Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou me achando “O Chato”

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Estou me achando “O Chato” Empty
MensagemAssunto: Estou me achando “O Chato”   Estou me achando “O Chato” Icon_minitimeTer Fev 09 2010, 10:07

Acho que só eu que falo neste fórum, estou me achando “O Chato”. Em todo caso, tenho alguma coisa para contar para vocês.

Fiquei alguns meses sem movimentar alguns personagens e deletaram vários deles. Só no 7x. apagaram Urthred, Thallen, Ayn, Mitzrael e Richter, bem como tudo que estava em seus inventário. Inclusive, até itens raros, como um Skeleton Buckler, que estava com o Thallen.

Antes que apaguem os demais e com eles as minhas coleções, vou postar a foto de alguns itens que possuo comumente difíceis de se ver. Hoje começarei com a Grade D. Quando tiver mais tempo de organizar fotos, passarei para as demais Grades.

Estou me achando “O Chato” Shot00146g

Na foto acima, da esquerda para a direita:

1 - Sh4rk
Manticore Skin Shirt; Manticore Skin Gaiters; Manticore Skin Gloves; Manticore Skin Boots; Light Crossbow
2 – Gust (ainda no Clan do Kael, o ShadowHunters – lv 6, hoje com 9 membros)
Salamander Skin Mail; Ogre Power Gauntlets; Salamander Skin Boots; Mithril Dagger
3 - Sckhar
Plate Helmet; Half Plate Armor; Mithril Plate Gloves; Plate Gaiters; Plate Boots; Plate Shield; Necklace Of Darkness; Omen Beast's Eye Earring; Mithril Ring; Elven Long Sword
4 - Capilino (meu primeiro Artifice)
Sage's Rag; Sage's Worn Gloves; Assault Boots; Atuba Hammer
5 - untitleBR
Tunic of Knowledge; Stockings of Knowledge; Gloves of Knowledge; Boots of Knowledge; Square Shield; Bonebreaker
6 – Zaro (meu principal suporte)
Mithril Tunic; Mithril Gloves; Elven Mithril Boots; Staff of Life
7 - oros
Reinforced Leather Shirt; Reinforced Leather Gaiters; Reinforced Leather Gloves; Reinforced Leather Boots; Scallop Jamadhr
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Estou me achando “O Chato” Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me achando “O Chato”   Estou me achando “O Chato” Icon_minitimeTer Fev 09 2010, 11:41

É Capi vc é chato naum mano o forum ta meio parado mesmo ultimamente, na verdade se perceber até o abyss esta parado :/

Muitos PPls estão desanimados e indo para outros serves :/

Más eu ja avisei só saio do Abyss se ele fechar ou der WIPE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Estou me achando “O Chato” Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me achando “O Chato”   Estou me achando “O Chato” Icon_minitimeTer Fev 09 2010, 18:56

seila fabinho eu sai por motivos de stress com o servidor tudo oq eu queria faser ñ dava ...resolvi sair do 7x e ir pro offi detalhe ñ me arrependo em nada larguei o Hrodric (dominator)lvl 79 pra tras e começei um novo no bartz .... e so posso dizer uma coisa é otimo vc querer faser uma coisa e poder faser sem q o servidor te segure
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Estou me achando “O Chato” Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me achando “O Chato”   Estou me achando “O Chato” Icon_minitimeTer Fev 09 2010, 19:00

è bambu qdo joguei lá sempre q via uma exclamação de quest startava hauauh!! Ganhei um blund top no grade em uma quest vc não tem noção como fiquei feliz kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Estou me achando “O Chato” Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me achando “O Chato”   Estou me achando “O Chato” Icon_minitimeTer Fev 09 2010, 19:05

cara oficial da uma alegria de joga imensa vc sabe q nada vai trava e c trava o gm ta ali te ajudando

ps:o lobo upa sem bate XD
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Estou me achando “O Chato” Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me achando “O Chato”   Estou me achando “O Chato” Icon_minitimeSex Fev 12 2010, 00:26

Como Prometido, mais uma seqüência de Sets, agora é a vez da Grade C. No final de semana eu mostro o que ficou para traz da Grade D e C. Exceto os Robes, que em algum lugar deste fórum eu já aparecem com a Aluriem, uma de minhas suportes.

Estou me achando “O Chato” Shot00157

1 – Gust
Great Helmet; Rind Leather Armor; Rind Leather Gaiters; Rind Leather Gloves; Rind Leather Boots; Necklace Of Protection; Earring Of Protection; Rind Of Protection; Argumented Dark Screamer Focus
2 - Sh4rk
Plate Leather; Plated Leather Gaiters; Plated Leather Gloves; Plated Leather Boots; Eminence Bow Guidance (o Plated Leather Set (bonus + 4 STR e - 1 CON) é idêntico ao Tempered Mithril Set (Evasion +4) na aparência, embora seja mais resistente ao dano, depois eu posto os dois lado a lado)
3 - raveBr
Theca Leather Armor; Theca Leather Gaiters; Theca Leather Gloves; Theca Leather Boots; Eminence Bow Guidance
4 - Ludo
Full Plate Helmet; Full Plate Armor; Full Plate Gauntlets; Full Plate Shield; Yaksa Mace Rsk. Focus
5 - Xaba
Shining Circlet; Drake Leather Armor; Drake Leather Gloves; Drake Leather Boots; Nassen's Earing; Necklace Of Binding; Ring Of Binding; Great Pata (ainda não coloquei SA)
6 - DerfelBR
Chain Hood; Chain Mail Shirt; Chain Gloves; Chain Gaiters; Chain Boots; Chain Shield; Tsurugi Haste
7 - skhalmyrx
Chain Hood; Dwarven Chain Mail Shirt; Dwarven Chain Gaiters; Dwarven Chain Gloves; Dwarven Chain Boots; Dwarven Chain Shield; Samurai Longsword Focus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou me achando “O Chato” Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me achando “O Chato”   Estou me achando “O Chato” Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou me achando “O Chato”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aki estou eu... finalmente voltando!!!!
» Estou no ferro velho...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: ScreenShots e Videos :: ScreenShots-
Ir para: