Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre personal shop e personal create.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 11:14

Seguinte, é necessário que eu esteja logado para o funfar o personal shop/create, ou eu posso criar e depois deslogar que meu char vai continuar lá vendendo/comprando/criando?
Pq não sou mto fã de deixar computador ligado de bobeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 11:23

Oi, Taliesin.

Sim sim, precisa estar logado para vender, comprar ou craftar o que quer que seja.

Meu PC vira e mexe dá xilique por estafa, coitadinho...

Só lembrando: Acho até que já sabe, né, Embarassed mas eu preciso cumprir meu papel de chata então... Não pode usar bot a menos que pague para o Abyss (professional package). Wink

Bom jogo aí!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 18:06

Tão ta!

Sou contra uso de BOT, já fui BOTHunter de server de outro jogo alguns anos atrás. Se não tem remédio, remediado está, dexo o PC ligado até fritar. Smile

E não pago, não jogo em server que da vantagens pra quem paga, doa quem quer doar. E fazendo um off topic, acho q o 7x e 3x são os únicos quem não tem benefício pra quem paga, to certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 19:14

Taliesin escreveu:
E fazendo um off topic, acho q o 7x e 3x são os únicos quem não tem benefício pra quem paga, to certo?

Errado, esqueceu que o povo mais abastado gasta horrores comprando adenas.

Não sou totalmente contra a donate, ainda mais que se não for assim, fica como no oficial, que se pode comprar de tudo de outros jogadores. Assim, se tiver que contribuir com grana, que pelo menos seja pro Server, pra não quebrar igual a tantos outros por aí.

Eu também fiz donate no 7x. No ano retrasado comprei um monóculos pro meu Warsmith CapiLino, quando não havia isto no Server. Este ano, quero ver se troco o nome de dois outros Warsmiths, que por absoluta falta de imaginação, coloquei um Capi qualquer coisa nos dois, que ficou feio por demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 22:11

O Capi tem razão.
Deve ter algum doido por aí que faz donate para adena sim...
Eu prefiro o jeito mais difícil mesmo.
Não escolhi anão à toa...
Para detalhes sobre sistema de donate no 7x, Taliesin, vá ao tópico: https://brothersteam.forumeiro.com/tutoriais-e-dicas-f10/faq-s-perguntas-comuns-sobre-o-nosso-server-t202.htm
E para saber sobre o sistema do 3x ou de qualquer outro server, é só entrar no seu private cabinet. Só assim você vai ter certeza... Wink
Abraços aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 06:51

Capi escreveu:
Não sou totalmente contra a donate, ainda mais que se não for assim, fica como no oficial, que se pode comprar de tudo de outros jogadores. Assim, se tiver que contribuir com grana, que pelo menos seja pro Server, pra não quebrar igual a tantos outros por aí.
É como eu disse, doa quem quer doar, só não acho justo cidadão ganhar algum item que faça uma diferença enorme no jogo por ter doado. E claro, se eu estivesse em condições financeiras melhores, tb ajudaria o server pra ele não quebrar, sei mto bem como é isso já fui GM de server de outro jogo tb.

Capi escreveu:
Eu também fiz donate no 7x. No ano retrasado comprei um monóculos pro meu Warsmith CapiLino, quando não havia isto no Server. Este ano, quero ver se troco o nome de dois outros Warsmiths, que por absoluta falta de imaginação, coloquei um Capi qualquer coisa nos dois, que ficou feio por demais.
O Monóculos da alguma vantagem superespecial ou é só meramente um acessório pra dar um look nos chars? E rola de trocar o nome dos chars pagando?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 09:30

Taliesin escreveu:
O Monóculos da alguma vantagem superespecial ou é só meramente um acessório pra dar um look nos chars?

Não tem vantagem nenhuma. Nem superpoderes... Só são legais mesmo de ter. Tive umas botas squeeze uma vez (emprestada... não sou donator...) Deixei a Nem uma anãzinha do barulho com elas! Mas foi só barulho mesmo.

Taliesin escreveu:
E rola de trocar o nome dos chars pagando?

Sim, é o único jeito de trocar o nome do char. Veja nossa página de FAQ's sobre o server: https://brothersteam.forumeiro.com/tutoriais-e-dicas-f10/faq-s-perguntas-comuns-sobre-o-nosso-server-t202.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 09:41

Nemmesis escreveu:
Não tem vantagem nenhuma. Nem superpoderes... Só são legais mesmo de ter. Tive umas botas squeeze uma vez (emprestada... não sou donator...) Deixei a Nem uma anãzinha do barulho com elas! Mas foi só barulho mesmo.
Aí tudo bem, se for só pra enfeitar não tem problema, fica muito bacana msm e rola total itens assim pra doadores.

Dei uma conferida na pág. de FAQ, vlw msm Nemmesis, tirou mtas dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 19:46

meu clã tinha um pot bago para shoop, mais foi banido por uso indevido de bot, estranho isso né, ja não bastava banirem as dezenas de contas nossas no inicio do serve por uso indevido de bot (tinhamos uma verdadeira mineradora Razz )... mais usa quem quer usar, cada um tem seu estilo de jogo, eu numca coloquei meu char principal em nem um bot, e nunca vou coloca-lo, não vou perder o prazer de upa-lo ate o 80...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 22:43

Estranho mesmo...
Pagou e foi banido assim mesmo?
Hum... Só se vocês usavam o bot para outra coisa que não craftar, vender ou comprar em zonas de paz...
Bom, dá para desbanir... Pagando... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 23:22

Nemmesis escreveu:
Estranho mesmo...
Pagou e foi banido assim mesmo?
Hum... Só se vocês usavam o bot para outra coisa que não craftar, vender ou comprar em zonas de paz...
Bom, dá para desbanir... Pagando... Razz
foi um pegueno incidente de tradução, na regra falava q podia usar o bot apenas dentro de zona de paz, mas não falava nada sobre não poder pescar geek ... tomamos um pota prejuiso Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 00:24

É... Sei como é.
Mas dependendo de quando foi isso, era fogo mesmo.
A gente não tinha quase nenhum acesso a informações desse tipo, só por pm para GM... E comunicação nunca foi o forte desses russos, embora eu mesma não possa me queixar. Tudo que já precisei dos GM's, sempre tive resposta rápida...
Agora com o Almighty ficou tudo mais fácil.
Eu vivo amolando o pobre coitado... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre personal shop e personal create. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre personal shop e personal create.   Dúvida sobre personal shop e personal create. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre personal shop e personal create.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só pra tirar uma dúvida curel
» Duvida
» Dúvida - Tradução!!
» Uma duvida pro Capi
» duvida cruel??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: