Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger

Ir para baixo 
+2
CriS
Nemmesis
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 03 2008, 01:04

Pelo que eu pude entender, POR ENQUANTO a novidade é só para o 300x e depois será instalado nos outros servers. Traduzido do russo para o inglês by google:

Citação :
02.09.2008, 00:00 - -- The long-awaited augmentation
• The server h300 running in test mode system augmentation weapons. In a few days and it will be installed on all other servers.
• Perepisany miniony Antarasa.
• Added new Quest "A Powerful Primeval Creature".
• Added new Quest "Rise and Fall of the Elroki Tribe".
• Corrected many errors associated with SA for souvenirs, and not just for them.
• To order added new zone which can not be traded.
• Changed drop books in Primeval Island.
• Now Pagan Tample territory Rune Township.
• Created entirely new geodata Imperial Tomb.

Please check all in a folder system, located in a folder with a game and look for a file ws2_32.dll. If you find such a file, delete it and immediately change passwords and почту login on all accounts in the game. Not swinging patches for the game, not Husqvarna administration.

02.09.2008, 00:00 - - O tão esperado aumento
• O servidor 300x está executando no modo de teste sistema aumento armas (augmentation). Em poucos dias,ele será instalado em todos os outros servidores.
• Perepisany miniony Antarasa. (minion do Antaras???)
• Adicionada nova Quest "A Powerful Primeval Creature".
• Adicionada nova Quest "Rise and Fall of the Elroki Tribe".
• Retificados muitos erros associados com SA para lembranças (souvenirs), e não só para eles.
• Para organizar, foram acrescentadas novas áreas de "não comercialização".
• Drop de livros na Primeval Island alterado.
• Agora Pagan Temple pertence ao território de Rune.
• Criada inteiramente novos geodata Imperial Tomb.

Confira na pasta sistema, localizando nesta pasta do jogo um arquivo ws2_32.dll. Se você encontrar um tal arquivo, deve exclui-lo imediatamente e alterar senhas de registro / login em todas as contas do jogo. Não balancem patches para o jogo, não Husqvarna administração. (?)

Preciso de ajuda aqui na tradução. Se alguém souber inglês, bom. Se souber russo Shocked melhor ainda!
lol!


Última edição por Nemmesis em Qua Set 10 2008, 10:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 03 2008, 22:25

Nao entendi tipo tem que deleta a Exe lah???

hoje????
agora?????
pra omtem????
mas deleta pra que??????

xD desculpem por todoas as perguntas mas eh que nao entendi muito bem se eh pra deleta e mudar de senha pq??
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeSex Set 05 2008, 08:27

O kra falou pra deletar imediatamente e trocar as senhas, pode ser um hook pra roubar senha dos outros vindo de patchs não oficiais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeSex Set 05 2008, 18:49

Calma pessoas.
Eu entendi que isso vai começar no 300x, NO 7X AINDA NÃO...
Pelo menos de acordo com o que eu entendi. Por isso o nome do tópico é Atualização no 300X.
Calma sim.
Vamos esperar mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeSex Set 05 2008, 18:58

Retiro o que disse.

Citação :
02.09.2008, 00:00 - The long-awaited augmentation
UPDATED: At all servers running augmentation.

AUGMENTATION funcionando em todos os servers.

Bom jogo a todos!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeSex Set 05 2008, 19:14

Alguém que entendeu melhor do que eu sobre como implementar o Augment (e que de preferência já o tenha feito), pode por favor traduzir do tecnês para o português? Estou com as mesmas dúvidas do Cris.
Droga, porque eles simplesmente não fizeram o que tinha que ser feito via autoupdater?
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 15:35

hehehhe

minha soul separetor jah tah com argument ^^

fico muito bala
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeSeg Set 08 2008, 23:36

bamburs escreveu:
hehehhe

minha soul separetor jah tah com argument ^^

fico muito bala

Mas a dúvida é: Você precisou fazer todo o processo que eles disseram aqui, Bamburs, ou só logou foi lá e fez o augment?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeTer Set 09 2008, 05:53

nada so precisei da life stone do meu lvl e genstone e a arma no caso a dagger e deu...

nada de quest ou seja la o for ..

agora o valor das life stone top nussa tah um absurdo...30kk em media
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeTer Set 09 2008, 10:39

Finalmente eu dei uma dentro, de não ter vendido as life stones que caíram para mim. Só que, as que tenho são do lv 56 para 68, alguem sabe para quanto foram estas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeTer Set 09 2008, 16:47

bah não faço a menor ideia capi ai tem q olha pois c a 76 tah 30kk a tua deve tah entre 5 e 15 kk axo eu né
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeTer Set 09 2008, 17:28

bamburs escreveu:
nada so precisei da life stone do meu lvl e genstone e a arma no caso a dagger e deu...

nada de quest ou seja la o for ..

agora o valor das life stone top nussa tah um absurdo...30kk em media

Não era quest não.
Eles mandavam mexer na pasta System do jogo e deletar um aquivo, trocar senha e sabe Deus o que mais aqueles russos malucos queriam... Como eu sei que eles não são nada comunicativos, esperei o pessoal tentar o augment sem mexer em nada no meu pc. Se o seu deu certo assim, muito melhor!!! Wink
Valeu, Bamburs!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeTer Set 09 2008, 23:11

Bem nao entendi muito bem mas en todo os casos nao vou fazer nada tenho agment na arma jah e nao fiz nada ainda nao aconteceu nada Very Happy


Bem em todo o caso nao me lembro o e mail que registrei e dai fudeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 07:32

Nemmesis escreveu:
bamburs escreveu:
nada so precisei da life stone do meu lvl e genstone e a arma no caso a dagger e deu...

nada de quest ou seja la o for ..

agora o valor das life stone top nussa tah um absurdo...30kk em media

Não era quest não.
Eles mandavam mexer na pasta System do jogo e deletar um aquivo, trocar senha e sabe Deus o que mais aqueles russos malucos queriam... Como eu sei que eles não são nada comunicativos, esperei o pessoal tentar o augment sem mexer em nada no meu pc. Se o seu deu certo assim, muito melhor!!! Wink
Valeu, Bamburs!
cheers


assim eu me passei foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 07:41

ATENÇÃO QUEM JOGA COM PATCH (seja de drop ou lvl do mob enfim)

CUIDADO COM O ARQUIVO (ws2_32.dll) VERIFIQUE SE VC TEM ELE O QUANTO ANTES POIS O MESMO FORNEÇE DADOS DE QUALQUER LOGIM Q TENHA SIDO FEITO .....SE POR ACASO VC AINDA NÃO VERIFICOU FAVOR VERIFIQUE O QUANTO ANTES CASO ACHE O MESMO DELETEO E TROQUE SUA SENHA E DA CONTA Q FOI LOGADA EM SEU COMPUTADOR O QUANTO ANTES POIS A MESMA PODE SER ROUBADA.......

TAL ARQUIVO ( ws2_32.dll) FICA NA PASTA SYSTEN AONDE NORMALMENTE E COLOCADO OS PATCHS .......






era isso q vcs nao tavão entendendo ^^ eu tinha me esquecido de posta oq era hehehehe foi mal Sad

mas tah dado o reca e cuidem disso por favor eu conheço alguns amigos q perderão muito mas muito mesmo ........
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 07:45

e mais uma coisa q falto ^^

eles pedem pra não por patch algum ou melhor pra tentar não pois isso prejudica o jogo e tals mas oq eles queriao passa realente era sobre o tal arquivo ...
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 07:53

humm

tipo patch de drop akele que mostra o drop quando clica no mob????

e akele que mostra o lvl na cabeça do mob?????

são esses?

o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 10:54

Sim, Cris. São esses.

Ok, valeu, Bamburs. E valeu, Coveiro (que já tinha deduzido isso num dos primeiros posts e só agora caiu a ficha noob! Ai, ai...)

Então deletar o ws2_32.dll igual ao que eles falaram não era para rodar o AUG. Era por questão de SEGURANÇA da conta mesmo. Eu falei que esses russos não eram nada comunicativos! Ainda bem que vocês entenderam o que eles queriam dizer ^^!
Vou até mudar o título do tópico!
Valeu mesmo, BAmburs e Coveiro!

cheers

PS: Agora vocês entendem porque eu não instalo patchs e talz... É por ignorância mesmo... E os ignorantes temem o que não conhecem... Wink


Última edição por Nemmesis em Qua Set 10 2008, 11:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 11:09

Só acrescentando.
Para os seus amigos que perderam itens por hack da account, tem como eles recuperarem TUDO e ainda banirem o hacker.
Só tem 2 problemas singelos:

1. Tem que pagar. Use o serviço: HELP WHEN HACKED.

Citação :
"Help when hacked" (ajuda quando hackeado):

O serviço "Help when hacked" é destinado a ajudar os jogadores que perderam o controle sobre as suas contas. Condições de concessão da ajuda estão listadas aqui (http://la2.theabyss.eu/?help). Se você não as seguiu por algum motivo, esta é sua última chance de reaver seus itens.

1) Verificando os logs e retornar os itens quando hackeado - 50,00 CR

Obs: 10CR = 11.5 US dólares - 50CR = 57.5 dólares.
Considerando o dólar hoje a 1,8 reais (é menos um pouco, usei esse valor só para fazer a conta) = 103,5 reais Sad

2. O incidente tem que ter menos de 1 semana. Minha sugestão para quem pode pagar pelo serviço é acionar o private cabinet o quanto antes e pagar assim que possível. Eu sou do tipo que paga, não para ter os itens de volta, mas só para ferrar com o cara, já que eles conferem os logs para banir o char.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 11:18

Ja usei o argument e tirei o mesmo sem ter q alterar nada no patch, más em relação ao arquivo pode ser um aviso, sobre algo descoberto em relação a captura de senhas, um amigo meu que joga no MU ONLINE (Oficial), se ferro assim, um "amigo", passou uns arquivos para ele por msn, um certo pacth para uso no mu, e no outro dia ele encontrou o char simplesmente limpo!

Então tomem cuidado, uma opção e sempre estarem trocando a senha do seu char principal pelo menos, eu troco a minha 1 vez por mês!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 11:24

O arquivo rouba senhas sim, FabinhO.
Tem que deletar e mudar a senha.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 13:57

Na verdade o ws2_32.dll é um arquivo do Windows, de configuração do soquete de 32 bits requerido pelas aplicações de rede que usam o protocolo TCP/IP. Está presente nas versões deste sistema operacional desde o Windows 95, sem ele a máquina virtual se tornará instável (mesmo se a rede não for usada). Observa-se que o seu local de instalação é sempre na pasta de sistema do Windows (pasta "System" no Windows 95, 98 e Millenium, e pasta System32 no Windows NT/2000 e XP). Assim, só se o arquivo estiver presente em outro lugar, como na pasta System do diretório do Jogo, é que pode ser deletado entrando no modo de segurança normal do windows, sem comprometimento do sistema operacional. Pois, caso esteja na pasta de sistema do Windows, e esteja contaminado por um cavalo de tróia, só poderá ser deletado usando um aplicativo de antivírus ou, em ultimo caso, dando um boot no sistema e entrando no modo de segurança por meio de CD ou disquete, uma vez que estará carregado na memória.

Observa-se que sendo o ws2_32.dll um arquivo essencial sistema operacional do Windows e seus aplicativos de rede, torna-se extremamente visado por quem se dá ao trabalho de escrever programas de invasão, bloqueio ou destruição. Com isto, são vários aplicativos que pululam a internet voltados para estas aplicações maléficas. Alguns, realmente "roubam" senhas e fornecem outras informações pessoais, como o GATOR, mas, outros, apenas bloqueiam os servidores de SqlServer, como o usado pelo The Abyss, causando lentidão no sistema (lag).
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 17:55

Hum. Legal, Capi. Valeu pelas informações.
Falando assim, eu consigo entender o que você diz! (E não estou brincando Wink )
Mas você acha que quem tem o patch instalado (e tem o tal aquivo na pasta System do L2), pode deletar só o arquivo e continuar usando o patch? Ou é mais prudente parar com o patch de vez?

Sou 100% leiga, mas penso que se o programa já tem um "defeito" ou melhor, uma vulnerabilidade, pode ter outros que ainda não foram detectados.

Para mim pessoalmente não faz diferença. Gosto das coisas pela "old school" mesmo que passe dias farmando em Beast Farm à procura de um recipe. Mas o pessoal do fórum pode estar se perguntando isso.

Detalhe: O Bamburs já avisou aqui no fórum que o pessoal do Abyss (e se entendi ele próprio) desaconselham o uso dos patchs...
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQua Set 10 2008, 18:08

é isso mesmo nemmesis eles desaconselhão mas sabe né agente tenta não usa mas e complicado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitimeQui Set 11 2008, 17:21

Nemmesis escreveu:

Detalhe: O Bamburs já avisou aqui no fórum que o pessoal do Abyss (e se entendi ele próprio) desaconselham o uso dos patchs...

Pode ser que a pacth prejudique a performasse do servidor, seja detectada, e o infeliz do usuário seja banido.

Agora, na realidade, corre-se o risco de colocar um cavalo de tróia no micro a partir da instalação de qualquer programa, mesmo das empresas consideradas mais idôneas, haja visto a antiga guerra entre a Microsoft e o Norton anti-Virus e a atual entre a NSOFT e o AVG Anti-Virus. Pois, embora, talvez, os programas da NSOFT não contenham qualquer cavalo de tróia, insistem em usar a mesma técnica de criptografia usada para a ocultação de vírus.

Obviamente, o risco de se instalar um programa daninho é potencializado quando ele vem de fontes não muito fidedignas. Assim, entendo, que o risco de se usar um patch provenientes de servidores piratas como o The Abyss, que minguem conhece quem são as pessoas que estão por traz, se são membros da máfia russa ou abnegados monges ortodoxos, é o mesmo de se usar qualquer outro de fontes não identificáveis.

O que não se pode fazer de forma nenhuma deixar de correr o antivírus (super atualizado) antes e após a instalação do patch. Além, obviamente, de muita oração com muita fé, para Santo, Deus ou outra entidade de sua devoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Empty
MensagemAssunto: Re: Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger   Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualização em 02/09/08: Augment + Não use patch=Keylogger
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização no server?
» Atualização 09/03/2008: YES! :D
» Atualização doida
» Atualização de 27/04/2007
» Nova atualização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: