Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Triste porém feliz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Triste porém feliz Empty
MensagemAssunto: Triste porém feliz   Triste porém feliz Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 09:40

Bom...como todos por aqui ja devem estar carecas de saber sai do abyss por "N" probs relacionados a tempo e conexão,e isso me entristeceu muito pois se tem 2 coisas que gosto é do clima do L2 e das amizades que posso nele fazer.
Contudo não parei por completo,fui para um servidor mid-rate (15x) para não deixar a peteca cair e pra não perder pelo menos o gostinho de deitar uns mobs hehehe.

Com isso a conexão deu uma melhorada (até perticipei da oly do abyss um periodo) + la estava um marasmo só ja que sempre via um cara + uma fila indiana atras dele pra buffar enquanto não via nada disso onde me encontro(até pq NÃO da),e isso,essa falta de BOXES estava me dando uma grade alegria (odeio logar + de 1 char+ tbm odeio ficar pra trás por não logar)somada com a tristeza de não poder trocar uma idéia com alguns amigos (Batata,Hanninhaa,etc),porém do mesmo jeito que alguns ficaram,alguns estão aqui (inclusive eles que me recomendaram o server pra desestressar!)Então primei por onde estava tendo uma melhor qualidade de entretenimento (a ideia inicial do game certo?).

O tempo passou,fui ficando cada vez com + tempo de jogar,fiz alguns amigos (ou muitos amigos...ja não sei) e formamos um time pra jogar junto e fazer as coisas,que depois se tornou clan e que agora ja esta em condições de competir por um lugar ao sol por aqui...então esta beeeem emocionante...Então fico triste pelos meus amigos que ficaram,Feliz pelos que la conquistei e pelos que me levaram pra la que também estão se divertindo muito.

Não uso + o nick de Kael pois sempre batizo cada char com 1 nick e ao menos que eu faça a mesma classe não me sinto a vontade em por o nick de um char tão importante em um segundo char que talvez me faça esquecer as conquistas do 1º (supertição),agora meu char se chama Razzill e é um Doombringer (quando puderem experimentem...a variedade de golpes pra se usar em qq situação é ótima) porém meu clan ainda é (e sempre será) o ShadowHunters.

Agradeço a todos os que jogaram comigo no server,aos que me uparam,aos que me PKlizaram,aos que PKlizei,aos que estavam comigo nos momentos que estava eu amaldiçoando os fornecedores de internet que nunca davam sinal ou possibilidade de chegar ate aqui em casa,ao Batata pelos momentos que ele me fazia lembrar que um simples gesto vale muiiito,ao Fabinho por ser meu aliado (mesmo que não tenha durado muito devido as maldiçoes lançadas acima),ao Coveiro por me dar Paagrian's Haste toda vez que via a gente por Rune (hehehehe) e a todos que jogaram cmg que podem não estar aqui presentes + que sabem a importancia que tem.

Bom,agora serei apenas um alguem pra trocar idéias no forum e quem sabe (quem sabe) um dia logo por la pra dar um oi pro povo (só por isso...meus chars ja foram meio que doados)e ficarei dando uma de Nemesis por aqui (que nunca vi in-game + sei que um dia jogou). cheers cheers

PS:Nemesis obrigado pelos tutos que permanecem no forum,pois explicar de 1 por 1 la como funciona o Manor seria triste.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Triste porém feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Triste porém feliz   Triste porém feliz Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 11:17

Uma despedida é sempre difícil, não é? Prefiro as que são como a sua, Kael.
Que bom que se divertiu com essa galera!
Lamento não termos jogado juntos, mas... como diz você, nunca se sabe... Wink
Sorte sempre e não suma! Bora brincar de fórum também! Afinal, é para isso que esse fórum serve: reunir e manter o contato entre amigos!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Triste porém feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Triste porém feliz   Triste porém feliz Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 12:08

Boa Kael por muitas vezes já pensei em sair do abyss exatamente pela quantidade de box (saudades do l2extreme dual box = ban nas duas contas), más isso awe mano foi legal jogar com vc e fazer uns trem da morte que vc esqueceu de menssionar ahuahu.

Más como vc disse se não está mais se divertindo procuro como se divertir mesmo que seja em outro server, eu vou ficando por aqui mesmo até um dia eu resolva para de vez com line (acho dificil no máximo fiquei 5 meses sem jogar qdo o extreme foi fechado).

Isso awe velho o como sempre falei algumas informações aqui são voltadas para o abyss más idependente disso as dicas e tutoriais servem para quelguer serve de line : )
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Triste porém feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Triste porém feliz   Triste porém feliz Icon_minitimeSex Jun 26 2009, 15:42

Hehehe....Aaaaa que saudades dos trens em que se upava 5% e logo em seguida morria geral!!!!
Mais é isso ai cara,com o tempo que dispunha ficou impossivel jogar Line encabeçando uma Guild,e quando as coisas melhoraram o "tesão" não era o mesmo e ja estava divertido as coisas no 15x (postarei screens qq dia),pois fazia muito tempo que não via PPs vendendo buffs em giran a "precinhos camaradas" e nem o povo dando shout pedindo pelo amor de deus um buffer pra upar.Nunca joguei o L2Extreme (na verdade até joguei..+ 1 semana depois minha lan migrou pro Dragon-Network) + acredito que la funcionava + ou - por ai né?
Com a diferença que aqui você pode até tentar abrir as acc,+ simplesmente NÃO loga (facilidades do sistema Hellbound onde não se loga sem a system perfeitamente compativel e onde se tem uma Fire que não deixa logar + de 1 acc).
Agora estarei aqui constantemente ja que tenho 2 foruns pra olhar tbm (Travian Internacional e o Forum do Clan)então estarei pertubando vcs aaaall day looong.hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Triste porém feliz Empty
MensagemAssunto: Re: Triste porém feliz   Triste porém feliz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Triste porém feliz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz ano novo a todos!!
» Aos aniversariantes do mes... Feliz aniver!
» Feliz Natal a todos!!!!
» Feliz Natal a todos!!!!1
» Feliz Aniversário, Marsinger!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: