Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o melhor orc..???

Ir para baixo 
4 participantes

Qual o melhor orc?
Tyrant
Qual o melhor orc..??? Vote_lcap36%Qual o melhor orc..??? Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Destroyer
Qual o melhor orc..??? Vote_lcap64%Qual o melhor orc..??? Vote_rcap
 64% [ 7 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeSex maio 16 2008, 14:02

Qual a classe dos orcs fighter ?????

Tyrant ou Destroyer????

o.O quero saber pq sempre tive essa duvida e nunca fiz um orc

e estou pensando em fazer na sub ...


( NAO SEI FAZER VOTAÇÃO lol! lol! lol! lol! )

vlww


Última edição por Nemmesis em Ter maio 20 2008, 15:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionada a pesquisa de opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeSex maio 16 2008, 15:52

Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeSex maio 16 2008, 16:00

a vlw ae maninha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeSex maio 16 2008, 18:08

O meu char principal sempre foi Destroyer, o Xaba (XabaBR no antigo L2eXtreme e no L2eXile).

O Destroyer possui recursos superiores aos Tyrant, uma vez que possuem skills para espadas de uma mão e de duas, machados, lanças, garras, armaduras pesadas e leves. Sendo o arco em suas mãos uma arma temível para os magos. Pois, embora não possua skills para ele e sofra a punição de abaixar um pouco a sua mana, bate extremamente pesado e rápido com o arco, fazendo simplesmente o mago explodir na sua frente.

No cerco a um castelo, se o Destroyer dispuser de uns dois buffs para lhe dar sustentação, nada fica na sua frente. É incrível como vai limpando tudo a sua volta, principalmente se estiver armado com uma lança.

No PVP, o Destroyer além de bater forte possui duas skills de congelamento do oponente.

Mas, neste ultimo caso, no PVP, dou a mão a palmatória aos Tyrants, pois embora não possuam os mesmos recursos superiores do Destroyer com relação às armas e armaduras, possuem skills poderosas para recuperação e redução do ataque do oponente, sendo que todas as vezes que competi contra um deles, de igual para igual, deu empate.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeSáb maio 17 2008, 09:32

Cara fiz uma sub de Tyrant e estou adorando muito como o Capi mesmo falou tem vantagens e desvantagens, uma vantagem do Ty e aquela skill q ataca de longe e da um dano bem grande, pq todos sabem q os orcs são lerdos então tento essa skill em um orc e uma vntagem boa hehhh!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeSeg maio 19 2008, 18:21

Ah cara, essa e facil! Como todos sabem, o melhor orc e aquele q e mais agil, estrategico, forte e tudo que um bom char pode ter... Resumindo...

.. O melhor orc logico que sou eu! Wink

DarkWalk3r pra presidente!!! kkkkk


meu voto e pra Tyrant. Muitos acham q o Destroyer e perfeito, digo que seja bom, mas tem varios ponto fracos. Ante de mais nada, avalie nao apenas a classe. Veja se vc tera condicoes de bancar novos equips/ armas e cia.

Exemplo:

Se sua main e um TH e vc tem um Draconic Leather Set, nao acho que seria legal fazer um Destroyer/Tanker, dessa forma terias de comprar novos sets para cada estagio de sua sub class. Enquanto o Seu Darconic so ira ser usado pela main. Entretanto, se voce acha adena correndo atraz de GM, va em frente! Razz

abraco a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeSeg maio 19 2008, 18:54

Respeito o que o DarkWalk3r disse, só não concordo. A questão de necessitar de uma nova arma e ou set ao fazer uma sub é uma verdade que se aplica a qualquer char e não só aos Destroyer’s.

Interessante, é que para os Tyrantes poderem aproveitar as suas garras terão obrigatoriamente que fazer a sub para Destroyer, o único que, além deles, possui skill para elas. Já o mesmo não ocorre com os Destroyer’s que, exceto adagas, arcos e espadas duplas, podem usar qualquer arma, e, exceto robe, podem usar qualquer armadura. Portanto, possuem um melhor aproveitamento da sub, pois, é mais facil o redirecionamento para uma profissão que aproveite as mesmas armas e armaduras utilizadas pelo Destroyer.

Observando que, o meu Destroyer sempre usou dual na grade D e arco nela e nas demais, pela eficiência do dano compensar a falta de skills. Inclusive, quem daqui já jogou comigo está de prova, que uso o arco inclusive com meus anões.

Detalhe: tanto os Destryer’s quanto os Tyrant’s podem fazer sub para qualquer outra profissão, exceto Overlord e Warsmith.
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeTer maio 20 2008, 09:40

Bem a princípio estou afim de fazer Destroyer pq axo Rox Very Happy Very Happy

Soh que me veio aki pq meu amigo tem um Tyranr e axei bem legau tmb e agora não sei mais o q eu faço ^^

Mas ainda axo que vou fazer Destroyer xD
Ou Tyrant ...

scratch scratch scratch

Ahhh sei lah xD nem sei ainda aheuae

To vendo ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 23:24

deveria t a opcao

NENHUM DOS ORCS EH BOM
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 23:32

Junin escreveu:
deveria t a opcao

NENHUM DOS ORCS EH BOM

Tá, mas... Por que você acha isso (que nenhum orc é bom)? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeQua maio 21 2008, 23:43

Pode falar Cris é pq vc viu eu de Tyrant la na party de Ketra matando geral e olha q sou level 65 ainda hein heheheh!! E ja matando em ketra de Boa q são mobs level 76+.

Tudo bem q estou com uma arma +10 isso ajuda muito!!

A minha opinião é q o Destro é muito bom atualmente por causa do Frenzy agora tirando o frenz ele fica como um char comum!!

E acho o destro um char lerdo ja o Tytan tem uns totens q vc usando na hora certa ajuda e muitoooooo!!
Totem de Correr, Aumenta P defesa e Reneneração de HP, de atacar iqual um louco aja SS tbm ahuhuuh!!!!

E uma skill q qdo estou abaixo de 30% de HP uso e aumenta a cance de critico que fica em média a cada 5 hits 3 criticos fora regeneração de HP que aumenta tbm muito roxxxxxxxxxxxx!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeQui maio 22 2008, 14:20

Nemmesis escreveu:
Junin escreveu:
deveria t a opcao

NENHUM DOS ORCS EH BOM

Tá, mas... Por que você acha isso (que nenhum orc é bom)? scratch

eh verdade, errei

tem o overlord e o warcry
amo os buffs deles
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitimeQui maio 22 2008, 19:26

Junin escreveu:
Nemmesis escreveu:
Junin escreveu:
deveria t a opcao

NENHUM DOS ORCS EH BOM

Tá, mas... Por que você acha isso (que nenhum orc é bom)? scratch

eh verdade, errei

tem o overlord e o warcry
amo os buffs deles
Orcs figths são exelentes DDs, o destreyer é condicional (frenzy), porem não deixa de ser um execelente char e o tyrant é mto bom DD, chamamos ele de "abridor de lata", é o unico DD q consegue pegar um tanker sem mtas dificuldades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor orc..??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor orc..???   Qual o melhor orc..??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor orc..???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motivo pelo qual não saio do Abyss
» Box/Chest aonde eh melhor?
» Melhor Arqueiro, Opinem!!
» Qual serve vamos Jogar ??????
» qual dias que o boss Lilith ta vivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: