Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Empty
MensagemAssunto: L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!   L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Icon_minitimeQua Nov 16 2011, 13:22

E isso mesmo pessoal dia 30.11.2011 será liberado para download/atualização a nova versão do L2 Goddess of Destruction, e vai ser gratuito todos poderam jogar sem ter que para nada, claro que devem estar se perguntando e como os caras vão manter o servidor, eles estão montando uma loja L2, no caso você faz uma doação vamos dizer assim comprando a moeda Ncoint com ela poderá compra suprimentos que vão te beneficiar nas caçadas como + xp + sp, vou postar abaixo algumas coisas traduzidas pelo Google retirado do site oficial da L2, e abaixo os links fiquem a vontade e postem suas dúvidas que tentamos juntos resolver vlw.



Lineage ® II: Goddess of Destruction ™ Vai TOTALMENTE Gratuito

Lineage ® II: Goddess of Destruction ™ , verdadeiramente livre! Por que jogar um livre para jogar MMO com limitações conta ou jogo quando você pode jogar Goddess of Destruction verdadeiramente livre? Nós adicionamos packs livre para ajudá-lo a nível mais rápido, e uma loja in-game novo carregado com itens úteis para melhorar a sua experiência de jogo.
Lineage ® II: Goddess of Destruction ™ torna-se verdadeiramente livre ainda este ano. Experiência os cercos em larga escala castelo, clan wars, e cabeça-de-cabeça competição Olimpíada que fez Lineage II famosos. "Verdadeiramente livre" significa nenhum tipo de conta separada ou bloqueado jogo conteúdo todos, é tratado como um VIP! Que não seja o in-game itens da loja, todo o conteúdo do jogo (criação de personagem, raças, classes, habilidades, as zonas, os chefes, quests, clãs, crafting, armazém, casa de leilões, chat, e-mail, fóruns, suporte ao cliente, e assim por diante) é absolutamente livre. E a Deusa da Destruição atualização oferece cerca de quatro vezes uma progressão mais rápida do jogo e mais de 400 horas de jogo, profundos e ricos!
O L2 Loja ™ vai oferecer itens para completar o seu jogo na forma de XP / SP aumenta, poções, lustres e outros consumíveis, bem como itens cosméticos e ajudantes de caça. Além disso, você pode comprar pacotes que aceleram o nivelamento de caracteres para um período mais longo e conter itens exclusivos não disponíveis para aquisição individual. Mas você nunca terá que comprar nada na loja L2, a fim de apreciar a mecânica de jogo ou conteúdo história de Lineage II . "Verdadeiramente livre" significa exatamente isso: Compre somente o que você quer, ou jogar todo o caminho até o nível 99 sem comprar nada. A escolha é sua. Jogar o seu caminho!

Informações Gerais
Q: O que é Lineage ® II: Goddess of Destruction ™ ?
A: Goddess of Destruction é a maior atualização de conteúdo na história do Lineage II fantasia MMORPG. Agora você pode jogar Lineage II , com a sua história profunda, jogabilidade rica e diversificada e intensa ação verdadeiramente livre.
Q: O que significa "verdadeiramente livre" significa?
A: Goddess of Destruction lhe dá acesso verdadeiramente livre para a maior Lineage II atualizar o conteúdo de sempre. Você receberá gratuitamente em pacotes de marcos importantes no jogo que completar a sua progressão jogo. Você também pode acelerar e melhorar a jogabilidade com itens ou pacotes a partir da Loja L2. "Verdadeiramente livre" significa que você pode desfrutar de Lineage II de uma forma que se adapte às suas estilo de jogo e orçamento.
Q: Posso realmente jogar Lineage II gratuitamente?
R: Sim, você pode! Goddess of Destruction conteúdo (criação de personagem, raças, classes, habilidades, as zonas, os chefes, quests, clãs, crafting, armazém, casa de leilões, chat, e-mail , fóruns, suporte ao cliente, e assim por diante) é absolutamente livre. Enquanto vamos oferecer alguma aceleração gameplay ou itens vaidade para compra na loja L2 que nós esperamos que você goste, comprá-los é totalmente opcional.
Q: Vou precisar de um cartão de crédito para jogar?
R: Não. Você pode jogar o jogo sem entrar em qualquer informação sobre o pagamento. Se você gostaria de comprar NCoin ™ para uso na loja L2, você deve adicionar um método de pagamento (que inclui o pagamento com cartão de crédito) para sua conta NCsoft.
Q: Não existem premium, VIP, ou tipos de conta semelhante?
A: Não, joga todo mundo de graça, e consideramos todas as VIPs nossos jogadores! Se você está à procura de benefícios adicionais de jogo, alguns itens de conveniência, os itens de vaidade, e os pacotes estão disponíveis para compra na loja L2.
Q: Você pode me dizer mais sobre os pacotes grátis
R: Estas são as recompensas de itens livres nós damos-lhe depois de completar metas específicas no jogo. Um ponto de interrogação aparece no jogo em sua tela quando você atingir uma das metas que nós lhe damos incentivos para. Quando você clicar no ponto de interrogação, oferecemos-lhe um objetivo específico de atingir e uma lista de recompensas item disponível uma vez que você alcançá-lo. Estes pacotes são verdadeiramente livres e incluem baixo nível itens, armas e armaduras adequadas ao nível do seu personagem e localização no jogo. Estes pacotes de ajudá-lo a progredir mais rapidamente em direção ao conteúdo endgame atrativa.
Q: Eu sou atualmente um Lineage II assinante. O que acontece comigo quando Goddess of Destruction lança?
A: Todos os atuais Lineage II assinantes automaticamente tornam-se jogadores livres quando Goddess of Destruction lança. Qualquer tempo de jogo pré-pago restante em sua conta é convertido para NCoin que você pode usar na loja L2. Tempo não utilizado é convertido para um valor em dólar equivalente e trocado pelo valor do dólar mesmo NCoin.
Q: Existe algum incentivo para me manter ou reativar minha assinatura antes de Goddess of Destruction lança?
R: Sim. Se você continuar a progredir para o nível máximo, você será um dos primeiros a experimentar o processo de Awakening eo novo suspense e ação cheia de conteúdo de alto nível em Goddess of Destruction . No lançamento, de qualquer tempo de jogo restante é convertido em NCoin, então você vai ter fundos pré-pagos pronto para gastar com itens de loja L2.
Q: Eu costumava jogar Lineage II , mas eu não sou atualmente um assinante. Posso acessar meus personagens anteriores?
A: Na maioria dos casos, seus personagens anteriores ainda estão disponíveis e você pode jogá-los para livre quando você reativar sua conta. Dependendo de quanto tempo você esteve fora e se você se lembra de suas credenciais, você pode precisar passar por etapas adicionais para obter acesso a seus personagens.
Q: Há limitações para os jogadores de bate-papo livre?
A: Não, todos os jogadores podem acessar no jogo de bate-papo e correio.
Q: E se eu precisar de ajuda para o atendimento ao cliente, enquanto eu sou um jogador livre?
A: Todos os jogadores recebem gratuitamente o serviço ao cliente igual e amplo.
Voltar ao Topo
Compra de itens In-Game loja
Q: Quais são NCoin ea loja L2? Como vai ser entregue os itens dentro do jogo após a compra?
A: NCoin é a moeda virtual usada para comprar itens na loja L2. Seu NCoin é armazenado em uma carteira digital. Uma vez que sua carteira foi financiado, você pode usar para comprar itens NCoin através da loja L2 in-game. A Loja L2 contém itens para melhorar a jogabilidade. Depois de comprar um item, ele aparece em seu inventário. Você também pode negociar alguns itens entre seus personagens através do NPC Merchant Dimensional.
Q: Que tipos de itens disponíveis na Loja L2? É o jogo ainda agradável sem comprar itens de loja L2?
R: A Loja L2 contém itens úteis em categorias como aumenta a XP, suprimentos, (vaidade) itens de cosméticos, pacotes especiais e itens exclusivos para eventos, feriados e promoções. Os itens na loja L2 melhorar a sua experiência no jogo, acelerando o jogo ou deliciar você, mas você não precisa comprar nada para desfrutar Goddess of Destruction .
Q: Será que vou ser capaz de vender ou trocar itens que eu compro na loja L2?
A: A maioria dos itens que você pode comprar através da loja L2 podem ser trocados entre os personagens na sua conta. Você também vai poder trocar e vender alguns itens para personagens fora de sua conta.
Q: Se eu sou um City of Heroes: Freedom ™ player, posso usar Pontos de Paragon para comprar itens na loja L2?
R: Não, Pontos Paragon e NCoin não são intercambiáveis.
Voltar ao Topo
Expansões de conteúdo e problemas de servidor
Q: Agora que o jogo é livre, haverá atualizações de conteúdo e expansões futuras?
R: Sim, Lineage II continua a evoluir! Já existem vários capítulos previstos para Goddess of Destruction , eo jogo vai oferecer expansões adicionais durante o tempo que os jogadores continuem a apoiá-lo.
Q: Will atual, ex-jogadores, e novos brincam juntos nos mesmos servidores?
R: Sim. Quando Goddess of Destruction lança, jogadores atuais continuarão em seus servidores atuais. Servidores adicionais serão adicionados para acomodar o fluxo de jogadores novos e antigos ex-jogadores. Após o lançamento, se você decidir reinstalar o seu personagem para outro servidor, você será capaz de comprar uma transferência de caráter.
Q: Eu ouvi dizer que Innova será o novo prestador de serviços oficiais de Lineage II da Europa, quando Goddess of Destruction lança. O que isso significa para mim?
A: NCsoft West vai continuar a apoiar Lineage II em todos os aspectos do negócio na América do Norte, e vai manter os actuais actores europeus. A fim de preservar o ativo Lineage II comunidade, estaremos movendo a localização física do servidor Europeia (Naia) para América do Norte. A oferta de serviços será diferente entre Innova e Oeste NCsoft, assim você pode optar por iniciar novos personagens em cada serviço.

http://www.lineage2.com/gd/lore.html
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!   L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Icon_minitimeSeg Nov 21 2011, 02:54

E ai, quem vai? Se forem, me digam em qual servidor estaão pensando em jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!   L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Icon_minitimeSeg Nov 21 2011, 08:10

Capi escreveu:
E ai, quem vai? Se forem, me digam em qual servidor estaão pensando em jogar.

Capi bem, que o Batata falou Fabinho Capi deve ir kkkkkk, olha só estamos resolvendo isso pois temos uns amigos que já jogam lá e falaram que nos ajudam até o S grade, más a questão é estamos indo em umas 10+ cabeças tipo um grupo fechado para jogarmos juntos e se ajudando estamos até já dividindo as classes para fazer uma PT full.

Más pode deixar que até lá vamos ter definido se vamos para um dos Servers novos que serão abertos ou para um já existente ai aviso a vc pco!!

Contagem regressiva faltam 9 dias, para jogar L2 sem quest bugadas : ) bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!   L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Icon_minitimeTer Nov 22 2011, 13:16

Capi, o Marcio falou que o server que os caras jogam e o Chronos algo assim : ), más nas vésperas ou até mesmo no dia da Inauguração dia 30.11.2011 eu posto aqui o nome dos Chares e o server para fazer o contato ok.

Meu novo nick T4RG3T.
Ir para o topo Ir para baixo
guedesgui
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2012

L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!   L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Icon_minitimeSex maio 18 2012, 10:00

n tem jeito de jogar sem baixar?
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!   L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Icon_minitimeSeg maio 21 2012, 09:06

guedesgui escreveu:
n tem jeito de jogar sem baixar?

Não, mas, o cliente é baixado e instalado automaticamente. O cliente do Oficial você deve baixar diretamente do site da NCSOFT http://www.lineage2.com/ , na aba "Games".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Empty
MensagemAssunto: Re: L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!   L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
L2 Oficial Gratuito!!!!! Goddess of Destruction !!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor de TS Gratuito!!!
» Previa da atualização de 2010 Oficial
» OFICIAL Tibia Mc 10.35 > Bot Ng 10.35 > REDBOT 100% SAfE
» Quem tem videos legais do line oficial?
» Servidor Oficial Aberto estamos no Shilien

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: