Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Persseguidos pelos portugueses

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeTer Set 23 2008, 23:38

sempre tenho notado os tugas perseguindo brs, alguns deles sao nazistas xenofobos etc....
dev ser a paranoia deles la em relacao a competencia de trabalho de algusn que estão la em portugal vou mostrar alguns screen basta da uns pk neles sem escrever nada e eles soltam

Estoria " eu estava em with upando um char low qandu vi um tuga la do aegis nunca fui xingado por esse ai dei pk ele voltou dei pk dnovo ai ele logou um destro bufado e com + lv me mato e perguntei se ele era tuga ai ele ficou puto me xingo de br essas coisas falei q ia mostrar pr o gm"O gm elmightgod eh tuga sabem da impunidade axo eu.

aq os screen gente se liguem existe mesmo preconceito contra brs sim a punicao em relacao a isso eh com ban mas tenho certeza da impunidade que acredito eu esses russos nao ter se lembrado da II guerra com preconceito com eles em relacao a serem comunistas
http://img187.imageshack.us/my.php?image=shot00021ja9.jpg
http://img187.imageshack.us/my.php?image=shot00020fm3.jpg
http://img187.imageshack.us/my.php?image=shot00019iv7.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeQua Set 24 2008, 06:36

screens off tenta otro link

e meio complicado isso depende muito do cara tipo eu conversei bastante com o tabris e ele me trato normal ate foi amigavel agora vendo q a desrespeito ou preconceito ai não da né


otra coisa semana passada um tal de serginhomalandro me deu pk en silent valley detalhe eu nem no char tava mas enfim depois sai a caça do mesmo e acabei ofendendo gostaria aki de pedir desculpas pela ofença ....mas o pk eu vo retribui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeQua Set 24 2008, 22:11

Screen on.
Tem tuga gente boa sim. Mas tem tuga preconceituoso mesmo, infelizmente.
De qualquer forma, manda pela private cabinet para o GM.
Regras 5.2 ou 5.3 acho. Tem que ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeQui Set 25 2008, 08:01

agora sim tah on....

cara detona com esse loko
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeSex Fev 27 2009, 10:59

bom.
na nossa alianca e principalmente no nosso clan fisemos alguns testes e constatamos uma coisa muito grave. O Gm Almight (sei la como escreve) eh portugues, acho q isso todos sabem, pior n eh isso, existe uma grande disconfiança e uma enorme possibilidade do mesmo ser um membro do clan tugas, caso n for um membro existe uma certeza, eles saum protegidos. Eu i meu clan adoramos os tugas, afinal eles saum muito ruins de jogo, e nos daum centenas de pvp, 3 vs clan tugas = clan tugas down. Todas as vezes q pegamos e matamos ele chove os pm's e chingamentos no all, ai entra a mae, irma e tal. Eu e meu clan somos pessoas com uma boa kbeca e claro q nem ligamos, apenas damos risadas, mas..... todo dia todo dia todo dia n da ne. Screens saum enviados com chigamentos clarossssssss e ...... nada de ban ou coisa do tipo. Mas o pior ainda esta por vir.... experimente si buffar (mago) e ficar full buff, ativar um arcana power e dar um critico de magia com um death spike +12 num membro do Tugas e rasgar 12 ... 14 k de dano, .... 30 segundos depois o almigth ta do seu lado ou ta ti teleportando. Entrem num bug ou ativem uma skill em zona de paz num tuga... gm na certa. PQ so com eles?

Intaum fica avisado. MAtem deem pk neles ou coisas do tipo, mas n chinguem ou si quer deem conversa pra esse clan de noobs que si n tem gm, saum protegidos.
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeSex Fev 27 2009, 11:14

Não sei que tipo de coisas dizem contra os brasileiros mas os Tugas têm um membro brasileiro (poseidonbr) à muito tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeSex Fev 27 2009, 12:28

Nada tenho contra os portugueses. Inclusive, embora brasileiro, possuo vários amigos portugueses, tanto no jogo quanto fora dele. Até, acho que poderia um dia entrar em um clan bem organizado como o Tuga Mercs http://www.tugamercs.info/ . A impressão que me dá é que são mais maduros e unidos, não tem este negócio que me irrita em alguns brasileiros de só ficarem reclamando do lag quando em party com você, comendo o xp e material sem ajudarem em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeSex Fev 27 2009, 12:44

esses tugamercs que referes Capi, são os TugaS que o junin se está a referir.. eu já joguei com eles e apesar de saber que há sempre flames, nunca assisti a comentarios racistas, aliás, apesar de geralmente aceitarem só portugueses, têm um membro brasileiro à mto tempo e recentemente quando os Imperial Warriors desbandaram, eles disseram que aceitavam membros desse clã..
Ir para o topo Ir para baixo
peXe
Fazendo quest 1º Job
Fazendo quest 1º Job



Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/02/2009

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeSex Fev 27 2009, 21:32

Sou BR e jogo no Aegis... como tem pt mal educado e preconceituoso (ate gostaria de saber quem eh esse ai)... Ha BRs tb com as mesmas atitudes... Como ha russos etc...Talvez pelo fato de vc ter dado 2 pk nele Smile ele [b]se stressou um pouco Very Happy

Mas so geral tenho vários amigos PTs no jogo, por isso vim pro x7 e jogo no Aegis.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitimeSáb Fev 28 2009, 14:10

Agradeço o bom senso daqueles que o tiveram no tópico, bem como as informações. Acredito que seja assunto mais para o private cabinet do Server que para um simples fórum que pretente manter os amigos unidos.
Xenofobia é assunto perigoso, off topic, e francamente, não vejo razão para seguirmos com isso.
Perdoem, mas tópico encerrado.
Aguardo decisão administrativa sobre deletar ou não o assunto.
Enquanto isso, BR ou PT serão sempre bem-vindos aqui.
Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Persseguidos pelos portugueses Empty
MensagemAssunto: Re: Persseguidos pelos portugueses   Persseguidos pelos portugueses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Persseguidos pelos portugueses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Sugestões e Idéias-
Ir para: