Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FabioPedrini
Administrador
Administrador
FabioPedrini


Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Data de inscrição : 20/09/2007

Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Empty
MensagemAssunto: Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007   Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Icon_minitimeQua Out 31 2007, 14:23

Halloween
Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Halloweenannounceenmk5


Halloween está chegando e Jardineiro Fordson na pressa requisitou uma caixa de sementes de abóbora mágicas (pumpkin seeds). Para estar pronto no feriado mágico ele dispersou as sementes, junto com Buzz Cat, pelos territórios de Aden e Elmore. Faça uma colheita de abóboras mágicas que vai começar a crescer no Halloween!

Fallen Pollen

Pollen cairá de monstros derrotados que estão perto do seu nível de experiência.
Troque o seu estoque de pólen com Buzz Cat por sementes encantadas e faça crescer o seu próprio squash mágico.
Depois de plantar uma semente, alimentando de forma suficiente o jovem Squash, pólen o fará crescer. Você deve então quebrá-lo para colher o seu prêmio! Bater em um Squash antes de ele ter crescido plenamente lhe fará murchar por falta de alimentação, por isso tenha cuidado. Além disso, visto que estes mágico Squash tendem a fugir, tente quebrá-lo antes que ele fuja.

Grande Squash não pode ser aberto com uma arma comum. Chrono souvenir weapons devem ser utilizadas e lembre-se de que um grande Squash exige muitas pessoas, a fim de quebrá-lo antes que ele escape. Durante este evento, Chrono Darbukas podem ser adquiridos com Buzz Cat em troca de seu pólen coletados.

Prizes can include potions, armor and weapon enchantment scrolls, soul crystals, and more. Prêmios incluem poções, enchantment scrolls (armor e weapon), soul crystals e muito mais. Você tem que trabalhar para quebrar o Squash rapidamente ou o Squash irá desaparecer.

Boa sorte!

Agenda do Evento:

O evento de plantação de abóboras se inicia às 20:00 (GMT +03:00) em 31 de outubro de 2007 e termina às 20:00(GMT +03:00) de 12 de novembro de 2007. Buzz o Cat permanecerá até 19 de novembro de 2006.

Fazendo a conversão para o horário brasileiro:
Início: 31 de outubro de 2007 às 14:00.
Término: 12 de novembro de 2007 às 14:00.

Traduzido pelo Google : )

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brothersteam.forumeiro.com
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007   Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Icon_minitimeTer Nov 06 2007, 10:23

Pra quem ainda está perdido no evento vou explicar como funciona, vc mata mobs e eles dropam Polens, ai vc vai no Gato de evendo e troca o polen por uma cemente, agora como usar ???

Se vc ja tiver aquele martelo OK, senão vc tem q trocar 10 polen por um martelo, q vc vai usar para abrir a fruta qdo ela crescer

Vc vai nescessitar de 5 polens para fertilizar a cemente, tipo vc vai dar dois cliques na semente e vai aparecer uma fruta pequena, ai vc clica na fruta e clica nos polens sendo q vc vai gastar 5 polens para fazer a fruta crescer ai dopois q ela crescer vc usa o martelo ou sei lá oq é aquilo hehehe, para abrir a fruta.

Olha ja dropou pra mim de bom Crystais A Grade e 01 EWC ,01 EAC, 01 EWD.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007   Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Icon_minitimeSeg Nov 12 2007, 02:29

Ando meio sem tempo pra jogar que, quando entro, é pra dar continuidade a “Quest Coins of Magic” e a 1ª parte da “Exploration of the Giant’s Cave”, uma vez que o tal do livro secreto para começar a 2ª esta demorando a cair. Pra piorar, meu circulo de amizades era restrito ao povo dos clans que me filiei, que agora andam meio que as moscas. Por conta disto, ainda não descobri como se conseguir a um Chrono Cithara que vejo ultimamente com muita gente. Já sei que não dá pra trocar o Chrono Darbuka que comprei no Gato por um Cithara. Assim, caso possam, peço aos amigos que me esclareçam.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007   Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Icon_minitimeSeg Nov 12 2007, 12:11

Capi escreveu:
Ando meio sem tempo pra jogar que, quando entro, é pra dar continuidade a “Quest Coins of Magic” e a 1ª parte da “Exploration of the Giant’s Cave”, uma vez que o tal do livro secreto para começar a 2ª esta demorando a cair. Pra piorar, meu circulo de amizades era restrito ao povo dos clans que me filiei, que agora andam meio que as moscas. Por conta disto, ainda não descobri como se conseguir a um Chrono Cithara que vejo ultimamente com muita gente. Já sei que não dá pra trocar o Chrono Darbuka que comprei no Gato por um Cithara. Assim, caso possam, peço aos amigos que me esclareçam.

Oi, Capi!
Tá fácil!
- Chrono Cithara: Você compra na Prestigius Hall, se não me engano por 20,000 adena (não tenho certeza mas é barato).
- Se quiser a minha emprestada, é só mandar pm (talvez eu demore para responder porque também tenho andado mais away do jogo do que o habitual, mas mande email, sinal de fumaça, ou qualquer pm, que assim que der eu respondo Wink )
___________________________________________________________________________________

Acrescentando ao post do FabinhO:

Se você resolver trocar seus polens por uma semente de 50 polens, há mais três considerações:
- Essa abóbora também gasta mais 5 pólens para virar uma abóbora gigante.
- A abóbora gigante precisa da Chrono Cithara para ser aberta.
- Uma party de 5 pessoas é suficiente para matá-la.

Também ganhei alguns enchants (C e D) e um amigo conseguiu um enchant B ( What a Face ). O habitual é ganhar potions e Crys A (o que é muito bom!)

Bom jogo e divirtam-se! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007   Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Icon_minitimeSeg Nov 12 2007, 16:08

Obrigado Nemmesis, comprei um. Agora tenho a máxima prova de minha desatenção. Vivo comprando espadas pra fazer dual B e quebrar no Luxury Shop (antigo nome do Prestigious Hall), e só agora que me dei conta do Chrono Cithara.

Valeu o complemento FabinhO, eu e mais umas 10 pessoas não conseguimos quebrar uma fruta de uma semente grande, acho que por falta do Chrono Cithara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007   Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 29/12/2008, 01:27 - Ano Novo evento ( EVENTO )
» Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss
» Novo evento do Serve (Traduzido pelo Google :) )
» Evento dia 08.01.09 à 22.01.09
» Até mais abyss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho-
Ir para: