Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre a atual rate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neese
No Grade
No Grade
Neese


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2009

Dúvida sobre a atual rate Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre a atual rate   Dúvida sobre a atual rate Icon_minitimeDom Ago 23 2009, 10:01

Tava refazendo o char n Abyss depois de baixar todos os clients gracia auhauihaihiuahuahuahuiaha. E tipo comecei a jogar e tava achando o xp miseravel, inclusive menor do que o que demostra no pm fun.

1° ta tendo alguma troca de nomes na lista do abyss e o 7x não ta como 7x? lol!
2° o pm fun ta desatualizado, ou sua database não é x1 ? bounce
3° teve modificação nos mobs, o que me parece ser o mais fácil ? Crying or Very sad

thx gg gf kia bb
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Dúvida sobre a atual rate Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a atual rate   Dúvida sobre a atual rate Icon_minitimeDom Ago 23 2009, 12:55

Todas as suas questões não podem ser respondidas nem com sim nem com não, apenas com mais ou menos.

Bem como todo e qualquer servidor alternativo, o The Abyss apenas copia o oficial, que aqui entre nós, também não é a maravilha que tanto apregoam.

Com isto, constantemente há modificações nos moobs do The Abyss, tanto para correções de bug, quanto aproximações com os do oficial. Por outro lado, os dados na data base do Drop Calculator não são 100% atualizados, existe certa defasagem.

Outra ponto a considerar, é a inconstância do rate no 7x. Por experiência própria, se o seu interesse for só o rate, o crafter usando recipes de 60% ou 70%, o drop e o spoli, aconselho um horário de jogo de 1 hora da manhã às 7 horas (horário de Brasília), apenas de segunda a quinta-feira, quando o servidor costuma ter tão somente uns 200 plays logados. Agora, detalhe, neste horário, a menos que saiba ruço, vai ser obrigado a jogar sem bater muito papo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neese
No Grade
No Grade
Neese


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2009

Dúvida sobre a atual rate Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a atual rate   Dúvida sobre a atual rate Icon_minitimeDom Ago 23 2009, 15:58

Humm, a dúvida foi até respondida de maneira melhor do que esperava. Não sabia dessa possbilidade de inconstância das rates. Thx
Ir para o topo Ir para baixo
Neese
No Grade
No Grade
Neese


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2009

Dúvida sobre a atual rate Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a atual rate   Dúvida sobre a atual rate Icon_minitimeSeg Ago 24 2009, 19:08

Acho, que vc tem até razão na alternância de rates e defazagem das data base mas isso é uma diferença anormal não concordoda.

Dúvida sobre a atual rate Shot00000jak
Ir para o topo Ir para baixo
Neese
No Grade
No Grade
Neese


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2009

Dúvida sobre a atual rate Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a atual rate   Dúvida sobre a atual rate Icon_minitimeSeg Ago 24 2009, 19:09

[img]Dúvida sobre a atual rate Shot00000jak[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Dúvida sobre a atual rate Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a atual rate   Dúvida sobre a atual rate Icon_minitimeSeg Ago 24 2009, 20:11

Neese escreveu:
Acho, que vc tem até razão na alternância de rates e defazagem das data base mas isso é uma diferença anormal não concordoda.

Olhe meu amigo, a exemplo de todos os demais que jogam de graça no The Abyss, tão ou mais antigos que eu lá ou aqui, eu concordo. Mas, também não discordo, muito pelo contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre a atual rate Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre a atual rate   Dúvida sobre a atual rate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre a atual rate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre personal shop e personal create.
» Duvida
» duvida cruel??
» Dúvida - Tradução!!
» Uma duvida pro Capi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas :: Sobre o Server Abyss 7x-
Ir para: