Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só pra tirar uma dúvida curel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 15:23

Porque? oh meu Deus porque todos esses Brs insistem em colocar a sigla Br no final de cada nome? exemplo: juninhoBR, chicoBR, joaquimBR, fodaumBR e outras atrocidades desse tipo? oh meu Deus porque?
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 15:28

Hehehehe só vc mesmo Nega, pra em momento desses de confusão fazer a gente rir Razz

Então vamos lá ja q é pra descontrair esses dias de tensão sem Line, eu acho q eles devem ser patrocinado pela "Petrobras" affraid , hauahuhauua, ai são obrigados né a fazer a divulgação do patrocinio hehehe!! Very Happy

Vamos ver se mais alguem tem opiniões do pq do MariaBR, JoãoBR, PedroHenrigueBR hauahua, e por ai vai
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeTer Nov 20 2007, 19:22

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!

Divulgação sem receber o patrocínio? Tô fora!!!

lol! lol! lol!

Acho que esse vai para "as coisas que a gente faz quando o server está off"...

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 00:30

a nega toma na bundinha preta so pq vc vive na etiopia uhauhsuas

ou nega sabe q te amo neh =D


rapaz mas vou responder sua curiosa pergunta
os brasileiros sao pessoas patrioticas gostam de aparecer
por exemplos os estadunidenses nao colokam USA no nick .. pq .. pq eles sao as elites do poder
qnd vc olha pra alguem de terno vc nao sabe se eh empresario advogado seja jogador de futebol la o q for mas qnd vc olha para um mendigo vc tem certeza q eh mendigo nao tem outra opcao .. assim funciona com os brs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 16:12

lloll
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQua Nov 21 2007, 17:22

outra curiosidade....

maioria dos Brasielrios q poe BR no final..... joga de treasure Hunter -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 10:28

Era comum colocar a sigla do país de origem a alguns anos atrás. Ex: portugueses: PT; brasileiros: BR, americanos: US, rusos: RU etc.

Não tenho colocado mais esta terminação, mas, olhem a foto de meu Bounty Hunter
no L2x/Tempest tirada em 21/04/2005:

Só pra tirar uma dúvida curel Capibrnn7
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 11:21

Brasileiro é raça ruim! hahahahaha...
Br no final das contas é pra deixar claro que é mendigo ou que não fala inglês. Já cheguei a ponto de fingir de argentino no L2 Speed e entrar pro Team U.S.A. pra não ter que jogar com nego chato (E olha que o servidor é brasileiro e mesmo assim insistem no BR) -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 12:34

Sgt escreveu:
Brasileiro é raça ruim! hahahahaha...
Br no final das contas é pra deixar claro que é mendigo ou que não fala inglês. Já cheguei a ponto de fingir de argentino no L2 Speed e entrar pro Team U.S.A. pra não ter que jogar com nego chato (E olha que o servidor é brasileiro e mesmo assim insistem no BR) -.-.

Verdade.
Eu sempre falo inglês no Lineage mesmo se for com o... como é que Nega falou mesmo? Ah! Mesmo para falar com o fodaobr, eu falo em inglês. Primeiro porque eu gosto. Segundo porque não gosto da fama que o "Br" carrega...
Aliás, a má fama do tal do Br foi a primeira coisa que aprendi, antes até de entrar no jogo há 6 meses atrás.
Se me disserem que o tal do BR (sigla) tem finalidade nacionalista, eu vou ter que discordar... Não gosto de pseudo-nacionalismos, porque no final, Br com raríssimas exceções só sabe denegrir a imagem do próprio país... (Ainda existe liberdade de expressão nesse país ou vou ter que editar porque alguém pode ficar ofendidinho?)
Mas não se ofendam só porque eu penso diferente... Diferente não quer dizer necessariamente errado... E sempre tem as exceções. Conheci bons BR com os quais provavelmente vou perder o contato se a porcaria do Abyss não voltar... É a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 13:07

nemmesis, vc ta aporendendo direitinhu mais alguns meses e vc vira uma ek de carteirinha ahuhsuahusa

isso ai
cursos particulares com cesinha sexsmile:
td dia a kaulker hora no msn ahushuahushuas


bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 16:07

Concordo com a nemmesis.. se fomos colocar a sigla BR devemos defendela e honrala e não sujar nossa imagem e principalmente de nosso pais!
BRASIL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeQui Nov 22 2007, 23:59

sexsmile escreveu:
nemmesis, vc ta aporendendo direitinhu mais alguns meses e vc vira uma ek de carteirinha ahuhsuahusa

isso ai
cursos particulares com cesinha sexsmile:
td dia a kaulker hora no msn ahushuahushuas

bjos

In game (enquanto houver uma esperança no Abyss) sou BrothersTeam! Wink

Off game e neste fórum: Neutral Defendo apenas a liberdade de expressão, doa a quem doer Neutral (observando-se, claro, as regras do fórum).

Normalmente sou da paz... Anão não bate... Resiste... Lembra? Hehehe! Razz

Aguardo sim e ansiosamente as aulas de pvp com você Cesar, porque até hoje você foi o único que teve paciência suficiente e que demonstrou possuir um verdadeiro espírito esportivo para ensinar pvp a um player tão noob quanto eu. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 07:12

Gostei muito dessa parte Nemmesis isso ai demostra como somos poucos ainda más somos unidos!!!

"In game (enquanto houver uma esperança no Abyss) sou BrothersTeam! Wink"

Más olha só achei isso no Forum dos Tugas não sei se é um spam, más se alguem conseguir traduzir ou verificar se é uma notícia verídica.

http://setteros.theabyss.ru/

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só pra tirar uma dúvida curel Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra tirar uma dúvida curel   Só pra tirar uma dúvida curel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só pra tirar uma dúvida curel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest para tirar PK - Repent your sins
» Duvida
» Dúvida - Tradução!!
» Dúvida sobre personal shop e personal create.
» duvida cruel??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: