Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bug nas catacumbas, necropolis....?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Bug nas catacumbas, necropolis....? Empty
MensagemAssunto: Bug nas catacumbas, necropolis....?   Bug nas catacumbas, necropolis....? Icon_minitimeQui Set 03 2009, 08:45

Pessoal ontem eu caminhando em apostate me depare novamente com um bug muito legal eu bato nos monstros e e eles não em atacam... fiquei até pensando que seria medo de mim... Cheguei até a comentar com vc capi... aliás está acontecendo em todas as catacumbas? Existe mais algum bug bom assim no abyss?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Bug nas catacumbas, necropolis....? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug nas catacumbas, necropolis....?   Bug nas catacumbas, necropolis....? Icon_minitimeQui Set 03 2009, 11:29

Existem vários, e todos dão banimento, caso não comunique ao GM e fique comentando entre os plays. No seu caso, a punião é de ter a conta interditada por 14 dias, intem 4.2, das regras do servidor, veja: http://la2.theabyss.ru/?rules . Só para lembrar, o nosso forum é lido por muita gente, possivelmente até por GMs do The Abyss, embora só poucos visitantes postem. Neste mesmo instante, existem 3 membros registrados e 4 convidados anônimos conectados no forum. Os anônimos, 2 são do Brasil, 1 da Argentina e outro da Polônia.
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Bug nas catacumbas, necropolis....? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug nas catacumbas, necropolis....?   Bug nas catacumbas, necropolis....? Icon_minitimeQui Set 03 2009, 12:08

Ixi então isso é pobrema.. melhor ficar quieto desculpe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug nas catacumbas, necropolis....? Empty
MensagemAssunto: Re: Bug nas catacumbas, necropolis....?   Bug nas catacumbas, necropolis....? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug nas catacumbas, necropolis....?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: