Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeQui Nov 08 2007, 08:59

Tava fuçando o pc aki ai achei umas fotos da minha época q jogava no L2 Extreme, com um clã de amigos bem unidos, não procurava-mos tetra más qdo acontecia o clã baixava em massa tanto quem era low level com quem era hi level não importava. Quando vim para o Abyss logo depois do L2 Extreme ser fechado encontrei com o pessoal do Umbrella por aki más como estava desanimado de jogar line e fiquei uns meses sem jogar perdi o contado da galera !!!!!

Más ta ai duas fotos das lembranças, primeira do PvP e a segunda depois do PvP resolvemos descer LOA : ) !!!!

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Pvpextreme5fj7

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Pvpextreme6bs1
lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeQui Nov 08 2007, 13:58

Também sinto muita saudade do Tempest, principalmente dos amigos que fiz lá.

Agumas fotos:
Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Amigosvf1

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Mararenaoy7

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Shot00005oh5

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Shot00013wh2

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Shot00023do5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSáb Jun 14 2008, 19:37

Capi seu bixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nao acredito q te axei aquiiiiiii
noobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb
AIHiauhaiHiuahiuaHiuhaihaIhu
lembra de mim la do tempest
espero q veja este post pois faz tempo q vc postou aqui
vem pro oficial,eu e o srgks tamo la

abracao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSáb Jun 14 2008, 19:44

pow tava viajando e lembrei do tempo de tempest dai coloquei no google l2extreme pra ve se axava algo
e te axei
kkkkkkkkk
tive ate q cria uma conta pra te da um oi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeDom Jun 15 2008, 02:57

Cara, fico feliz de te encontrar novamente. O Heron me fez vim para o Abyss, engatei nele já tem uns dois anos, e fico matando o tempo na hora da novela ou quando perco o sono. Logo no início estava quase todo mundo no Abyss 7x, o Bola, o Keshaarck, o Sarck, o Untithe (pigrissa), o Evojoker, o DONRUAM e mais um monte de gente que não lembro o nome do char no momento. Agora, sumiram todos, ou casaram como o varChar cou estão apertados na faculdade como o Bola. Mas, a idéia de ir para o oficial é tentadora, a Hagome volta e meia nos convida. Mas, acho que vou ficar mais um pouquinho no Abyss, que estou meio sem tempo e corágem de começar tudo de novo,
e quem sabe você e seu primo não aparecem no 7x um dia, pode contar que a botinha theca é por minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 18:40

kkkk bota theca kkkkkkkkkkkk
soh da essa neh
pow realmente ir pro oficial tem q ter tempo,tamo la a um ano e meio
e soh agora q vo comeca a aproveita a parte boa do server,
volta prum 7x eh dificil pq qq dia perdido no oficial representa muita coisa,
mas se um dia resolver aparecer por la manda PM
q vamo ta pronto pra te ajuda em qq coisa

grande abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 18:51

umas screens ai daquela epoca tbm,esse anao ai advinha quem eh?
nos la catando rec da soes
Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Assssxc8.th
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 19:01

essa aqui no dia q sumonaram o antharas e a outro nos pegando ums RBzin

abraco

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Shot00014ck8.th

e

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Shot00023so0.th
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSeg Jun 16 2008, 19:47

Boas as fotos, nunca poderia imaginar que você tivesse tirado uma daquele dia absolutamente decepcionante, que, inultímente ficamos horas tentando pegar o recipe do Staff of Evil Spirits (SOES) em Giant’s Cave (GC). O engraçado, é que depois você voltou, acho que com DenteDeSabre, e pegou um monte deles. Sendo que, mais tarde, eu também conseguir alguns, em uma party com o JacaPaladio e o Heron.

Agora, o Bola vai gostar de ver a foto da Party do Shacram. Sempre que ia em Enchanted Valley me divertia em jogar umas setas no monstrão, bem de longe, óbvio. Só que ele nunca deu muita bola pra mim, nem se mexia, a pasmaceira.

Mas, aproveitando, deixe eu postar mais uma foto daquela época, da tomada do castelo de Gludio. Lembro que, quando o server fechou, estava sob o domínio dos gringos, mas, contava com vários brasileiros no clan, o Lindo69 era um deles.
Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Shot000011mw6
Ir para o topo Ir para baixo
Evo
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2009

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSeg Jul 27 2009, 12:39

Capi escreveu:
Cara, fico feliz de te encontrar novamente. O Heron me fez vim para o Abyss, engatei nele já tem uns dois anos, e fico matando o tempo na hora da novela ou quando perco o sono. Logo no início estava quase todo mundo no Abyss 7x, o Bola, o Keshaarck, o Sarck, o Untithe (pigrissa), o Evojoker, o DONRUAM e mais um monte de gente que não lembro o nome do char no momento. Agora, sumiram todos, ou casaram como o varChar cou estão apertados na faculdade como o Bola. Mas, a idéia de ir para o oficial é tentadora, a Hagome volta e meia nos convida. Mas, acho que vou ficar mais um pouquinho no Abyss, que estou meio sem tempo e corágem de começar tudo de novo,
e quem sabe você e seu primo não aparecem no 7x um dia, pode contar que a botinha theca é por minha conta.

Quanto tempo Capi cheers
Saudade ttambem dos velhos tempo do tempest.

Estava procurando no google uma duvida sobre mata boss de lv, e encontrei este forum parece que vcs estão bem no Abyss pega que não jogo mais low Sad
Alguns ainda tenho contato mas só por MSN como o DONRUAM mas boa parte do pessoa esta em serve hight
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 09:34

E aí meu amigo, quanto tempo hem?
Ir para o topo Ir para baixo
Evo
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2009

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 09:45

Faz tempo mesmo Capi
Ta jogando muito no Abyss?
Eu infelizmente parei no Abyss, tava sem tempo para joga serve low e acabei indo para serves de 50x ate 100x e hoje estou no serve do Dizzan o Lineage2Extreme, o serve esta longe de ser como o antigo extreme mas como to sem tempo logo la de final de semana para fica em pvp
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeTer Jul 28 2009, 22:24

Tenho jogado uma ou duas horas por dia nestes últimos 2 anos. Quando o tempo não está muito quente e tenho certeza de que o micro não vai torrar, costumo deixar um anão vendendo alguma coisa em Giran durante um tempo maior.

Por sinal, neste inverno estou tirando o meu pé da lama e nunca fiz tanta grana. Pois, enquanto no verão a temperatura se manteve em torno dos 40 graus, agora não tem passado de zero, do lado de fora de casa, é lógico.
Ir para o topo Ir para baixo
xababr
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2010

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSeg Jun 14 2010, 12:24

Opa e ai galera L2extreme está de volta mito ou verdade ? Eu vo dar uma conferida depois posto aqui para vcs.

www.l2extreme.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeQua Jun 23 2010, 09:49

Esse server ai e mais antigo que tudo, vc ja viu gringo fazer server com site .com.br???

Infelismente e coisa de Brasileiro tentando se aproveitar do nome famoso de nosso velho serve L2Extreme ; /, (Tempest 7x)
Ir para o topo Ir para baixo
xababr
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2010

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeQua Jun 23 2010, 09:59

Andei jogando la. Me parece um server legal tem acompanhado o antigo mais acho que você pode ter razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitimeSeg Out 18 2010, 12:37

Sim tem razão Fabinho, a cada dia surge um L2x em um canto. Já ví brasileiros, italianos e até grego.

Agora surgiu um outro, o http://la2extreme.com/ . Com o Shmee administrando e o SiL3nT como “Global Head Game Master“ e tudo. Suas informações querem quer que é um verdadeiro servidor internacional. Está na Holanda com o Titan 35x and Staris 7x, na Noruega com o Kastien 35x and Tempest 7x (estão off) e na Rússia com o Servidor de Web ( http://la2extreme.com/index.php?option=com_content&view=article&id=8 ).

Todavia, tem coisas estranhas neste servidor. Ainda não dá para levar fé e acreditar que é o velho L2x que está voltando. Depois do Shmee ter pago toda cadeia e a multa que foi condenado, após de ter sido pego pelo FBI com o servidor pirata no US.

A primeira coisa estranha que achei, foi de rastrear o servidor nãoencontrar ele na Russia, Holanda ou Noruega, mas, sim, na Alemanha (me corrijam se eu errei no rastreamento).

Outra coisa, foi de encontrar tão poucos do antigo Staff. Pelo que me lembro, além do Shmee e do SiL3nT, o L2x também contava com o Hamidouch,a Anne, o Softy, o Dizzan, o Sporc, o Sinotek, o y0der, o MonsterElf, o Neosinner, a Heart-less, o Sherlock, o Riley e o Civilian.

Para finalizar, o mais estranho neste L2x, foi de bater o meu antigo login e senha e não me encontrar registrado. Concluí, portanto, que não é o velho L2x que está voltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Empty
MensagemAssunto: Re: Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)   Saudades do grupo de amigos (L2Extreme) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudades do grupo de amigos (L2Extreme)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» L2extreme
» Pra quem tem saudades como eu !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: ScreenShots e Videos :: ScreenShots-
Ir para: