Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lag e desconexão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeDom Mar 02 2008, 14:55

Vocês estão tendo problema com lag e desconexão no 7x? Estou em uma conexão ruim, e não sei se a questão é esta ou se é do servidor, que trava e cai sem parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeDom Mar 02 2008, 18:59

Lag sim.
Ontem loguei minhas box como geralmente faço. Não consegui andar.
Está certo, mea culpa, estava com 4 box logadas.
Lógico que desloguei todas e reloguei uma só, o que minimizou o problema, mesmo assim não deu para jogar.
Nesse intervalo, tive um disconnect só.
Número de players on line quando isso aconteceu: acima de 1200.
Meu ping: 330 ou quase isso.
Saí do jogo e fui ler livro de RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeSeg Mar 03 2008, 12:59

Acrescentando: É IM-POS-SÍ-VEL jogar na hora do almoço.
O char nem anda em Giran.
O delay tem sido de mais de 2 minutos. Cheguei a ter delay de 5 minutos em Giran.
Segundo o pessoal com quem tenho conversado in e off game, tem sido assim em Giran desde domingo (02/03).
Ruim para mim e para o Capi.
Não estou conseguindo checar a warehouse, Capi!!!
Afff! Tô muito brava! silent
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeSeg Mar 03 2008, 13:20

Realmente o serve tem estado com um lag chato mesmo, sempre logo 3 box sem lag nenhum, e esses dias realmente ta com um lag muito chato, e quase certo de pelo menos um disconect por noite !!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeSeg Mar 03 2008, 19:02

agora denoite tmb ta meio impossivel de andar em giran, preciso compra umas coisas e n consigo passa dos anao q vende SS's ali perto da GK ^^

ultimamente tem sido impossivel joga, infelizmente. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeTer Mar 04 2008, 19:02

GRRRR!
Estou levando um disconnect a cada 10 minutos... (ou menos)
Até desisti de dual box! (Olha só a que ponto cheguei! O fundo do poço!!!)
Na falta do que fazer, resolvi flodar o fórum!!!
AFFF!
Está impossível jogar, galera.
Vou lá no fórum do Abyss flodar sobre isso também.
Afinal, não me resta mais nada a fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeTer Mar 04 2008, 20:41

Nemmesis escreveu:

Até desisti de dual box! (Olha só a que ponto cheguei! O fundo do poço!!!)

Eu jogo só de singlebox.... me senti no fundo do fundo do poço agora Sad

Razz
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 08:01

OLha graças a Deus ontem dia 04 de março de 2008 por volta dás 21h, loguei sem lag nenhum, e olha q logo depois fiz trial box e mesmo assim sem lag só o lag comum de teleporte mesmo né más tbm com 3 box queria oq heheheeh!!

Más só lembrando q não passei por giran heheheh!!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQua Mar 05 2008, 18:50

Giran está terrível. Acho que se continuar assim os administradores só vão ter duas opções, para evitar a perda em massa de usuários. Ou melhoram a velocidade do link e capacidade dos servidores, ou proíbem o Dual Box.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 00:54

Capi escreveu:
ou proíbem o Dual Box.

Shocked Shocked Shocked

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!

pale pale pale
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 08:33

Olhem o motivo do lag na imagem abaixo Shocked Shocked Shocked
Lag e desconexão Playersongp2

Pessoal são 11.505,00 Players ON, imagina a troca de dados com o serve como deve ficar, eles abriram muitos subs serves na minha opinião e o link não esta aquentando isso!!!

Em relação a questão de bloquear o Dual Box, acho q eu vou desanimar e muito, pq ja sofri muito com isso no L2 extreme más se for pra melhorar né!!! Sad

Más não acredito q isso vá resolver muito tbm!!! Mad

Más vamos lá bola pra frente e muita XP e Adena pra todos!!

Pelos menos eu estou sem lag esses dias Lag apenas em Giran!!
lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 10:28

O lag é basicamente em Giran.
Há um lag básico em catacumba e etc, mas nada que possa causar a morte. Pelo menos não de um warrior (hehehe!)... Já para mago... O problema fica sério.
Se acabar o Dual Box, também vou desanimar muito.
Acho que a Dual é um dos poucos atrativos nesse server.
E, claro, os amigos. Wink

Obs: Lembrando que o fim de múltiplas box é só especulação, ou melhor, uma sugestão... Não tem nada no fórum falando sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 20:42

Eu ia achar o máximo acabar o dual!!!
Proíbe por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 23:15

Também não ligo muito pra isto não. Por sinal, acho que exceto a Nemmesis todos nós viemos do Extreme onde jogávamos sem suporte, pelo menos explicitamente, pois lá, se pego, era banido. Agora, esta não é a primeira vez que o The Abyss fica assim.

Lembro que mais ou menos nesta mesma época no início do ano passado houve este problema de lag. Inclusive foi até pior que o de agora, pois não dava nem para entrar. Tanto que fui dar uma conferida no Paradise e no Revenge. Por fim, acabei ficando mesmo é no Exile.

Poxa! Que saudade dos meus Shining Bow e Saint Spear super encantados. E, a minha Heaven’s Divider +20, que falta faz no The Abyss. Sei que não é o local para postar fotos, mas, tenho que mostrar a vocês, depois os administradores editam e deletam, se for o caso.

Lag e desconexão Shot00008bm3.th


Última edição por FabinhO em Sex Mar 07 2008, 08:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nesse caso pode deixar sua foto ai Capi só editei para postar a foto certinho pq tava só o link!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQui Mar 06 2008, 23:47

REDin e Capi...

Olha, eu concordo que jogar solo, na raça, tem seu charme. Wink Joguei assim muito tempo com a própria Nem, inclusive. Até que um dia... Se fez a luz!!! Razz

O problema é Abyss com lag (que é o que nos oferecem) X não ter dual box.

Nesse caso, prefiro ir para outro server. Poque lag desse jeito, ninguém merece!

Calma FabinhO, não se estresse... Tudo são conjecturas... Ninguém vai mudar de server, por isso, pode voltar a respirar normal!

lol! lol! lol!

Capi, arruma a foto aí pra gente ver, plis! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeSex Mar 07 2008, 08:46

Hehehehe to calma Nem, e já alterei a foto la do Capi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitimeQui Mar 20 2008, 20:56

Capi escreveu:
Vocês estão tendo problema com lag e desconexão no 7x? Estou em uma conexão ruim, e não sei se a questão é esta ou se é do servidor, que trava e cai sem parar.

tipo.... nao sei se é o seu caso mas é possivel que esteje distante demais sua conexão com o dns do jogo, infelizmente tenho poco conhecimento nessa area alguem pode explicar quem conhece +, vale lembrar que o servidor a qual eta comunicando é na russia. tambem é possivel testar e comparare ver se existe perda de pacotes exemplo: /ping [o ip do server] -t (para parar o processo ctrl+c) ,e outra pessoal fazer o mesmo, assim saber se o problema é seu ou é gera l(Li algo no 7x do forum do abyss falando o ip, mas não lembro)
OBS.me desculpem o pessoal de rede se errei algo minha area é outra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lag e desconexão Empty
MensagemAssunto: Re: Lag e desconexão   Lag e desconexão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lag e desconexão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: