Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bug ou da atualização Gracia????

Ir para baixo 
+2
Coveiro
FabinhO/Zangief
6 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 12:09

Pessoal alguem que jogue em um outro serve gracia ou até mesmo CAPI que faz testes em seu L2 J, sabe me dizer que essa parada de VR em mago faz parte do Gracia ou é apenas um bug do L2 Abyss???

SE for do Gracia to amando isso 400 molares em uma noite good buffs : )

O SD faz um trem mob de 30+ mobs usando elixir e qdo chega o Mister FabinhO com 2 skill de ataques em áreas KILL all mobs e o VR segura HP sempre FULL kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 12:38

É um bug... não existe isso no retail...
porem não sei por qual cargas dagua, ja passaram 3 atualizações e nda de corrigir isso... creio que vai colar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQua Jul 08 2009, 15:16

Não há qualquer bug, só a ocorrência de uma party bem estruturada, o que é raro.

O que relatou ocorre em qualquer servidor de Lineage, inclusive no oficial, embora o contrário tenha afirmado o Coveiro. A Skill: Vampiric Rage (VR), do elfo negro mago Shillien Elder, restaura o Hit Points (HP) proporcionalmente aos danos que infligiu no inimigo. No seu caso, em que os danos causados são de grandes proporções, a recuperação do HP do Tanke ou da Party está sendo completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 09:07

Não capi vc não jogou com mago ainda...
A um pouco mais de um mes, eu descobri e até informei pro fabinho no qual esta usando dessa artimanha tambem, que o VR de SE ou de DC está funcionando pra danos magicos, em party ou solo... seja eles critico ou comum ... eu to solando de Spellhowler sem pt pq meu dano é absurdo e não importa o quanto eu perca hp é recuperado qndo eu ataco...
.
No retail só pra meele (corpo a corpo) que restaura dano por VR, nem arqueiro funciona ou qualquer dano a distancia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 09:09

fabinho esqueceu de informar... ele é Mistic Muse...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 10:01

Opa! Realmente eu não tenho jogado com magos. Que trapalhada esta minha, hem? Agora que eu vim a saber porque alguem aquí falou que mataram o Valakas só com magos.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQui Jul 09 2009, 13:10

magos voltaram a dominar o server ^^
a manha toda é essa... siege tbm ta o bixo com VR ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 12:41

CAPI para vc ter noção estamos fazendo trem mob em ketra de masis de 25 mobs generais somente comigo de M Muse atacanco em área com buffs de DC/ShilienElder/SD más tenho amigos que vão full buffs esses que falei mais o buuf do unicornio e fazem trem maiores e matam solo : ).

Como meu pc só da 2 box no gracia para fazer term sem lag conto sempre com ajuda dos amigos e queria saber se era realmente BUG pq já que foi confirmado por aki e pelo game que isso é um bug, vou está realmente morando em ketra e aproveitando o máximo para pegar 80 com o M Muse e farmar SET´s S, para mim e para quem estiver ajudando nos trem.

Capi só para vc ter uma noção como jogo só a noite o primeiro dia que formamos uma PT para teste desse term farmei 400+ QI isso só a noite agora imagina no final de semana : ) é 1 rec de armor (2500 QI) : ))
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 13:46

Fabinho se não montar o draconic agora até corrigirem o bug...
Não montará mais tão facil ^^

aproveito pra anunciar que fechei meu set Major Arcana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSex Jul 10 2009, 17:41

Vocês deveriam postar uma foto. Preferencialmente, uma que o Coveiro esteja com seu novo Set ajudando no trem do FabinhO. No meu caso, lamentavelmente, desta vou ter que ficar de fora, pois Ketra Ork é proibida para mim, por mais comichões que sinta em estar com vocês, matando pencas e mais pencas de orks. Inclusive, até que precisava de umas partes que só caem lá, dos brincos e do colar majestic, que não posso buscar e não acho para comprar. Em todo caso, estarei sempre a disposição de quem precisar. E, com saudades da proveitosa part que o FabinhO organizou para matar Dinos.
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 05:41

Nussa se isso funfasse aqui eu estaria rico!!! e não morreria tão facil com meu Kamael de Papel pois Enuma Elish/Slashing Blade fariam o favor de encher meu HP,+ desde que bugaram a siege de CH de Bandits na sexta passada isso ate que pode vir a ocorrer por aqui...lamentavel né...+ aproveita ai Fabinho..e Parabens ao Coveiro pelo novo set...aliás...alguem ai conhece um bom tira mofo...pois o meu set MA ta la no Kael as traças desde que me mudei....o DC achou novo dono...talvez arrume destino pra esse tbm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 11:35

Opa quanto estas querendo gajo kael hahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSáb Jul 11 2009, 19:08

FabinhO escreveu:
... vou está realmente morando em ketra e aproveitando o máximo para pegar 80 com o M Muse e farmar SET´s S, para mim e para quem estiver ajudando nos trem.

Não querendo desanimar não, mas, acho que o level máximo já passou para 84. Outro dia, refiz o Tupam, aquele dragãozinho que perdi no lag do The Abyss, que por isto quase mudei de server, e urpei ele ate o lv 80. Mas, para a minha surpresa, o bicho continuou a aumentar de level, deve estar igual para os chars.
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 05:00

O bug do VR deve ter sido corrigido este fim de semana visto que no sabado funcionava e no domingo já não..

Em relação ao level máximo que o char pode ir tá em 85!
Um DC do clã mora em FoG e já tá 85

abraço o/
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 10:00

Capi prometo que toda parte majestic q eu pegar em ketra será seu...
ja que logo pouco, te entrego semanalmente pra fazer volume...

e está certo alexus, acabou a mamata do VR...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 11:42

Realmente já foi corrigido más estavamos fazendo testes 2 magos full buffs e 1 cardinal dá para fazer um ótimo trem más o helaer trabalha né to querendo fazer um teste junto de um tanker ou se o overlord (coveiro) quiser relembra minha época que upavamos com o Invern0 ele fazia term rootava e os magos matavam Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 13:26

todo teste sera bem vindo...
que rootem os mobs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 13 2009, 13:47

Eu sou matador.. adoro trem hahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeTer Jul 14 2009, 17:22

Mestres da terra média não sei se já notaram.. mas pra um char novo não se compra mais book pelo menos ateh o lvl 32 não precisa.. outra coisa vai ser vendido arma b e equipe b na luxury shop?
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeQua Jul 15 2009, 10:15

Só se fizerem update ao server, apesar de funcionar no Gracia II ainda não está integrado aqui. SE integrarem, apenas low B grade estará disponivel..

penso que é assim, corrijam se estiver errado ^^

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeDom Jul 26 2009, 18:24

Correção: Os pets ainda não sobem mais do que o level 80, melhor, 80,9999999999. Enfim, finalmente consegui terminar alguma neste jogo, vejam a foto do meu:

Bug ou da atualização Gracia???? Shot00085m
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 06:35

Capi não se se isso te deixa triste ou Feliz....+ Óhhh grande sábio treinador de Pets Guru Mago de Dragões Bebês da terra média....os pets no Hellbound/Gracia vão até o 86....

E esse povo do TheAbyss ta lerdo d+++
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 07:45

tão programando a entrada do gracia final porem completão...

capi upa um lobin q vai te lucrar mais... muito mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 09:47

Coveiro escreveu:
tão programando a entrada do gracia final porem completão...

capi upa um lobin q vai te lucrar mais... muito mais ^^

Com certeza....os Totós estão em alta na atual terra média

"WTT> SOM por Fenryr"

Só que o peste ta pior que char pra upar agora por aqui....+ caso eu ainda tenha conta e quiser um lobim tenho 1 lvl 50 por ai (quase Great Wolf cheers).

Só duvido muito pois como player como LuizKvera e Khian que estavam jogando frequentemente perderam as contas (e eu perdi meu Arcana set que estava emprestado com ele...a...nem ligo,não jogo msm)eu também devo ter perdido meu nobre summoner (_ meu Avatar é eterno),bom..triste pq eles perderam contas fortes no Abyss...feliz pq eles vieram pra cá e tenho +2 bons players aqui pra me dar uma força (Castle Siege coming soon)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug ou da atualização Gracia???? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug ou da atualização Gracia????   Bug ou da atualização Gracia???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug ou da atualização Gracia????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Journey to Gracia ( Quest para entrar em Gracia )
» Olimpiadas no Gracia
» The Abyss. Gracia 2
» Atualização 09/03/2008: YES! :D
» Atualização de 27/04/2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: