Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De novo a história de fusão de servers...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

De novo a história de fusão de servers... Empty
MensagemAssunto: De novo a história de fusão de servers...   De novo a história de fusão de servers... Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 20:02

Oi, pessoal.
Primeiro: O pessoal que não conhece a história do server (The Abyss 7x), favor ler com calma, com a mente aberta e de forma bem tranquila.
Ontem o almighty avisou in game que era para votarmos em determinado tópico. No caso:
http://forum.theabyss.ru/index.php?showtopic=135980&st=0

Eu estava jogando, sem paciência para pitis administrativos ou para eventos e nem liguei. Fui ler hoje e é o seguinte: A administração está propondo (mais uma vez... ai ai, que cansativo...) uma fusão de servers. Traduzi o tópico pelo google mesmo, sem (muita) revisão e é isso:

Citação :
Esta votação é só para jogadores do x7. Nós pedimos aos jogadores dos outros servidores de expressar a sua opinião em votos em secções correspondentes

Nós pedimos que votem apenas na seção do servidor que você joga, pois por exemplo, se 100 jogadores do х10 beta votarem na seção do х1 pode favorecer o lado deles.

Já uma grande quantidade de água foi derramado sobre este assunto, e cada vez sem resultados ...

Nós lhes oferecemos em nosso entender apenas uma opção possível de fusão de servidores: transferência de todos os chars ativos do х1 e х7 para o х10 beta.

Sugerimos a transferência dos chars equipados, uma quantidade de adena no inventário (para o х7 será cerca 2.1kkk, ou seja, um limite, para х1 será disponível a multiplicação de 10). Inventário será completamente apagado (WIPED), apenas os itens equipados no char serão transferidos.

Haverá transferência dos chars ativos, não da conta. Chars inativos serão removidos.

O que recebe х7 em um caso, se o acordo for alcançado? 1700 on-line. Isso fará com que um monte de diversão, acentuada mudança de condições políticas, o interesse de retornar em jogo, e assim por diante.

Este post foi editado por Dzunbej: setembro 14 2008, 14:40

PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA DO SERVIDOR E NÃO SABE O QUE ISSO SIGNIFICA:

Toda vez que o 7x começa a ficar bom e competitivo, a administração (ou algum player imbecil qualquer) resolve fazer uma gracinha de sugerir uma fusão.

O objetivo é assustar os novatos (tem allys inteiras chegando, e não é só BR ou PT) para esvaziar o server.

Motivo: D I N H E I R O . E obviamente não estou falando de adena.

O 10x beta é um server de donator e nenhum player decente que joga no 7x (há uma semana que seja) aceita isso. O 7x ontem manteve uma média de 1500 players logados e eu garanto a vocês que não era só box. Meu comentário no TS antes de ler o post dos admin do Abyss ontem foi: "Gente, porque tem tão pouca dual box vendendo em giran hoje?" Por que? Porque muitos, um grande número dos 1500 players estava JOGANDO, se divertindo e não estava doando...

Bem, pelo andar da votação até agora, novamente o Abyss vai ter a resposta de sempre: NO!

Por favor, entrem no tópico e votem.

Obs1: Se não querem ler a opinião de todos os que escreveram no tópico do fórum do Abyss, aconselho a ler o primeiro post (que eu traduzi rapidamente acima) e o post do Viveroth. É fácil achar, são os nicks em verde Wink.

Obs2: Acho que eu sou um "estressadinho" de plantão... Hehehe! Perdoem... Falo agora como player que sou. É que estou cansada da mesma ladainha sobre a fusão. Se querem fundir, FINE! Tragam os caras do 1x e do 10xB para cá. Vamos ver se eles sobrevivem mais de uma semana tendo que farmar seus próprios itens e não podendo doar para ter um set S.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

De novo a história de fusão de servers... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo a história de fusão de servers...   De novo a história de fusão de servers... Icon_minitimeQua Set 24 2008, 23:15

Pessoas, por favor.
Façam uma campanha para que todos VOTEM no fórum do Abyss.
Fui checar o tópico sobre a fusão dos servers e incrivelmente o YES passou a ser 25% dos votos de todos os players do 7x.
O número de votos também aumentou. Estranhamente eles foram para o sim.
Por favor, se não querem a fusão, façam campanha em seus clãs / ally / friend list e até no shout se quiserem...
Mas peçam aos que vocês conhecem que votem.

Bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

De novo a história de fusão de servers... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo a história de fusão de servers...   De novo a história de fusão de servers... Icon_minitimeTer Set 30 2008, 16:51

Eu já votei. Todo mundo da comunidade 7x que votou disse não nos posts. Entretando no fórum, o número de YES continua aumentando. Não basta postar sua revolta com a fusão. TEM QUE VOTAR.
Convoco a todos que FALAM PORTUGUÊS e que jogam neste server que façam a conta no fórum e votem, por favor.
A menos que queiram logar amanhã ou depois sem equipes e com meia dúzia de adenas no 10x.
Sugiro também que votem no site russo. Se eles estão jogando sujo, porque nós não podemos também?
O link para o site russo (votação no 10xbeta) é: http://forum.theabyss.ru/index.php?showtopic=135971
Loguem sua conta e votem. Nem precisa escrever nada. Só votar.

Para que saibam o NO é a segunda opção, viu?! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

De novo a história de fusão de servers... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo a história de fusão de servers...   De novo a história de fusão de servers... Icon_minitimeQua Mar 23 2011, 10:04

Mais uma vez, de novo e novamente a história da fusão. Isto já está virando motivo para repetições e mais repetições de listas de discussão ( https://brothersteam.forumeiro.com/t273-fusao-de-servers ). Mas, agora, acho que o negócio é mais sério e estou seriamente pensando que vou ser obrigado a ir para o oficial, caso deletem algum dos meus chars ou o que tenho no inventário, olhem a foto da reunião de hoje:

De novo a história de fusão de servers... Shot00027cz
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

De novo a história de fusão de servers... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo a história de fusão de servers...   De novo a história de fusão de servers... Icon_minitimeSeg Mar 28 2011, 15:59

Essas coisas que não me animam mais jogar line, oly de boxes, caras matando boss com 8 boxes, estou tentando jogar com velhos amigos do abyss no l2cerberus más to desanimado por ter que upar tudo novamente, única coisa que me anima é por ser no máximo 2 box.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

De novo a história de fusão de servers... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo a história de fusão de servers...   De novo a história de fusão de servers... Icon_minitimeTer Fev 07 2012, 07:58

A fusão de servidores do The Abyss vira e volta é assunto deste blog de discussão, Ex: https://brothersteam.forumeiro.com/t273-fusao-de-servers

Mas, agora parece que é pra valer, o 7x vai se fundir com o 10x. O link oficial de discussão do fórum é este> http://forum.theabyss.eu/index.php?showtopic=474206&pid=6814618&st=0&#entry6814618

Lembrando que a data fatídica é o próximo dia 10 deste mês de fevereiro de 2012. Assim, limpem seus chars com level abaixo de 55 e a conta bancária do clan, porque isto vai ser deletado com a união dos servidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De novo a história de fusão de servers... Empty
MensagemAssunto: Re: De novo a história de fusão de servers...   De novo a história de fusão de servers... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De novo a história de fusão de servers...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fusão de Servers?
» Migração do TheAbyss - Servers off
» Novo server
» 17/12/2008 - Novo server (13x) + New game client?
» Feliz ano novo a todos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: