Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como evitar Hacker´s

Ir para baixo 
AutorMensagem
FabioPedrini
Administrador
Administrador
FabioPedrini


Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 20/09/2007

Como evitar Hacker´s Empty
MensagemAssunto: Como evitar Hacker´s   Como evitar Hacker´s Icon_minitimeTer Set 25 2007, 11:00

Desde 15.07.2007, o Abyss tem um serviço para evitar que sua account seja hackeada.

Funciona da seguinte forma:

-Você entra no PRIVATE CABINET: https://cp.theabyss.ru/?lang=eu

-Coloca o nome de sua conta (account), sua senha (password) igualzinho a quando você loga in game.

-Acesse na lista à sua esquerda: IP access

-O IP de onde está logando será reconhecido (eles vão te informar de qual IP está logando)

-Você adiciona esse IP aos números de IP que são permitidos (add).

-Você autoriza o bloqueio por IP (enable).

-Depois de autorizar o bloqueio de sua account por IP você deve checar o seu email e visitar o link de confirmação que eles vão fornecer neste email.

-Pronto, agora você só vai poder logar a partir desse IP.

FAQ's:

-Ah, mas e se eu resolver logar de outro IP?

Bom, ao tentar logar de outro IP, um email será enviado para você (no email de sua account, lógico). Você vai receber uma mensagem do Abyss dizendo que houve uma tentativa de login a partir de um IP não autorizado. Nesse email ele vai fornecer o IP que tentou utilizar a sua account. Se foi você mesmo e se você quer acessar sua conta a partir daquele IP, tudo o que você tem a fazer é desbloquear aquele IP. Primeiro, desbloqueie o bloqueio por IP, seguindo o link deles deste email.

-Uma vez desbloqueado, para bloquear de novo, é só repetir o processo desde o primeiro passo.

-Lendo parece meio complicado, mas na prática é muito simples.

-Se eu bloquear meu IP, dá pra fazer dual-box?

Sim, dá tranquilo. Eu faço sem problemas.
O bloqueio por IP deve ser feito em cada uma de suas contas e não importa que o IP seja o mesmo.

-Eu divido minha conta com um amigo... Ainda posso usar o bloqueio por IP?

E no caso de você "dividir" sua conta com alguém você pode também autorizar que mais de um IP acesse sua conta.
É comum com buffers, por exemplo.
É só adicionar o IP do seu amigo à lista de autorizações.
Se o IP mudar, é só ir ao seu email, seguir o link para autorização e pronto.
Fácil, prático e seguro.

-Agora, caso aconteça de um hacker entrar em sua conta, o Abyss, desde aquela data, faz as seguintes considerações:

1. Reclamações sobre hacking só serão aceitas para os que ativarem o bloqueio por IP. Se você não ativou, pode até tentar, mas não se espante se eles não ajudarem.

2. Eles vão checar os log files para ver se houve hacking (traduzindo: Isso pode demorar).

3. Além disso, eles só devolvem os itens principais (quaisquer outros recursos serão perdidos). Imagino que o que eles queiram dizer com isso é que vão devolver sua BW mas não as 1500 SOP de sua WH, por mais valiosas que sejam.

3. Nas palavras do pessoal do Abyss "Administration CAN, but not MUST, help you with the given questions!!!" = A administração pode mas não tem obrigação de ajudar você com suas questões... Traduzindo para o bom português: Não adianta mandar email, pm, chamar de noob... Eles têm o poder e vão ajudar se estiverem com vontade. Por isso, comece a rezar se algo assim ruim acontecer com você.

Maiores detalhes sobre o bloqueio por IP em:
http://la2.theabyss.eu/?news&year=2007&month=7

Além disso, o assunto foi largamente discutidono fórum, se tiver mais dúvidas acesse:
http://forum.theabyss.eu/index.php?showtopic=47908


Post Original Nemmesis
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersteam.forumeiro.com
 
Como evitar Hacker´s
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas :: Sobre o Server Abyss 7x-
Ir para: