Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeQui Jul 03 2008, 16:19

Todos prontos para a Primeira TheAbyss Interservers evento? Well, here we go! Pois bem, aqui vamos nós!

All players can participate in this event and the challenge is: Todos os jogadores podem participar neste evento eo desafio é:

Each player or group of players, need to do an fictitious history using self screenshots captured in game. Cada jogador ou grupo de jogadores, precisamos de fazer uma história fictícia utilizando auto screenshots capturado em jogo. (feed free to use utilities from game, alt+h to remove all windows and possibility of remove nick-names crests if want it) (alimentação livre de utilizar serviços públicos de jogo, alt + h para retirar todas as janelas ea possibilidade de removê-alcunha nomes cristas se gostaria que fosse)
Does not exist any Subject for the history and it is possible participate with more than one history per player or group. Não existe qualquer assunto para a história e que é possível participar com mais de uma história por jogador ou grupo. You can use how many screens you want, there is no limit. Você pode usar quantas telas que você deseja, não há limite. History cannot Flame in other clans/players or disrespect any rule of our server, or it will not be valid. História não pode Flame em outros clãs / jogadores ou desrespeitar qualquer regra de nosso servidor, ou não será válida.

To all players that want participate in this event, is requested to send your histories to em.almightygod@gmail.com with subject “TheAbyss Interservers Event – History” Para todos os jogadores que querem participar neste evento, é solicitado a enviar as suas histórias para em.almightygod @ gmail.com com o assunto "TheAbyss Interservers Evento - História"

You need to attach all screenshots on email and in the message body you need to write the image reference, to show us where do you what it to appear. Você precisará anexar a todos os screenshots e-mail e no corpo da mensagem que você precisa para gravar a imagem referência, para nos mostrar onde você fazer aquilo que ele apareça.
All Histories will be available on forum after event, and one poll with be available too, to global servers vote. Todas as Histórias estará disponível no fórum após evento, e com uma sondagem estará disponível, também, a nível mundial servidores de voto.

I’m counting with your participation, imagination and creativity to this event! Estou contando com a sua participação, com imaginação e criatividade para este evento!

One more time, Thanks. Mais uma vez, Obrigado.

This post has been edited by AlmightyGod : July 3 2008, 22:54 Este post foi editado por AlmightyGod: julho 3 2008, 22:54


--------------------
=EM=AlmightyGod = EM = AlmightyGod

Use Private Cabinet to contact me: Uso Privado Gabinete em contato conosco:
http://cp.theabyss.eu
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeSex Jul 04 2008, 08:56

vamo fazer um quadrinho ??? rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeSex Jul 04 2008, 16:28

Coveiro escreveu:
vamo fazer um quadrinho ??? rs

Eu topo, serei o protagonista, você será o vilão. Afinal, sou mais bonito e tenho bons modos. Mas, quem será o roteirista?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeSex Jul 04 2008, 19:31

Ah! Eu quero ser a mocinha!
Assim evita complicações...
Ou me cria outras... hehehe!
Ixi! Acho que vou ter que pensar no assunto!
lol!
Idea Idea Idea Ideia!
Fazer desse tópico um local de inscrições! E abrir no fórum uma área reservada apenas para quem vai participar (acho que tem jeito né fabinho?)
O que vocês acham? Razz Razz Razz
kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeDom Jul 06 2008, 18:55

concordo... gostei nem... vamos fazer uma area de inscrições
Ta bom capri eu aceito ser o vilão ou a vilona huahuahau
pq sempre torci pros vilões desde pequeno rs....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeSeg Jul 07 2008, 06:35

Bem, atores já temos, mas, e o roteiro? Sem isto não dá nem pra começar as inscrições. Temos que arranjar uma história primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeSeg Jul 07 2008, 14:06

Calma que estou tentando me entender com o fórum e criar uma "sala" para a galera participar. Por enquanto no grupo estamos eu, Capi, Coveiro e FabinhO. Assim que resolver a configuração, libero a postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitimeSeg Jul 07 2008, 14:21

Tópico criado.
Aberto apenas aos interessados.
Inscrições: Favor postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )   Novo evento do  Serve (Traduzido pelo Google :) ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 29/12/2008, 01:27 - Ano Novo evento ( EVENTO )
» 13.05.2008 Serve Off
» Evento dia 08.01.09 à 22.01.09
» Serve 7x Off
» Atualização serve dia 14/10/07

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: