Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem está vivo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQua maio 05 2010, 11:55

Alguem está vivo? Se estiver, mande notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQua maio 05 2010, 17:02

Opa Capi forum ta meio parado mesmo acho q é pq o serve tbm se encontra parado :/.

Más to vivo sim com PC novamente com problemas mas dessa vez ele vai para no lixo e vou compra um novo e poder logar 5, 6, 7... box denovo mesmo não gostando preferindo jogar com ppls ativos más ta sendo raro as horas que se encontra amigos in game ON, muitos desanimaram com o serve com exemplo Brutos, RedLabel, Coveiro ... entre outros :/

Não sei se está correto mas no momento consta que tem 17 pessoas ON no forum sendo 1 Registrado (Eu) e 16 visitantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQui maio 06 2010, 13:12

Do domingo encontrei o Coveiro in game, disse que o serviço não permite que ele jogue muito. Mas, esta desistência é comum em Lineage, muitos foram meus amigos que desistiram de jogar, por conta do serviço ou da família. Por conta disto, também participei de outros forum que hoje estão parados ou inexistem.

Já que aqui eu sou tido como contador de casos, vou contar este, que acho que já contei antes, mas, não encontrei seu relato aqui no forum.

Quando jogávamos no antigo L2x (L2extreme), o maior e melhor servidor privado que até hoje existiu, usávamos o forum do servidor para bater papo, em listas de discussão em português. Pois, embora o inglês fosse o idioma oficial, o servidor tinha listas de discussão em idiomas nativos na parte internacional. Assim, no forum do L2x, além do português, haviam listas que também se falava chinês, ruço, polonês, francês, italiano, japonês, coreano, árabe etc.

Mas, para podermos ter mais liberdade no bate papo, e até falar mal do servidor, criamos um forum extraoficial, o http://z13.invisionfree.com/L2extreme_Brasil (Obs. visualizem este forum na opção “the beginning”). Este forum foi a nossa salvação quando o servidor ficou fora do ar mais de mês, em uma atualização meio louca, da Crônica 3 para a 4, e não sabíamos se iria voltar ou não. Depois, quando o servidor foi fechado pelo FBI, ele também foi a nossa sorte, pois, nos permitiu escolher um outro servidor, no caso o The Abyss, depois de experimentar vários outros.

Foi aí que vários dos que jogavam no Tempest, o 7x do L2x, vieram parar no 7x do The Abyss. Só os que eu lembro (esqueci de vários nomes), além de mim, posso contar o Heron, o JacaPaladio, o Cleiton, o Aécio (irmão do Heron), o DomRuam, o Gougouboy, o FabioPedrini, o Julizeenhow, o Legault, o Percevejo (meu sobrinho), o Scipher, o Shark (Sh4rk), o Yahiko, o Untithe (meu filho), o Iontiu e o Derfel. Raras exceções, quase todos mantivemos os mesmos chars do Tempest e com nomes idênticos ou muito próximo.

No The Abyss encontramos outros que jogavam no Tempest, que faziam parte mais da turma dos gringos, como o Rochedo e mais um povo que até hoje é unha e carne deste francês chato.

O novo começo no The Abyss não foi mole. Todo mundo completamente pobre, ficávamos todo o tempo de picareta em punho, fazendo uma quest para extrair mineral das cavernas e depois refina-lo, para conseguir um punhadinho de material, que hoje, pensando bem, é coisa de gente completamente louca. O povo participava até PVP e Siege de vestido e armado de no grade. Lembro que o primeiro castelo a ser liberado para siege foi o Gludio. E, isto lá para meados de 2007.

Neste tempo, criamos o primeiro forum externo brasileiro para o The Abyss, o http://z8.invisionfree.com/TheAbyssBrasil (Obs. visualizem este forum na opção “the beginning”). Posteriormente, também participei de outros foruns que acabaram ou que estão as moscas. Do forum do Grande Círculo (acho) http://justiceforall.forummotion.com , quando entrei para o Clam Maximi, do forum do Imperial Warrion etc.
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeSáb maio 08 2010, 09:17

Bom diaaaaaaaaaa amigos .. eu tb estou vivo e tentando terminas minha quest de sub soh falta o hallate e acreditem o batata vai chegar ao lvl 78.. (quer ir em HB)... preparem os corações para novas aventuras na ilha desconhecida (pra mim hahah). Fabinho que hora esta logando?
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeSáb maio 08 2010, 09:19

Capi pode ir preparando a lista de recipe s grade que vc vai querer agora a coleção é de s grade ok...
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeSeg maio 10 2010, 19:54

Estou sem PC para jogar BatataBR más até sexta dia 15/05 acho q acerto aki e volto a jogar logo no mesmo horário de sempre depois das 20hs normalmente e final de semana : ), ha depois posto foto aki graças a HB2 (AF) Zangief ja ta lv 80 e FabinhO de cardinal tbm : ).

E tenho recipes S de sobre Capi se quiser te passo : ), to fazendo o book S80 de armas da minha anã ela ja esta com 7 recs registrados : )
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeSeg maio 10 2010, 21:30

Agradeço mesmo Fabinho. Mas, só depois que eu terminar umas coisas que estou fazendo é que vou pensar em grade S. Por enquanto, para não cair na tentação de pegar outra coisa para sem antes terminar o que já está iniciado, não tenho nem um brinquinho da grade S.

De sorte que, vindo o Gracia, pode ser que equipes S fiquem mais em conta, e eu quebre a minha tradição, e compre tudo ao invés de só fazer.

De mais a mais, estou ficando meio sem ânimo de crafitar recipes de 60% de chance. Faz-se as contas e o material que você gasta (incluindo o que já perdeu) dá para comprar o item, caso o material seja vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeTer maio 11 2010, 11:04

Só pra dizer que eu estou vivo!!
Havia dito que só voltaria a jogar no gracia full !!
mas passei por um periodo forte te viagem pra sampa que me impediu de jogar...

hoje eu logo no full pra ver como que é rsrs...

fabiba compra logo esse pc !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeTer maio 11 2010, 21:49

Coveiro tava pesando séria mente em compra um PC novo más como falei com alguns in game e aqui mesmo no forum montei uma empresa biba, e sabe como é né, ta indo de boa más não gostaria de fazer um gasto "a toa" sendo q o novo PC seria com configuração muito boa para voltar a jogar com BOX sem problemas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQua maio 12 2010, 10:08

usa o pc q vc já tem... no gracia parte 2 ja tinha q dividir as box... no gracia full não será facil abrir box msm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQua maio 12 2010, 10:27

Sim Cov más a questão que não to conseguindo achar uma placa mãe 754 AMD para compra o camarada falou que essa semana ele ia recuperar umas placas desse modelo vamos ver né :/
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQua maio 12 2010, 10:31

http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=13&XT=2&XG=0

se quiser, eu compro pra vc aqui no rio e te mando por sedex.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQua maio 12 2010, 11:48

Vou ver amanhã com o camarada pois aqui sairá mais em conta R$ 90,00, claro que é uma placa usada, más como PC e velho e penso em compra um Phenon X4 até fim do ano da pra segura as ondas ainda Smile.

Más valeu mesmo se não resolver faço contato com vc por aki ou MSN
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeQui maio 13 2010, 11:04

Ja to com a placa mãe na mão acho que hoje a noite estarei ON Smile)))
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitimeDom Jul 25 2010, 18:12

Viva! cheers
Mas definitivamente off game (assim o espero ^^).
Passando para um oi saudoso à galera sempre gente boa das antigas...
Fiquem com Deus, pessoas!
Se vale torcida nesse jogo maluco nosso de cada dia, a minha é por vocês!

Edited: Tem gente quase alcançando meu número de mensagens no fórum! HAHAHAHAHA! Mais de um ano depois e vocês não acharam ninguém que "fala" mais que eu? Olha que eu volto heim! (aff! Definitivamente com saudades de vocês!).

Twisted Evil

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem está vivo? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem está vivo?   Alguem está vivo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem está vivo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual dias que o boss Lilith ta vivo
» Alguem ja jogo no L2 Gracia???
» Alguem ai usa comunidade de Torrent?
» Roolback no server, alguem sabe pq?
» Está dificil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: