Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá a todos!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeQua Abr 03 2013, 09:34

Só estou passando para informar a abertura de um novo servidor 25x aonde uma galera que jogava aqui no abyss está marcando de brincar por lá, até porque não temos mais o mesmo vício de jogar por horas, então um server low 25x com buffs de 1h dá para brincar e não é tão babado, quem estiver afim apareça por lá !!!!

http://l2vip.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeSáb Abr 20 2013, 22:10

Não tenho paciência para começar tudo de novo, mesmo que seja em um server 25x. Acho que vou ficar no The Abyss mesmo, enquanto ele não acabar, agora urpando as contas que o Batata me emprestou, tenho ainda muito que fazer, para gastar a minha horinha diária.

Aliás, este ano completei 7 anos no Server. Pior que está cada dia mais “ruço” de eu me entender com os russos. Pois, vergonhosamente, até hoje não aprendi nada do idioma russo e ando esquecendo o pouco que sabia de inglês, que por sinal, cobertos de razão, eles se recusam a se expressar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Natal a todos!!!!
» Feliz Natal a todos!!!!1
» Feliz ano novo a todos!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: