Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MAXIMI staffkiller

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MAXIMI staffkiller Empty
MensagemAssunto: MAXIMI staffkiller   MAXIMI staffkiller Icon_minitimeTer maio 27 2008, 14:06

Oi eu sou o antigo StaffKiller do Abyss, basicamente tinhamos o clan MAXIMI, que pela infantilidade mediocre da Namesis a Ally foi destruida, pois bem soh para esclarecer alguns acontecimentos, REDIN foi eu quem roubou suas KEsh KEsh me passando pelo fininvest vc me entregou de mao cheia, eu tenho todos os meus assessórios ainda com o char staffkiller qesta desativado tenho itens A grade Kesh , B grade As roupas meu char esta desativado eu estou jogando WOW que humilha de 10 a 0 o lineage , qndo descobri o World Of Warcraft lineage eh jogo muito inferior ao WOW.


Última edição por FabinhO em Qua maio 28 2008, 08:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post editado por conter palavras que infrigem regras do forum)
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

MAXIMI staffkiller Empty
MensagemAssunto: Re: MAXIMI staffkiller   MAXIMI staffkiller Icon_minitimeQua maio 28 2008, 08:33

Esse tópico foi movido para está área para que as pessoas fiquem sabendo qual é o caráter desse sujeito, é só lembrando não estamos aqui para discutir qual RPG é melhor e sim discutir assuntos sobre Lineage II.

E só uma dica quem for jogar WOW e ver esse nick StaffKiller tome cuidado pq quem rouba uma vez rouba duas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
MAXIMI staffkiller
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Lista Negra-
Ir para: