Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 servidor bomzinho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Brutos
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2008

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeSeg Jan 04 2010, 07:50

enquanto o 7x ta fora da uma oiada

http://www.lineageii.com.br/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeSeg Jan 04 2010, 09:32

Brutos... a unica coisa que não me faz sair do abyss é o wipe!
Já fui de outros servers e sofria com isso, pelo menos em quase 2 anos de abyss nunca ocorreu...
.
Se esse server me garantisse backup, até iria pra ele em definitivo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeTer Jan 05 2010, 07:00

Pessoal fiz um teste ontem até encontrei muita gente do Abyss por lá como Macaxeira, Virgel, Brutos... matamos até um boss hauahuahau.

Oq mais gostei é ser proibido mais que dual box ai o jogo volta a ser um jogo em equipe, pq ninguem mata boss sozinho e muito menos coloca 6 box na GK e se buffa e vai fazer PvP, tinha PP lv 61 vendendo buffs a 100k em giran Oo.

Parece ser um serve instavel e o melhor consegui conversar com GM no MSN e ele estava ON a tarde inteira no server Oo

Meu Nick por lá e Jubernaut, quem tiver afim de testar só dar PM lá estamos tentando forma um grupo fechado com todos assist ativos ja temos Tanker(Eu)+Spoiler(Brutos)+Healer(Macaxeira)+DC(Box Brutos)
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeQua Jan 06 2010, 23:07

Vamos ver oq dá esse server .. vou criar um char matador.. oq sugerem?
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeQui Jan 07 2010, 11:43

Batata ontem não joguei más uma turma do Mitho ta jogando no www.L2GP.com vale quantas BOX vc quiser e buffs com duração de 1h, não joguei lá más pelo site já é Gracia Final Full / Epilogue e migrando para Gracia Freya, Redlabel comentou no TS comigo que serve é até legal para brincar sem lag e 6 meses de atividade, e tem um esquema lá de uma tal barra que vc vai upando e elá vai carregando qdo ela atinge 100% algo assim vc ganha quase 3x a mais de EX, SP e Adena por mob, e se vc der PK todo o serve fica sabendo que vc deu PK ahuahu, aparece no chat.

Parte referente a donates vc faz doação para pegar LV, Adena e SP tipo vc cria um char e doa R$ 45,00 e seu char e colocado no level 85 e ganha 250k de SP Oo, isso mesmo os caras já tão fazendo até vaquinha para pagar para ter 1 DC, 1 SD, 1 SWM kkk, povo viciado é foda kkkkkkkkkkkkk

Seque abaixo a tabela da Doação referenet ao LOW RATE

xxxxxx Level e SP xxxxxx

R$40,00: Level 85 + 300kk de SP*
R$35,00: Level 80 + 200kk de SP*
R$10,00: Level 40 + 100kk de SP*
R$25,00: 500kk de SP

xxx Adena e Ancient Adenaxxx

R$50,00: 6kkk Adena
R$35,00: 30kk Ancient Adena
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeQui Jan 07 2010, 21:00

Coveiro escreveu:
Brutos... a unica coisa que não me faz sair do abyss é o wipe!
Já fui de outros servers e sofria com isso, pelo menos em quase 2 anos de abyss nunca ocorreu...
.
Se esse server me garantisse backup, até iria pra ele em definitivo...

É Coveiro, acho que hoje você pagou a língua, embora pequeno também há wipes no The Abyss. Ocorre que, mesmo havendo backups diários, quando os erros no banco de dados forem de grande complexidade, após uma atualização mal sucedida, para acelerar o seu retorno da operação normal do servidor, é conveniente restaurar-lo a partir de um backup anterior a aquela infeliz atualização.

Eu, mesmo já fiz isto no meu servidor offline diversas vezes. Situações que, no meu caso, devido a pequinês e facilidades do meu servidor, de poder reescrever manualmente dados e corrigir tabelas, mantinha apenas a integridade dos dados de tabelas mais importantes, como contas criadas, caracteres etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutos
No Grade
No Grade



Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2008

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeQui Jan 07 2010, 21:04

ontem tinham 2500 chars onlinne.

vo testar mais um pouco e ver como ele se porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 13:49

ta brincando né capi...
- Wipe é geral, apaga tudo, zero, necas, tchau e bença !!
- Rollback é retornar backup de um dia, dois dias, uma semana, porem não é a reinstalação do server do zero!! perder anos de dedicação a um personagem...

e ratifico, no abyss nunca houve wipe !!! e vejo frequentes wipes em outros servers...
Rollbacks tem frequente de alguns minutos qndo o server cai, e pouquissimas vezes houve de dias...

acho que se confundiu nos termos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitimeQui Jan 14 2010, 16:11

Concordo com você Coveiro, a terminologia que deveria ter utilizado deveria ser exatamente a que citou, e não chamar de pequeno wipe o rollback que ocorreu.

Embora, atualmente, a utilização destas antigas expressões técnicas retiradas da ótica e da hidráulica pela área da informática tenha gerado certa confusão, por sua perda de propriedade.

Ocorre que se entende por wipe a substituição de uma imagem por outra e o rollback o retorno de dados para um estágio anterior. Assim, seria wipe a formatação de um o rígido e de rollback a restauração de dados anteriores gravados neste mesmo disco, mantendo intacta a sua imagem.

Entretanto, em razão do avanço tecnológico, que ora permite o armazenamento de dados gravados em um disco junto com o de sua imagem, para a sua posterior restauração, fica difícil dizer que este processo deveria ser chamado de wipe ou roullback.

Outra hipótese que impera a mesma dificuldade de titular o processo se daria na restauração de dados armazenados em grandes servidores, que se distribuem por seus inúmeros discos de dados, muitas vezes espelhados em outros grandes servidores, não rara vezes, distantes centenas de quilômetros entre si. Principalmente, quando implica em restauração de dados e imágem de discos rígidos, contendo apenas partes de um conjunto de informações contidos em um banco de dados de maior proporção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





servidor bomzinho Empty
MensagemAssunto: Re: servidor bomzinho   servidor bomzinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
servidor bomzinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor down
» Servidor Oficial Aberto estamos no Shilien
» Servidor de TS Gratuito!!!
» 28.01.2008, 21:06 - Servidor para um fórum
» Lineage² - H5 - Servidor de Stackclass.. Stacksub, Evoluído.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: