Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "tela preta"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




"tela preta" Empty
MensagemAssunto: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitimeSáb Nov 03 2007, 14:06

Seguinte... Desde que instalei o l2 abyss aqui ando tendo problemas com meu lineage. O maior deles (e mais extressante) é o seguinte: Quando uso gk, escape ou muitas vezes quando chego em alguma cidade, a tela do jogo fica simplesmente preta e o jogo para de responder. A única solução é reiniciar o jogo. Como são coisas muito usuais eu sou forçado a reiniciar o jogo de 10 em 10 minutos (E isso ta dando no saco). No momento eu to fazendo a quest de 2a classe do speelsinger (Só deus sabe quantas gk são necessarias) e toda hora que pego uma gk tenho que reiniciar essa merda. Ou então quando preciso matar algum mob e entro numa nova area onde os mobs são agressivos a tela fica preta e ao reinicar estou morto. Isso já está me irritando muitooo! No momento estou baixando o patch de novo e vou atualiza-lo, mas, caso alguem saiba de algum modo pra resolver isso eu agreadeceria! Wink

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

"tela preta" Empty
MensagemAssunto: Re: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitimeDom Nov 04 2007, 07:10

Não entendo muito mas... quanto você tem de ram?
O Interlude é bem pesado, vai precisar de mais ram para rodar, fato verificado especialmente nos teleportes...
Aumentar a memória ram talvez ajude, se for esse o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioPedrini
Administrador
Administrador
FabioPedrini


Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 20/09/2007

"tela preta" Empty
MensagemAssunto: Re: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitimeDom Nov 04 2007, 07:59

SGT provavelmente seja oq a Nemmesis falou memo informe ai qto vc tem de Memório RAM e quel é sua placa de video!!!

Ai fica melhor de da uma dica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersteam.forumeiro.com
Convidad
Convidado




"tela preta" Empty
MensagemAssunto: Re: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitimeDom Nov 04 2007, 12:37

Então, pessoal... Acho muito dificil que seja isso pois tenho 2gb de ram e placa GF4 de 256mb. Eu dei uma mexida na memoria virtual e nada...
E outra, isso só vem acontecendo no Abyss pois nos outros interlude que eu já joguei isso nunca havia acontecido (E não acontece pois ainda jogo num high rate pra descontrair).
Bom, eu recém coloquei o Ruwindows vista aqui no meu pc, e mesmo sendo original essa merda ta infestada de bug ainda. Talvez possa ser isso. O que me deixa confuso é o fato de isso acontecer somente no abyss.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

"tela preta" Empty
MensagemAssunto: Re: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitimeQui Nov 08 2007, 21:16

Acho que o problema da tela preta está bem fácil de resolver, pois, por mais óbvio que pareça, se acontece somente na instalação do Abyss, é porque a sua instalação do Abyss está corrompida ou em conflito com algum dispositivo ou programa. Inclusive, neste mesmo micro que estou usando agora, tem um jogo de bolinhas que causa o transtorno da tela preta que falou, quando executado ao mesmo tempo em que o cliente Lineage. Só que, quando isto acontece, dou Ctrl + Alt + Del e Alt + Tab e pronto, tudo volta a funcionar.

Chutando que você compartilha o diretório do jogo com clientes de vários servidores, mudando o diretório System ao mudar de servidor, aconselho a não fazer isto com o Abyss, pois a sua instalação atual é menos agressiva (mais próxima do cliente original) do que a de servidores que usam outros tipos de clientes “alternativos” como o SupremeL2. Tanto que, atualmente, a instalação ideal para o Abyss, é primeiro instalar e atualizar o cliente original ao máximo, para só depois instalar o path do Abyss. Detalhe, restos de paths anteriores ou de outros servidores costumam dar conflito também, porque podem estar usando versões antigas, betas ou modificadas de crônicas anteriores ao Interlud e incompatíveis com este.

Por sinal, acho bom que guarde o diretório System original em uma parta Backup, para de vez em quando voltar com ela pro lugar e rodar o update original, a fim de verificar se algum arquivo não se corrompeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"tela preta" Empty
MensagemAssunto: Re: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitimeSáb Nov 10 2007, 15:55

É, Capi, acho que é isso sim, cara, pois eu recém formatei meu pc pra por o windows vista e copiei a pasta do lineage full pra backupear depois. Eu já havia instalado vários servers (inclusive alguns cheios de viadagens com textures, etc) e agora, pra piorar, l2 esta fora do registro. O jeito vai ser fazer o download novamente e depois instalar o abyss. E, (talvez) por coincidência, isso ocorre sempre que tenho outro aplicativo aberto junto com l2. E acaba ferrando tudo de vez, o som fica uma chiadeira (o que me impossibilita de usar TS)

Bom, eu vou tirar esse ruinwindows vista daqui e voltar pro xp, quem sabe ajude.

De qualquer forma, até que eu faça vou tentar o esquema do crl+alt+del Smile

Obrigado pelas dicas.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

"tela preta" Empty
MensagemAssunto: Re: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitimeSeg Nov 12 2007, 07:39

Se usasse para o trabalho sistemas operacionais concorrentes do Windows como sou compelido a usar, veria que ele não é tão ruim como diz.

Devido à flexibilidade de sua plataforma, sobre ela dá pra projetar e rodar um imenso número de aplicativos comerciáveis, vez que do gosto dos usuários. Ao contrário de outros sistemas, que só agradam administradores e gerentes de redes, já que dão pouca ou nenhuma manutenção. Não por serem melhores do que o Windows, mas, por rodarem somente aplicativos dedicados ou totalmente estagnados em tecnologia, recursos e ou apresentação.

Em se tratando de sistema operacional da Microsoft, desde o Dos 6.2 sempre tive em casa o original. No entanto, devido ao preço do Windows Vista, ainda não o adquiri. Mas, acredito que seja superior ao XP, no gerenciamento de recursos do sistema, principalmente com relação à memória RAM, que o XP é limitado a usar efetivamente somente 2 M, salvo engano.

Agora, quando a deletar o diretório do jogo e baixar toda a instalação, tenho como desnecessário. Aconselho a só verificar o estado da instalação do Microsoft.NET Frameword e do Direct X e rodar o update original. Deletando apenas os arquivos anteriores a 2006 ou em ultimo caso a 2007, as texturas de outros servidores (normalmente vem com o nome do servidor. Ex: supreme.utx), os arquivos L2font, todos os arquivos da pasta System, exceto as bandeiras e fotos que caso tiver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"tela preta" Empty
MensagemAssunto: Re: "tela preta"   "tela preta" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"tela preta"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Mouse" preguiçoso ou Poltergeist o fenônemo
» Tou de voltaaa!!! "Querida, chegueiiiiii!!!"
» Service package "Professional"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Problemas com Software ou Hardware-
Ir para: