Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 indignação

Ir para baixo 
+2
Coveiro
Bambu
6 participantes
AutorMensagem
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: indignação   indignação Icon_minitimeTer Set 01 2009, 22:51

ta ai c isso ñ der em nada acabo o meu respeito pelo 7x

http://forum.theabyss.ru/index.php?showtopic=218821


meu print

indignação Shot00000m.th
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 08:45

na moral, fiquei mais bolado por vc ser dominator lvl 79 do que o painangel ter falado merda...
cheguei no 76 sofrido meui fio... pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 09:13

Ambos os lados exageram nos "flames", não há um pior que outro..
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 11:51

Coveiro escreveu:
na moral, fiquei mais bolado por vc ser dominator lvl 79 do que o painangel ter falado merda...
cheguei no 76 sofrido meui fio... pale

foi mais facil chega no 79 q sai dele

XD

om concordo e discorde de exageros porem tem mais print da valkirya chamando os brs de fdp sem abreviações
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 12:14

Acho que isso não leva a lado nenhum, já participei em mass pvps suficientes para saber que os insultos saem de ambos os lados.. se fosse fazer print screens cada vez que houvesse insultos ficava sem memória no computador.. é triste que aconteça pq afinal de contas isto é só um jogo, mas há malta que leva as coisas demasiado a sério..
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 12:49

Coveiro escreveu:
na moral, fiquei mais bolado por vc ser dominator lvl 79 do que o painangel ter falado merda...
cheguei no 76 sofrido meui fio... pale

**** Mentiroso, até agora só te ví sentado ganhando XP, enquanto o resto da party ralava. ***
Brincadeirinha hem meu amigo! Não vá levar a sério. Foi só para ilustrar.

Bueno, o que eu escrevi acima é um triste exemplo do que tem ocorrido com os brasileiros e os portugueses nos jogos onlines em servidores internacionais. Um brasileiro chamar em português um outro brasileiro de mentiroso, noob, FDP ou outra qualquer infâmia, faz parte da convivência normal, considerada mera brincadeira.

No entanto, com o tempo, esta falta de postura acaba tornando-se um vício. E, a imbecilidade, eventualmente, pode ser usada no trato com os portugueses. Mas, aí o bicho pega, pois, da mesma forma que os nossos baianos, os portugas também não gostam nada nada de brincadeirinhas do gênero.

De sorte que dificilmente os russos distinguem gaúchos de baianos ou brasileiros de portugueses. Com isto, não acredito que tais rusgas sejam levadas a sério pelos administradores do servidor.


Última edição por Capi em Qua Set 02 2009, 13:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 12:55

Baiano 1: " ohh bichin... esse jogo é muito dificil!! eu não sai do nivel 1 ainda"
Baiano 2: "mas por que meu rei?"
Baiano 1: "demoro taaaaaaanto pra clicar que da preguiça e o goblin me mata"
.
Fabinho : "aaaahh hoje vou meter o pau nesse trem mob"
Gaucho: "Tche... tche tche... tche tche tche tche tche"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 13:32

Gaúcho: "Capaz! Tu queres chisma fluminense? Saco a solingen da guaiaca e tu vais ver qual é guampa de um gauderio bufando."

Coveiro: "Porrrrr! Relaxa rapazzzzzsssss!"
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 15:13

Uai quem pegou meu queijo.. ops meu drop full!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 17:03

deepSilent
post September 2 2009, 15:07
Post #29

PainAngel will get deserved ban.
Rest of - Private Cabinet.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQua Set 02 2009, 18:30

pelo q eu entendi painangel banned
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 05:19

lol.. se ele for banido mesmo por alguns dias vai ser a palhaçada total, tudo a fazer prints dos insultos uns dos outros.. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 06:02

é foi banido mesmo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 07:56

Retiro o que eu disse de que os russos não dariam atenção a esta questão entre brasileiros e portugueses. De fato eles deram, embora, a qual intensidade, uma vez que o PainAngel nem na lista dos banidos se encontra, vejam vocês: http://la2.theabyss.ru/?jail&server=3

Ainda, considero interessante ao que ele foi proibido pelo deepSilent. Pois, pelo que eu entendi, a sua “proibição merecida” foi a de não poder acessar a página do “Private Cabinet”.

Ou seja, traduzindo em miúdos, foi proibido de alterar o seu email e de fazer doações para o servidor. Coitadinho!!!!

Bueno, em todo o caso, melhor colocarmos panos quentes no assunto, pois isto não vai dar em nada mesmo, e brasileiros e portugueses acabarão no fim prejudicados, unirmos nossas forças, e voltarmos nossas iras para os gringos, ou, em ultimo caso, continuarmos a sacanear “los irmanos”.
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 08:24

foi banido só uns dias..
isto agora abre um precedente.. vai ser guerra de prints..
servidor mais carebear.. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 14:35

Sinceramente fiquei bobo com o que li no forum do abyss, o pessoal perdeu o limite entre o real e o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 18:36

olha pelo q o deepsilente me falou por icq (me obriguei a fala com ele por isso afff)o painangel foi banido ..segundo a deaddool namorada dele e amiga do tornado o pain ja esta com outro char
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 18:44

a e ta la ele sim capi davil alguma coisa o nick ban regra 5.3
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 19:38

É, só ser for, embora esta regra se aplique a quem colocou alguma barbaridade no nome do clan ou no título, o que, me parece, não foi o caso.

De qualquer forma, com a punição, acho que o episódior foi encerrado e que fique de exemplo, para quem de agora em diante me chamar de FDP (Filho da Polícia). Ouviram, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeQui Set 03 2009, 23:22

da policia é cruel kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeSex Set 04 2009, 08:03

Cara parabéns pelo trabalho pq acho q regras são feitas para serem seguidas!!!

Se o povo gosta de jogar fazendo oq quiser infelizes são eles !!!!

Guerra de PS pode ser eu naum falo maus de ninguem mesmo nem sou hero uhauah estou a caminho de tentativa de farma um!!!

Uma vez muito tempo atrás tive uma treta particular com meu amigo Clelton aonde matei ele consecutivamente 4 x seguidas hauahua e postei no forum do abyss ele me mandando pm xulas na época retirei todos os equipes da minha conta pq eu poderia levar ban se ele questiona-se pq postei com PM privado, más felizmente ele levou na brincadeira e atualmente somos amigos e só brincamos de PvP em arena agora : )

Más realmente vamos ter cuidado com oq falamos pq o povo vai ficar de olho : )

Ha só lembrando quem acordo o Baiun nesse dia do episódio foi eu com o Zangief : ) depois posto o PS, do baiun gritando meu nome e logo após tomando a facada e eu tomando PK da evelution pq não dei soe kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeSex Set 04 2009, 08:36

FabinhO escreveu:
Cara parabéns pelo trabalho pq acho q regras são feitas para serem seguidas!!!

Se o povo gosta de jogar fazendo oq quiser infelizes são eles !!!!

Guerra de PS pode ser eu naum falo maus de ninguem mesmo nem sou hero uhauah estou a caminho de tentativa de farma um!!!

Uma vez muito tempo atrás tive uma treta particular com meu amigo Clelton aonde matei ele consecutivamente 4 x seguidas hauahua e postei no forum do abyss ele me mandando pm xulas na época retirei todos os equipes da minha conta pq eu poderia levar ban se ele questiona-se pq postei com PM privado, más felizmente ele levou na brincadeira e atualmente somos amigos e só brincamos de PvP em arena agora : )

Más realmente vamos ter cuidado com oq falamos pq o povo vai ficar de olho : )

Ha só lembrando quem acordo o Baiun nesse dia do episódio foi eu com o Zangief : ) depois posto o PS, do baiun gritando meu nome e logo após tomando a facada e eu tomando PK da evelution pq não dei soe kkkk

Regras são para ser seguidas?
Fabinho, sabes que eu já estive em muitos mass pvps contra vcs e sei que os insultos vêm dos 2 lados.. para mim aquele post é uma hipocrisia, e depois vem o post do tatatuia que eu acho que é ainda pior que o pain no que diz respeito a insultos.. ainda por cima metem screens de pms entre vcs a dizer "vai tira screen e mete no forum".. para mim é uma atitude mto baixa e fico com pena que vcs a aplaudam..
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeSex Set 04 2009, 11:12

po al3xus sabe que sou seu fã kra mas concordo com o Loviria, há uma grande diferença entre ofenças no calor da guerra com discriminação racial...

Noob, idiota, vá se fuder, não enche caralho
esse tipo de coisa irá continuar a acotnecer e é sadio... creio que que não tomará ban... e o artigo diz insulto...

agora mais de uma vez falar q br é terra de macaco, br só tem filho da puta...
sabes bem que não é a primeira vez q pain faz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitimeSex Set 04 2009, 11:32

Coveiro, não estou a defender a atitude do pain, aliás sou completamente contra qualquer tipo de insultos ingame.. um flame ou outro penso que é inofensivo, mas insultos tb não gosto..

O que eu estou contra aqui é de quem acusa ser tb culpado de fazer a mesma coisa.. para mim isso é ser hipocrita.. estão-se a fazer de vitimas, quando fazem exactamente a mesma coisa e o unico objectivo é banirem o Pain.. aliás, por isso é que provocaram o Pain através de pms mesmo à espera que ele respondesse com algo do género.. eu conheço o Pain pessoalmente por isso sei do q estou a falar..

Como eu já disse acho q era desnecessário, agora vai andar tudo com um dedo no rato e outro no "printscreen"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





indignação Empty
MensagemAssunto: Re: indignação   indignação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
indignação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: