Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quanto vale uma cla hall????

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 01 2008, 11:01

Pessoal estou interesado em obter uma clã hall no Abyss, más não tenho noção do valor de uma Clã Hall, sei que as vezes aparece umas que são vendidas por leilão pelo próprio serve más gostaria de ter uma noção de + ou - qto seria um bom lance ???

Um dia desses tinha um cara no forum vendendo uma CH em rune ele pedia para mandar e-mail in game com as ofertas más eu não sabia oq ofertar até pq como disse não tenho noção do valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 01 2008, 11:49

2kkk

ou um ant queen e mais um baiun nessa media
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 01 2008, 11:58

Hum vlw bambu !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 01 2008, 12:00

mas depende do CH fabinho tem uns lol q pedem muito mas muito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 01 2008, 12:05

Depende muito da região... Pode ser que Rune seja esse valor por ser uma clan hall grade A, mas clan hall grade C não vale isso tudo não...
Gludin que é grade D ja vi lance de 200kk ganhar no audictioner ...

as Clan hall de Aden vale mto mais caro pq o dono de clan hall lá pode voar em wyvern tbm como se fosse dono de castelo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 01 2008, 12:16

isso mesmo coveiro mas q tem uns lol q avusão q tão abusando do preço eu ja vi em gludin por 1.5kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 01 2008, 16:17

FabinhO escreveu:
... Um dia desses tinha um cara no forum vendendo uma CH em rune ele pedia para mandar e-mail in game com as ofertas más eu não sabia oq ofertar até pq como disse não tenho noção do valor.

Esta história está me parecendo pura picaretagem. Acho que dá até um banimentozinho.

Pelo que sei, o leilão particular de Clan Halls é realizado automaticamente no NPC próprio, a partir do registro do valor do lance mínimo pelo lider do clan que detenha o Clan Halls. O clan que ganha tem direito a ficar 1 semana sem pagar a taxa de manutenção, depois disto semanalmente é descontado um bom valor de sua conta bancária. Caso o clan não tenha este valor da taxa de manutenção, o Clan Halls é posto em leilão público, sendo o valor mínimo correspondente a taxa de manutenção cobrada.

Exceto quando o leilão for público (quando o Clan Halls está vago, pelo não pagamento das taxas), acho que não vale a pena entrar em leilão privado. Pois, o lance não é devolvido, é revertido para o clan ganhador do leilão. Observando, que não dá nem para participar se o valor do lance não estiver presente na conta bancária do clan.

Este sistema cretino causa inúmeros problemas. Dentre eles o valor astronômico que chegam os leilões particulares. Quando, os clans grandes se unem para cobrir o lance de outros, apenas para apoderarem-se de seus lances e terem um ganho extra. E que ganho!
Ir para o topo Ir para baixo
Thorkium
No Grade
No Grade
Thorkium


Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 28/02/2008

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeSeg Dez 08 2008, 19:59

Hoje perguntei pra um cara em Giran (SoulFire) que tá vendendo a dele em Gludin e ele disse 10kkk.
Achei caro, mas não sei o preço exato que tá valendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bombeiros.mg.gov.br
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitimeTer Dez 09 2008, 05:47

10kkk em gludin

Oo

que ladroagem nossa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto vale uma cla hall???? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto vale uma cla hall????   Quanto vale uma cla hall???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto vale uma cla hall????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto custa uma DC?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: