Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual serve vamos Jogar ??????

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 09:47

A idéia é irmos para um novo serve e dividimos bem, as classes futuras para formamos partys boas para upar com full Buffs, Dances e songs!!!

Postem ai suas idéias!!!!


- http://www.forbiddengaming.com/ (pessoal do GC, passem no fórum deles para maiores detalhes: http://ograndecirculo.queroumforum.com/viewtopic.php?p=508#508 )

- Frienz: http://www.frienzl2.com/ (achei muito interessante este aqui e estava quase indo para ele quando me chamaram para o alpha)

- http://www.forbiddengaming.com/ (sugestão do Flivers do GC). Ele (o Flivers) gosta.

- Se quiserem um C5, tem o supreme: http://www.supremel2.com/

- E se alguém estiver interessado no oficial... http://www.lineage2.com/

- O alpha é: http://www.l2alpha.com/

- L2 Lords: www.l2lords.com (Serve BR com mais de 3k de players no ar a dois anos !!!)


Última edição por em Qui Nov 29 2007, 08:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 09:51

Eu dei meu voto para o L2Lords por ja conhecer o serve!!!

Tenho uns chares lá más tenho q lembra a senhas : 0!!!

Um DarkElf (Spellholer) Lv 50+
Humano Mistico (Prophet) Lv 50+

Más estou disposto a upar um Humano Paladino para ser o tanker das partys!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 11:10

Sugestão:

Antes de decidir, sugiro que testemos os servers.

Não tem pressa mesmo... Ou vocês estão tão viciados assim que não podem esperar mais um pouco? O pior já aconteceu, mesmo. E agora fiquei p da vida com o tal do Abyss e não sei se volto para lá não. Perdeu a graça.

Podemos até combinar dia e hora para fazermos isso.
Determinamos o server que será testado, combinamos uma hora e, com todo mundo no TS, trocamos idéias sobre ele.

Exemplo: Hoje (dia tal): Testamos o Lords; hora: 23 horas.

Compliquei demais?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:25

Seguinte... não importa o server... onde tiver BR eu estarei la ora aniquilar, espancar, destruir, esmagar... auehauehuaheh!!!!!!

LORDSBR e ridiculo por causa das lords adenas

os outros ainda nao conheço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:29

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Beleza!

Se quiser testar o server com a gente...

Tá convidado!

Se conhecer outro, fala aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:32

sei lá... vo da uma olhada no top 100!

mais server que nao tem gringo nao presta!!

se não tem gringo as tretas nao ficam neutras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:33

de qualquer forma nemmesis me add aew!

tretorius@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:35

provocar Br e massa, mais provocar gringo nao tem preço....


VAGABOND!!!!! I HATE U!! GM IS MY FRIEND.... AND U DIE TOMORROW!


I DONT LIKE U
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:38

O lado bom de serve Gringo é esse pq realmente parei de jogar no lord por ter somente BR´s, parece q perde a graça um pouco Sad, más vamos ver ai e resolver pra onde vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 12:40

Tá add!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 13:48

Deixa eu facilitar a vida da galera:

1. http://www.forbiddengaming.com

Server romeno.

Info about game rates:

DEXTERNET:
XP: 4x
QUEST XP: 4x
SP: 4x
ADENA: 4x
QUEST ADENA: 4x
SEALSTONE : 4x
ADENA DROP RATE: 70%
DROP: 4x
SPOIL: 4x

Wrath:
XP: 12x
QUEST XP: 4x
SP: 10x
ADENA: 12x
QUEST ADENA: 4x
SEALSTONE : 4x
ADENA DROP RATE: 70%
DROP: 10x
SPOIL: 4x
Info about game players:

Accounts: over 450.000
Most Online: 6218
Most UpTime: 10days and 2 hours!

Our difference from most all servers

L2 DEX Net is running FULL C4 SERVER with all features.
Over 5500 players online in 1 world!
We DO NOT take any fee for registration!
We DO NOT sell anything!

>>> Remember that playing on L2 DEX isn't a right, is a priviledge! >>> Metidinhos, não?

2. http://la2crazy.com

Server russo (tem inclusive uns textos das regras muito semelhantes aos do Abyss... aff!) Sei não... Cada vez que olho mais esse server, mais acho ele parecido com o Abyss... Mesma forma de escrever as coisas, de apresentar GM... Verifiquem vocês mesmos... Pode até ser coincidência, mas... Ai, ai! FDP's!

Bem, ele tem 4 servers ...
Diamond: x 1 (tudo 1x, com 325 de média on line)
Sapphire: x 4 High on line and adena only for donation (entendi isso não... esses russos!) Média de 2395 on. Internacional.
Topaz: x 7 Adena: 7x, Drop 7x, Exp 7x, Quest Exp 7x, Spoil 1x, Quest adena 1x, Treasure drop 1x. Média de 1479 on. Server novo. Internacional. "Minimun donate"
Onyx: PVP 321x ; 953 on; no donations

Exemplo de donation no 4x: Payment The award a server 4x
10 euro 6.000.000 aden
20 euro Colouring nick name in any colour, except red and green.
20 euro On your choice any headdress C4 - Interlude.
15 euro Change nick name, a floor of the character, carrying over on other account.
10 euro Training of the 1st class.
20 euro Training of the 2st class.
30 euro Training of the 3st class.
45 euro Wedding ceremony and possibility of spouses to use a command ~teleport for a teleport to each other.
100 euro Additional services for server support ask managers in ICQ or MSN

Não deu tempo de fazer mais pesquisa.
Depois eu posto mais.
Quem quiser e puder ajudar, agradeço!
T+
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 14:25

Pelo visto esses seria os dois mais cotados para ser o novo serve, olha só Nemesis o L2Crazy ja vi q pode Dual box, más naum pode acima disso o forbiddengaming pode dual box???
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 15:13

Nemesis olhei esse serve aqui esse serve http://frienzl2.com parece ser muito bom, tem até a data base no site, más será ele é l2 Off e pode fazer dual box???

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 18:26

- forbidden > Pelo que o pessoal do GC falou, NÃO pode dual box.

3. http://frienzl2.com

Info about game rates:

FrienzL2(x7)
Experience: 7x
Skill Points: 10x
Adena Drop Rate: 10x
Item Drop Chance: 5x
Spoil Chance: 5x
FrienzL2(x30)
Experience: 30x
Skill Points: 40x
Adena Drop Rate: 25x
Item Drop Chance: 20x
Spoil Chance: 10x


Umas observações que vi e achei interessantes:

É interlude.

Não sei se é L2j (pessoal que não é noob favor investigar).

O site é muito bem estruturado.

O problema: Doação. Para vocês terem uma idéia: 1kk = 1 euro. O resto das coisas achei caro para nossos padrões brasileiros, mas gringo pode, né? Olhem a parte de doações em: http://frienzl2.com/l2.php?page=donations

Regras: 2.2. = Não pode emprestar a conta.

Regras: 7. IRC = Vai ter que entrar nesse irc aí antes de logar.

Pergunta noob: Que diabos é IRC? Tipo um chat?

Dual box é permitido. Não sei se pode mais de 2... Mas dual sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 21:02

O pessoal do GC vai fazer uma reunião e pediram para postar aqui:

Reunião sexta-feira 23/11/2007.
11:30 (esperaremos ate 11:35 no maximo).

Ata da reunião:
1-Decidiremos sobre o novo server (caso o The Abyss não volte).
2-Responsabilidade no Fórum.

Obs: Brazucas convidados para reunião.


Tem que registrar no GNN antes.
Tutorial no http://ograndecirculo.queroumforum.com/viewtopic.php?t=34
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeSeg Nov 19 2007, 22:06

Nemmesis escreveu:
O pessoal do GC vai fazer uma reunião e pediram para postar aqui:

[color=white]Reunião sexta-feira 23/11/2007.
11:30 (esperaremos ate 11:35 no maximo).

Não sei se vou poder participar da reunião, no entanto, peço aos amigos que se fizerem presentes, que considerem também a instalabilidade do Patch do servidor a ser escolhido, alguns como o L2athernia e o SupremeL2 são terríveis de instalar.

Detalhe: O Patch do Alpha é excelente, só o servidor que trava sem parar, por conta de erro na configuração da auto penalidade. Mas, o que me dá má vontade de jogar lá é o recolhimento automático do drop, embora tenha uma conta no servidor de mais de ano.


Última edição por Capi em Ter Abr 15 2008, 20:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 00:54

Tudo bem quando escolhermos um server TUDO sera levado em conta, lag, bugs, rate, instalação, atualização, confiabilidade, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 07:25

OK, vou ver se consigo puxar um cabo de net lá pra participar da reunião com vcs ou ir na casa do meu irmão e acessar o TS por lá!!

E em referência ao L2Alpha é serve de L2 Java, por favor L2 Java não da certo, muito buuuuggggsss, ja tentei montar um serve de L2J e não deu certo.

Faz assim pegem um char de de uma volta por Cruma, TOI ou qualquer outro lugar q tenha muitas paredes e salões, vcs vão tomar Hit sem ver o mob, pq eles vão te atacar através das paredes!!!!

Serve L2J é emulado, então não existe uma Geodata completa, só existe Geodata básicas, cidades e alguns lugares mais comuns e facil de fazer os mapas em 3D!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 09:18

Não é mais L2J...
Eu joguei na época em que era emodulado em java e também vivenciei esses problemas com relação aos bugs de paredes e tal.

Mas se o abyss voltar, de lá não sairei.
=]
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 09:28

kalled acho vc está enganado mano, pq li isso ai no forum lá do Alpha e eles falam sim q é um serve em L2J, pode até ser como eu falei ja existe algumas Geodatas para servers L2J más nos locais mais críticos como torres e labirintos ainda nãm existe geodatas boas, que resolvam os problemas das paredes!!

Peguei isso la do site mesmo do Alpha

AVISO LEGAL:

Nosso servidor é baseado em L2J, que possui uma Licença de Uso Pública que pode ser acessada ao final de nossa página. Não temos qualquer relação com o produto denominado Lineage II™. Apenas utilizamos em nossos computadores um servidor em linguagem Java™ para emular um ambiente de jogo. Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail:
L2Alpha@L2Alpha.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 13:06

Eu to jogando lá.. sem problemas com paredes.
Catacumbas, TOI, tudo, sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 13:16

Hum então derrepente eles tem alguem que q é fera em trabalhar com imagens em 3D e derão um geito de arrumar, más dei lá tenho medo de serve L2J, más nada que possamos testar!!!!

E o sistema de doação né muito baabdo naum mano???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 23:26

Um problema que vejo em servers L2 java é a falta de suporte para muitos players, tipo mais de 1000 pleyers o L2 java da problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 06:58

Bom, quanto ao sistema de donation eu realmente tenho de concordar com vocês: é horrível. Uma marca forte e cruel do capitalismo na diversão da galera.
Você pode comprar equipamentos e enchants, de modo que qualquer arma +15 sai pela bagatela aproximada de 200 reais (depende da grade).
Quem tem dinheiro e pode dispor dele se dá bem no jogo.

Quanto ao problema com o Java em paredes, realmente está tudo fixado, certinho.
O Alpha tem alcançado 1500 usuários; nas sieges o jogo funciona normalmente, e também nas TvT's.

Existem situações em que o servidor trava: você bate no mob e não tira HP; o mob bate em vc e não tira HP. Nessas horas a situação complica, mas, como é full interlude, você não dropa nada se morrer para mob.

Além disso, o servidor é constantemente reiniciado.
Dessa forma, não apresenta lag e as situações em que o jogo trava são mínimas. O único desabono, ao meu ponto de vista, é o sistema de doação.

Como eu já disse antes, reafirmo agora: não saio do Abyss, a não ser que o Abyss saia comigo. =]
E se sair, aí eu vejo o que faço. Por enquanto, tô no alpha!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 07:17

Hum... Joguei no alpha uns dias e tem lag sim.
Na hora do TvT e com 700 players on.
Nada perto do Abyss na hora do rush (que não dava nem para andar) mas uma 'lagzinha' dava sim. Mas realmente não é muita.
Também andei por aqueles templos de low level (todos eles) e não tive problemas com bugs. As vezes dava uma travada e eu levei alguns erros críticos parcialmente corrigidos pelos downloads que o pessoal do Alpha mesmo fornece.
Mas olha... Não gostei de server BR não... Povinho mais mal educado esse nosso. Não gosto de falta de educação, nem de neguinho que se acha porque 'papai é amiguinho do GM'! E para mim donator = pseudo-adolescente precisando de auto afirmação...
Ah! Tenho paciência para isso não.
Não que não vá ter isso em outros servers... Mas é por isso que estamos testando, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual serve vamos Jogar ?????? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual serve vamos Jogar ??????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização serve dia 14/10/07
» Serve 7x Off 17/05/2008
» Ola comecei ontem a jogar l2 oficial no server Chronos
» Ola comecei ontem a jogar l2 oficial no server Chronos
» Serve 7x Off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho-
Ir para: