Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mudando de ShillienElder para ShillienSaint

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 08:35

Estou agarrado em uma parte q tenho q matar um mob da tabua, essa tabua fica próximo a Varkas Silenos, a questão é arrumei um Carnage Bow +4 emprestado, pensei ótimo vou da root e matar brincando, más ai oq me aconteceu a peste do mob me da um monte de debuffs, q abaixa minha defesa, meu ataque, deixa eu lerdo e pra completar me da um debuff de guidance aonde eu não consigo dar uma flexada nele Mad, então arrumei uma Great Sword e o dano foi rídiculo ai um amigo me falou pra mim usar uma dagger q com uma dagger eu matava más como tava pudo deixei isso para testar hoje a noite, vou bater umas PS e posto aki depois, criei esse post para que o próximo que for fazer 3 Job de SE já sabe como matar esse mob para não passar raiva hehehehe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 11:00

biba, q tu qr fazer? tu e mesmo noob neh? ^^

me da pm no jogo q t levo la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 12:24

FabinhO,

pm para mim também que eu levo uma healer. Ah! É...
Não precisa de pm... Entra no TS FabinhO!!!

/invite Nemmesis para essa party aí. cheers

SE de terceira job!!!

Chique demais!!!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 12:27

Hahahaa vc é muito noob dark hauahua zuando, eu sei aonde é o problema é que é um daqueles Quest Monster q tenho q matar sozinho Nem, só q ele me da um monte de debuffs e ferra comigo, más me falaram q pra matar o melhor é uma dual, então como preciso de uma Dual SLS para pegar minha sub, já estou providenciando isso, ai mato o mob da quest e depois entrego a dual sls para o npc da sub Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeTer Set 08 2009, 18:23

Esta história do Fabinho ficou sem conclusão. Ficamos sem saber se a dual resolveu o problema, e ele conseguiu terminar a quest.

Tenho uma outra história muito parecida, que esta se arrastando por mais tempo do que desejava. Que é a de transformar a minha profeta em Hierophant.

Por sugestão do Batata perguntei para o Fabinho o que tinha feito. Pelo que eu entendi, ele matava os guardiões com outro char, deixando sempre 1 para poder fazer a quest. A maga o atraia seu monstro para fora da área de respawn, imobilizava e matava o desgarrado com um arco.

Sem sucesso, até agora já fiz tudo isto e muito mais. É certo que o meu Carnage Bow não está em +4. No entanto, para a minha infelicidade, descobri que Profetas após a Crônica 4 tornaram-se péssimos arqueiros. A maga chegou em sua pior performa-se a dar 9 de dano, na melhor, 34. Acho que nem cócegas o guardião sentiu.

Hoje a noite combinei com o meu netinho de voltarmos lá para a última tentativa. Ele vai ficar de dar um espalho nos guardiões e permanecer em atitude altamente ameaçadora. Assim, como quem diz: “ou dá o item quest ou desço o porrete”. Enquanto, a maga, chama um deles para um canto, o que tiver jeito de ser o chefe, a fim de conversar seriamente sobre o assunto, discutir sobre os princípios das probabilidades alternativas, debater sobre os mais diversos pontos de vistas, contestar sobre as diferenças principiológicas acerca das finalidades e, inclusive, abordar outros os aspectos metafísicos acerca da realidade tangencial.

Bueno, e se nada disto resolver.... o donate já foi creditado na conta.
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeQua Set 09 2009, 10:19

Capi Bueno, acredito que a metodologia que esteja sendo utilizada deva ser a mais adequada para o objetivo desejado, dessa forma, penso que em breve surgiram novos métodos para o alcance do sucesso, o qual pleiteia.

Veja se minha hipótese pode ajudar a solucionar este problema:

Levo o Batata com todo o seu poderoso arsenal (hahahah) dou um sleep nos mobs e enquantos ele dormem você se delicia com mobs que precisar.

Não gaste o donate ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeQua Set 09 2009, 21:50

Ah! Batata! Agradeço de coração a ajuda que me oferece, só que não tive mais paciência e acabei fazendo a 3ª profissão da maga por donate. Bem que meu netinho se esbaldou em também me ajudar com o CapiXaba. Mas, o item quest teimava e não caía nem por reza brava (foto abaixo). Mesmo, eu já tendo refeito e revisado passo por passo da quest milhares de vezes, creio eu. A gota d’água foi de outra maga ter aparecido, uma tal de Bujaka, e em questão de minutos ter conseguido o item.

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Shot00097h
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeQui Set 10 2009, 08:35

Se vc preisar de ajuda para atravessar varka o kreta eh só falar que levo o meu arsenal super poderoso hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeQua Set 16 2009, 13:41

nenhum quest item de job dropa em pt ou com pet, tdas são solo.
.
pra fazer qualquer quest com assist, é equipar um bow decente, (soul bow ou draconic) e manda root, distancia maxima e manda tiro.
a distancia do arco é maior que o range de magias, sendo assim não toma debuff.
.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeQua Set 16 2009, 15:29

oq eh root?
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeQua Set 16 2009, 17:41

Ei Coveiro! Não gostei de ter chamado a minha carnage de indecente, não precisava ser tão sincero. Embora o soul bow também não seja lá grandes coisas, se comparado com o infinity bow e os seus 707 de potência de ataque. Ah! Nada como ser hero.

Agora, com relação a ser ajudado na quest do 3º job com pets, testei esta possibilidade com o Capixaba e ví que era viável. Funciona como um summom qualquer.

Quanto a dúvida do Batata, com relação a expressão “mandar root” usada pelo Coveiro, suspeito ele tenha usado com o significado de “selecionar o alvo.

Ah! Quase ia esquecendo, também não há qualquer problema em estar em part ao fazer a quest do 3º job, o que nao pode e ser ajudado pelos membros da part. Por sinal, embora a Alurien não estivesse em part na foto, o CapiXaba fez toda quest em part com a Alurien, e o ítem quest caiu sem maiores inconvenientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeQui Set 17 2009, 14:58

manda root é a skill Dryad Root de Prophet, Shillen elder e Elven Elder.

Capi acho que deve ser muito ruim, nem hero arqueiro pega o infinity bow, nunca vi em posse no abyss...

sobre pet havia um problema de não ser considerado summon pelo server.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitimeTer Set 29 2009, 12:15

Pesso desculpas por estar colocando como matei o mob tão atrasado, matei com uma espada de titan o esquema era o seguinte o mob me dava debuffs certo era so eu me buffar que subistituia os debufs Smile, é meio chato mesmo de matar más foi assim que concluir : )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Empty
MensagemAssunto: Re: Mudando de ShillienElder para ShillienSaint   Mudando de ShillienElder para ShillienSaint Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudando de ShillienElder para ShillienSaint
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss
» Bambu só para exclarecimento!!
» Pre-Requisitos para a Quest da 3a. Job
» 28.01.2008, 21:06 - Servidor para um fórum
» Charm of Luck - Para não dropar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Quests 3º JOB-
Ir para: