Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual serve vamos Jogar ??????

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 09:16

Mais notícias fresquinhas:

Conversei com o pessoal do Talamasca e eles me disseram que o tal do "problema técnico" do Abyss deve ser solucionado até QUINTA ou SEXTA-FEIRA (22 ou 23/11).

Só para vocês saberem.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 09:32

O problema é da onde esses caras tiram essas informações??scratch

Pq como disse estou de olho no forum dos Tugas tbm e lá o papo que rola é que o serve voltaria ao ar hoje quarta feira dia 21/11/2007 No

Como sempre Nemesis é um disse q disse né!!

E a gente só fica a rezar pro serve voltar, como estamos sem informações concretas, más tomara q volte mesmo e essa notícia seja fresquinha e verdadeira. cheers

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 10:06

Se a fonte é fidedigna ou não eu não posso afirmar.
Sei que é gente que tem contato com Strike Force e imagino que lá deve ter muito donator...
Mas são só deduções. Não perguntei de onde tiraram isso de 5ª ou 6ª. Nem tomo como informação precisa.
Só estou contando o conto...
Aumentar o ponto é de cada um... Hehehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 17:02

Ahh... só acredito vendo Very Happy hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 17:19

eu ainda to com fé no abyss....
mas se nao der.. so quero jogar low hate de agora pra frente... e se for ums erver legal..
pod contar comigo ai... e pode contar com meus songs tbm =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 11:17

Pode crer... somos brasileiros...
Mas caso o abyss acabe, só jogo low se for oficial ou algum de alta confiabilidade. Não quero mais perder meu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 11:50

Sgt escreveu:
Pode crer... somos brasileiros...
Mas caso o abyss acabe, só jogo low se for oficial ou algum de alta confiabilidade. Não quero mais perder meu tempo.

É mano serve pirata de alta confiabilidade lamento em dizer más não existe, tbm falo sério se o abyss não voltar acho q quando as coisas financeiras melhorarem por aqui vou jogar no Oficial tbm, más de início vou ficar aki na espequitativa do abyss voltar ao AR, senão ou vou brincar com o pessoal em um outro serve low rate ou vou fazer bagunça em um serve de 30x a 40x.

Más minha idéia de início é ir com uma turma boa para um novo serve Low rate!!! Fazer oq né não queremos pagar então temos que passar por isso!!!

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 13:02

Qual pessoal?
O problema FabinhO é a falta de objetivo...
Irmos juntos porquê?
Para fazer o quê?
É só para brincar ou vamos tentar montar uma party equilibrada?
Se é para fazer party equilibrada o pessoal vai jogar todo no mesmo horário?
Como vê, o negócio começa a ficar sério demais... E isso é só um jogo...
Meu medo é de deixar de ser diversão e passar a ser trabalho.
Imagine só a cena: Todo mundo low level, doido para upar e pegar grade boa logo! Vai rolar competição? Lógico. Somos humanos.
Já vi acontecer uma vez e até parei de fazer algumas coisas no jogo porque de repente, o mob TINHA que dropar porque TINHA que ter grana para dividir... O pessoal parou até de rir no TS e começou a se estressar...
Não quero isso não...
Nesses termos prefiro jogar só.
Vou demorar um século para conseguir grade A mas pelo menos a diversão será garantida... OU , pelo menos, a falta de estresse o será. Além disso, ninguém vai poder me amolar...
Acho que estou pessimista por causa da síndrome de abstinência! Liguem não!
lol!
Vou processar o Abyss por ter me deixado insana nesse período sem jogo!!! Não me responsabilizo por nenhuma palavra dita no período de ausência de jogo!!! Se quiserem até apresento o atestado médico!
lol!


Última edição por em Qui Nov 22 2007, 17:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 13:29

Nemmesis penso como vc, qdo digo de irmos juntos não é para manter a party em si tudo o mesmo level como vc mesmo disse jogamos em horários diferentes e tbm não quero ter a obrigação de jogar pq outras pessoas ja estão ganhando level e tal.

Parei de jogar no oficial um pouco por causa disso pq queria jogar o máximo possivel para se juntar com o pessoal level 40+, para ir upar em party com algum amigo que eu iria fazer no serve.

Olha q loucura mau começei e ja estava pensando assim!!!

Más como disse minha idéia era fazer uma party equilibrada em questão de classes, para qdo formos upar não ter um monte de Nuker e nenhum tanker.

Pq todos sabem q até o Level 60 é tranquilo em serve de 10 a 15x, más agora acima disso fica mais complicado, então um ou outro q joga o dia todo rapidamente vai pegar level 60+ más depois pessoas que jogam menos vão alcançar o level 60+ novamente heheheh!!!

Ta ai más por enguento to aki rezando para abyss voltar, pq não sei qdo vou ter uma Arma +8 novamente em um Lineage 2 Sad

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 15:02

"Ta ai más por enguento to aki rezando para abyss voltar, pq não sei qdo vou ter uma Arma +8 novamente em um Lineage 2"

Joga 30x que vc consegue uma arcana mace +8 facil facil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 17:45

Bem...

Estou baixando o C5. Edited > Tentando baixar...

Pulei uma crônica ao ir do C4 para o Interlude e já que não estou fazendo nada mesmo, vou baixar para manter a coleção atualizada Wink.

Continuo aguardando o digníssimo Abyss se dar pelo menos ao trabalho de nos informar WTH is going on there.

Obs: Eu queria mesmo era usar o acrônimo com F... Mas ainda prefiro manter a boa educação no fórum, por mais que minha vontade seja... Como é mesmo DayCrawler? Por mais que minha vontade seja "derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente" Hahahahaha! Para quem não entendeu: https://brothersteam.forumeiro.com/off-topico-boteco-da-esquina-f1/manual-de-como-falar-bem-t116.htm#284


Última edição por em Sex Nov 23 2007, 09:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 18:25

Obs: Eu queria mesmo era usa o acrônimo com F... Mas ainda prefiro manter a boa educação no fórum, por mais que minha vontade seja... Como é mesmo DayCrawler? Por mais que minha vontade seja "derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente" Hahahahaha! Para quem não entendeu: https://brothersteam.forumeiro.com/off-topico-boteco-da-esquina-f1/manual-de-como-falar-bem-t116.htm#284[/quote]

Mudando o assunto do topico 1 poco .... vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fui lembrado no forum com 1 topica record ^^

Agora podem voltar ao assunto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 09:49

Concordo com a Nemmesis no momento que devemos jogar para se divertir, mas tbm nao posso esquecer do objetivo do jogo..que é ser o mais forte, virar nobre, heroi ou rei... esses são os tais "objetivos"... jogarmos para nos divertir podemos fazer quando quisermos, veja bem, hj enquanto o server esta down estou jogando de GM e dando muitas risadas ^^, no abyss tbm é assim faço pt para avacalhar, upar junto, simular coisas (adoro as simulaçoes), mas não pode ser sempre assim... não quero ofender ninguem, mas o que eu quero dizer que na minha opnião o verdadeiro objetivo "do JOGO" reforçando novamente "do JOGO", é ser nobre, heroi, rei...o mais forte do server e para fazer isso temos que dedicar uma parte do nosso tempo, mas se houve stress fecha o jogo e vai jogar BattleField 2 ^^

mas não sou contra em ficar em giran soh brincando, alias as vezes faço isso com meu anão (fakeDeath..aaaaaaaaa tive um ataque cardiaco uhauahuahua)

um abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 10:02

Pois é, meu sorcerer preferido!
É exatamente isso!
E é justamente por causa dos objetivos conflitantes que eu digo que se eu começar a jogar em um low rate... Será que volto para o Abyss? (Se houver Abyss)
Bem, vou aguardar a reunião de hoje (ainda vai ter? 23 hs? no ts?)
Não sei se posso estar presente mas... se puder, irei.
Se eu não puder, abra um tópico por aqui também para informar a gente, please!
Beijos da anãzinha Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 12:47

Eu tb não poderei comparecer...
=]
Boa reunião pra vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 14:38

Nemmesis escreveu:


Pergunta noob: Que diabos é IRC? Tipo um chat?


IRC é uma forma de comunicação muuuuito antiga, dos tempos que os PCs eram a lenha e a conexão com internet era feita por sinal de fumaça!!!
Tudo é feito em modo texto (nada desse luxo de falar e o outro responder, tem que escrever!)

Pensem no IRC como é o chat in-game. Tem pm, canais(Clan,Ally,Party), admin, privilégios e etc.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 14:51

Bazon escreveu:
Um problema que vejo em servers L2 java é a falta de suporte para muitos players, tipo mais de 1000 pleyers o L2 java da problema.

Opa, sou obrigado a discordar.
Como todos sabem estamos zuando com um server que eu montei aqui em casa.
Andei analisando o tráfego e a banda e garanto que qualquer conexão dedicada de 4Mb pra mais dá conta de 1000+ players. O que ferra o L2J é a incompetência dos administradores que usam ele.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 15:03

REDin escreveu:
Bazon escreveu:
Um problema que vejo em servers L2 java é a falta de suporte para muitos players, tipo mais de 1000 pleyers o L2 java da problema.

Opa, sou obrigado a discordar.
Como todos sabem estamos zuando com um server que eu montei aqui em casa.
Andei analisando o tráfego e a banda e garanto que qualquer conexão dedicada de 4Mb pra mais dá conta de 1000+ players. O que ferra o L2J é a incompetência dos administradores que usam ele.

Abraços

Sim Redin más imagina só qto vc pagaria pela conexão de 4 Megas dedicado, aqui no meu serivço temos uma conexão de 8 megas dedigado e pagamos a telemar 12 Mil Reais Shocked pode acreditar se quizeram posto a conta aqui Laughing .

Ai seria mais viável fazer um serve OFF em um Data Center!!!!

E eu como vc ja montamos um serve em L2J, e vc deve ter percebido que tem muitos bugs praticamentes impossiveis de resolver, por isso que é um arquivo autorizado pela NC Soft, pq é um marketing deles ganharem gente para jogar no Oficial.

Pessoal joga em serve de L2J fica revoltado com os bugs e coisas mais ai vai jogar no Oficial ou em um Privado OFF q pode fechar a qualquer momento Mad.

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 15:35

Tu não entendeu Fabinh0!
Dedicada que eu digo é não ter alguém na outra sala usando emule Very Happy
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24 2007, 09:02

REDin escreveu:
Bazon escreveu:
Um problema que vejo em servers L2 java é a falta de suporte para muitos players, tipo mais de 1000 pleyers o L2 java da problema.

Opa, sou obrigado a discordar.
Como todos sabem estamos zuando com um server que eu montei aqui em casa.
Andei analisando o tráfego e a banda e garanto que qualquer conexão dedicada de 4Mb pra mais dá conta de 1000+ players. O que ferra o L2J é a incompetência dos administradores que usam ele.

Abraços
Também sou obrigado a discordar, tenho um Linegage II emulado em Java em minha máquina e não vejo diferença com qualquer outro servidor que já joguei, uma vez que a maior parte dos bugs que o povo reclama ou são decorrentes de má configuração do servidor ou de problemas de conexão. Meu L2j só não possui capacidade para um número elevado de jogadores, mais em razão do gerenciador do seu banco de dados relacional ter base no MySQL Server, que embora seja muito rápido, acho que não é robusto o suficiente para a exigência de um servidor L2 aberto, tanto que os grandes servidores usam o MS SQL Server, como no caso da NCSOFT.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer um esclarecimento com relação ao significado de Geodata. Junção das palávras gregas geo= terra + data=dados, é um termo técnico ligado a ciência geográfica, significa o conjunto de dados da terra, no caso do Jogo Lineage II, ao seu micro-mundo.

A planta do micro-mundo deste jogo é tridimencional, cada ponto desta planta está balizado dentro de coordenadas x y z, que definem a localização exata dos objetos virtualmente móveis e imóveis, bem como a abrangência da área dos objetos em movimento. Com relação a estes dados, os erros encontrados em um determinado servidor alternativo e não inexistentes em outro é meramente decorrente de correções pelo administrador. Pois, todos bebem da mesma fonte, de reengenharia dos dados do servidor oficial, que são publicadas pelas organizações dedicadas a realização deste estudo (v. http://www.l2jdp.com/).


Última edição por Capi em Ter Abr 15 2008, 20:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24 2007, 13:34

Falou e disse CapiXaba!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual serve vamos Jogar ??????   Qual serve vamos Jogar ?????? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual serve vamos Jogar ??????
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Serve 7x Off 17/05/2008
» Como jogar com anão?
» Atualização serve dia 14/10/07
» 16.04.2008, 02:40 Login e serve off
» Serve 7x Off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho-
Ir para: