Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Empty
MensagemAssunto: De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me   De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Icon_minitimeSáb maio 08 2010, 09:25

Vasculhando o pmfun, estava eu um humirde noob procurando info sobre a sub classe que vou fazer para o batata (esse coitado está ficando cada vez mais fraco quando esta sozinho), jah decidi que vai ser um fighter matador hahaha, e a classe será rogue; minha duvida eh TreasureHunter ou Hawkeye? Aproveitando, me interessei bastante por essas duas skills abaixo, será que eh oq estou pensando (vários enchant 0800)


Unlock (14) Active 67 40 920000 Opens level 1 doors, level 2 doors, and level 3 door at 100 percent probability. Requires 17 Keys of a Thief. Also opens chests.

Summon Treasure Key (1) Active 0 0 43000 Summons Treasure Chest Keys. Summons 2-3 keys between grades 3 and 5. Consumes 2 Thief Keys.

Abraço amicos
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Empty
MensagemAssunto: Re: De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me   De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Icon_minitimeSeg maio 10 2010, 19:56

Exatamente Batata o dager humano é o melhor para pegar enchant, más tem que ter sorte e paciência, pq eu mesmo as vezes uso o dager de meu irmao para pegar EWS más as vezes pego uns 2 a 3 numa noite e as vezes nenhum em dias :/
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Empty
MensagemAssunto: Re: De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me   De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Icon_minitimeSeg maio 10 2010, 21:14

Eu também uso um darger que não é meu para pegar enchant. É o “Gust”, um DarkElf AbyssWalker que é do meu filho. Agora, tanto dargers quanto arqueiros são difíceis de urpar depois do lv 62.

Quanto a pegar chaves, como bem disse o Fabinho, tem que ter paciência, mas, tem alguns macetes.

Você tem que ir summonando as chaves até conseguir um bom número. Deixe o darger dentro da cidade em uma tela, enquanto joga com outro char. Você vai gastar perto de 15 minutos para summonar três chaves por vez.

Depois, você tenta abrir os baús de uma determinada área que escolheu. Use sempre as chaves mais baixas para as mais altas. Se os baús estiverem sumindo ou dando só adenas é porque esta usando a chave errada. Se não cair nada nas três ou cinco primeiras chaves, rache fora dali e procure outro lugar, que esteja vip naquele horário. A relação o seu lv para o da chave também é importante, pois, chaves que estão azul ou vermelhas para você não costumam deixar cair enchantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Empty
MensagemAssunto: Re: De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me   De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Icon_minitimeTer maio 11 2010, 11:05

faz macro com auto pot pra ficar sumonando chave enquanto dorme ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Empty
MensagemAssunto: Re: De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me   De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Icon_minitimeTer maio 11 2010, 12:56

Coveiro escreveu:
faz macro com auto pot pra ficar sumonando chave enquanto dorme ^^

Que excelente esta sua ideia Coveiro.

Embora eu não possa fazer isto, no horário que sugeriu, porque o meu micro está no meu quarto. E, quando ligado, com os seus seis cules funcionando, faz um barulho de um turbo-hélice, que me impede de dormir.

Agora, nos ensine a fazer esta macro, pois eu nunca conseguir. Tentei uma ou duas vezes, mas dá um erro e a macro é abortada na segunda vez que roda.
Ir para o topo Ir para baixo
juniorkira
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012

De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Empty
MensagemAssunto: Re: De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me   De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Icon_minitimeSeg Ago 06 2012, 12:15

GENTE PESSO AJUDA AQ PRECISO DE UM PASSO A PASSO PRA PODER USAR O UNLOCK PRA PEGAR EWS NÃO SEI QUANDO USAR E COMO USAR TIPO SO USA QUANDO O CHEST MORRE OU ANTES DE BATE NELE O NO MEIO DO LIFE E EU TO NO LVL 74 COM O UNLOCK LVL 14 PODEM ME AJUDA VALEW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Empty
MensagemAssunto: Re: De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me   De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De doido e noob todo mundo tem um pouco hahaha..Help me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um pouco ausente do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: