Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Muitas atualizações no dia 18/15/2009

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeTer maio 19 2009, 11:58

Povo teve muitas atualizações nesse dia por isso nem postei aqui por causa da tradução do google ficou horrivel Smile.

A atualização que mais gostei foi o fim do frenz, por isso o line via voltar a ser um jogo em grupo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeTer maio 19 2009, 15:49

Opa, pera lá! Pelo que entendi, não que o Frenzy tenha acabado, ocorre que consertaram a skill, ou seja: de agora em diante ela só vai poder ser utilizada enquanto o HP estiver menor que 30%. (• Frenzy - сила навыка падает, если HP>30%.). Está previsto que esta atualização vai ser aplicada amanhã no 7x. Se por um lado isto foi pior para os Destroyers, por outro, não vão mexer com o War Frenzy dos anões. Me corrijam se estiver errado?

Agora, quando ao Lineage voltar a ser um jogo em grupo, acho que a tendência é exatamente inversa a isto. Por um motivo muito simples: os jogadores de Lineage estão envelhecendo. Vejam o meu caso, hoje em dia com quem eu mais jogo? Cade o povo que todos os dias me chamavam para as partys, no L2extreme ou mesmo aqui no The Abyss? Respondo: com raras exceções, todos pararam de jogar Lineage. Pré vestibular , faculdade, emprego, casamento, filhos, dívidas (normalmente a ordem é esta) são motivos que normalmente preponderam ao simples prazer da diversão.

Com isto, perdem-se as alianças reais, e a NCSOFT não quer perder os jogadores que conseguem resistir a tais adversidades, mesmo porque são os mais fieis colaboradores da empresa (entenda isto como: pagadores de mensalidades).

Assim, a tendência é darem mais enfaze a estes jogadores solitários, com sistemas que facilitem o seu jogo mesmo que em grupo, como o de surgirem quests que podem ser feitas via solo e partys automáticas, como as das guerras aéreas no Gracia, que pós um derradeiro fim nas chamadas “partys de panelinha”. Inclusive, acho que este sistema também deveria ser aplicado no Festival of Darkness, que simplesmente não vingou em razão das “partys de panelinha”.

Detalhe: quem quiser identificar online uma “party de panelinha”faça o seguinte teste: na presença de uma party de 3, 4 ou pouco mais que isto diga o seguinte – Party please. Caso a resposta seja: sorry, party full, você estará diante de uma verdadeira “party de panelinha”.

Por sinal, lembro de um certo elfo da cara branca e das canelas verdes, que foi lider de um muito antigo clan que pertenci no The Abyss 7x, de ter acabado com o seu próprio clan, principalmente, em razão de membros que recrutou o excluírem, e só jogarem em “party de panelinha”.


Última edição por Capi em Qui maio 21 2009, 11:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQua maio 20 2009, 11:53

Capi escreveu:
Por sinal, lembro de um certo elfo da cara branca e das canelas verdes, que foi lider de um muito antigo clan que pertenci no The Abyss 7x, de ter acabado com o seu próprio clan, principalmente, em razão de membros que recrutou o excluírem, e só jogarem em “party de panelinha”.

Elfo Branco de Canelas verdedes Suspect confused confused Seria eu???

Ou o DOMI lider da StrikeForce???? E que pelo que eu saiba ele nem jogue mais !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQui maio 21 2009, 02:30

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Deixem-me rir pela primeira vez neste forum, nunca fiz isto antes!

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Pensando bem, você é o único elfo que conheço que já nasceu com as canelas verdes, os demais necessitam de um set Dark Cystal. Mas, vou deixar a dúvida, mesmo porque, já pertenci a outro clan com o líder elfo da cara branca e das canelas verdes.

Agora, se a carapuça serviu é porque ela é de tamanho único. Esta anomalia que me referi, a “party de panelinha”, arrebenta e já arrebentou com muitos clans. Digam se eu estou errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQui maio 21 2009, 08:29

o snake tbm é elfo fabinho kkk e é lider de clan ....panela infelismente existe ñ a oq discutir mas tbm vai muito daquela de cada jogador a eu gosto mais de fase pt com o capi pq ele é mais gente fina jah o fabinho é mais quieto ai ñ gosto tanto dele ou vice-versa nos criamos uma imagem de cada player individualmente eu por ex criei uma imagem de um cara q fas tudo solo (3job solo ninguem merece)
mas eu criei essa imagem ... a panela nada mais é doque um afeto maior entre alguns players(c assim posso disser)
claro q tem as panelas de amisade afinal amigo é amigo e tem aquelas q o cara é um player inutil ai vai da cabeça de cada um interpretar


uma das atualizações q teve foi a melhor de todas ^^ o frenzy acaba quando o hp ultrapasa os 30% kkkk a era dos destroyers praticaente acabou e o dito gatinho pelo q me consta tbm perdeu muito ......

pelomenos assim começa a c diferenciar espertalhõens de jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQui maio 21 2009, 11:26

Atualmente bambu estou no Mithologic e claro que muitos vão sizer que não existe panelas, más isso existi em qualquer clã que tenha mais de 20 ppls, a coisa que me irrita é o cara preferir colocar um buffer de box do que um cara ativo pq a box dele é mais Hi level, cara se não ajudar o buffer ativo a upa só restam 3 opções:

1 - Ele desiste de jogar de assist
2- Ele da leave clã e procura outro que o ajude
3 - Desanima de jogar

Qdo montei o BrothersTeam pela segunda vez eramos poucos no máximo 12 ativos, más andavamos sempre juntos não importando o level, e procurando em fazer coisa de útil como quests de recipes A e S.

Más ai depois de uns tempos o povo ja estava todos full A e alguns com armas S, eles queriam emoção no caso pvp, siegue.... ai teriamos que invitar novos ppls aonde não teriarmos total confiança de passar um set A ou arma S.

Ai pensamos em desfazer o clã e entra-mos todos para um único clã más sempre mantendo um contado "panela", no caso andariarmos todos juntos.

E atualmente estamos no Mithologic, e sempre que logamos mandamos PM´s uns para os outros e perguntando oq faz e precisa de ajuda???

Minha revolta em relação a panelas é isso em relação a BOX, do cara preferir uma BOX do que um Ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQui maio 21 2009, 20:14

nesse ponto eu concordo com vc fabinho mas infelismente poucos jogam de assist eu por acaso jogo de assiste como main char mas enfim é complicado é mas nem sempre todos pensão da mesma maneira pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeSex maio 22 2009, 10:35

Eu não desisti do destro... pelo simples prazer de jogar...
Frenzy com mais ou menos de 30% pra mim é só uma skill...
se fosse pensar em beneficios ninguem faria destro no c1,c2,c3... etc...
.
sobre panelas, na epoca da BT eu era mais lembrado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeSex maio 22 2009, 11:18

Coveiro escreveu:
.sobre panelas, na epoca da BT eu era mais lembrado...

O biba só mandar PM quase não te vejo on mais ainda tenho q te pagar a grana por isso que to sumido kkkkkk.

Esses ultimos 4 dias passei spoilando ontem que voltei a jogar com o FabinhO.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeSex maio 22 2009, 12:56

Coveiro escreveu:
Eu não desisti do destro... pelo simples prazer de jogar...
Frenzy com mais ou menos de 30% pra mim é só uma skill...
se fosse pensar em beneficios ninguem faria destro no c1,c2,c3... etc...
.
sobre panelas, na epoca da BT eu era mais lembrado...

Então são dois, tanto que não desistiram quanto que não são lembrados. Ainda considero o meu Destroyer meu char principal, embora vai para mais de um ano que não jogo com ele.

Já que o Fabinho me clocou neste forum no grupo de "contadores de história", deixem-me fazer jus ao título, então, vamos lá:

O meu primeiro char foi um Orc Fighter, posteriormente transformado em Destroyer, criado em meados de 2004, no Tempest, um dos dois servidores 7x do antigo L2eXtreme, na época, ainda sob a Cronica 3.

Em razão de ter sido “patrocinado” por meu filho que jogava lá a mais tempo, não tive problema de adquirir equipes, e pude experimentar o que fosse de melhor para o meu char. Joguei com ele de arco e dual até entrar bastante na grade B, com espantosa eficiência. Da forma que alguns de vocês já devem ter me visto spoliar, dou dois tiros com o arco e troco rapidamente pelo machado e acabo de matar. Por não ter o Orc slills para ambas armas, não foi uma nem duas pessoas que me gozaram por isto, foram várias. No entanto, esta escolha foi muito bem pensada e cuidadosamente testada.

Emfim: o Frenzy, é só mais skill, o que importa são as características do char e a qualidade dos equipes e, muito mais que isto, o jogador. No meu caso, só a usava quando realmente deveria ser usado, ou seja, na hora do aperto. Portanto, para mim, esta mudança, melhor: correção do bug, nenhum dano causou ao meu Orc.
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeSeg maio 25 2009, 12:03

O vida sofrida a minha.. POxa oq conteceu comigo que não mato nada em woa, hot e por aí vai.. Parece que meu surrender fire do sorcerer não funciona.. peno pra matar um bichinho. Uma coisa que percebi eh que está dando mais ataque critico.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeSeg maio 25 2009, 21:28

BatataBR escreveu:
O vida sofrida a minha.. POxa oq conteceu comigo que não mato nada em woa, hot e por aí vai.. Parece que meu surrender fire do sorcerer não funciona.. peno pra matar um bichinho. Uma coisa que percebi eh que está dando mais ataque critico.

Por regra, os nukers precisam de um tanker, principalmente em lugares apertados e cheio de monstros agressivos de grades mais elevadas, caso contrário não progridem, pois, morrem mais do que tudo. Execto quando estão em grupo, ai, sái de baixo!

O FabinhO acaba de fazer um, seria uma boa parceria, caso este tanke ainda não esteja muito novice. Afinal, os Tankes, por seu lado, precisam dos Nukers para progredirem mais rápido, pois matam muito devagar.

So não pode o nuker achar que o tanker está indo muito lento e começar afazer o papel do tanker, batendo primeiro nos monstros, pois, assim, vai matar toda a party. Caso que é muito comum, principalmente em partys com falsos tankes, como os anões e os orks, que não possuem skills de atração, como a aggression, e causam mais agonia aos nukers, pela lerdeza no chamar os monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeTer maio 26 2009, 10:45

Ae fabinho cade vc.........
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQua maio 27 2009, 09:45

bom batata, acho que é um bug...
dou o mesmo dano com ou sem surrender to wind.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
BatataBR
TOP S Grade
TOP S Grade
BatataBR


Número de Mensagens : 139
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora/MG
Data de inscrição : 12/02/2009

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQua maio 27 2009, 15:24

Ai no caso eh esperar atualização ou pode fazer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQua maio 27 2009, 17:02

Se a skill Surrender To Fire do Char do Coveiro está funcionando, o problema do seu char pode ser no sistema de arquivos do programa instalado na sua máquina. Aconselho a fazer um backup e atualizar tudo, começando pelo jogo e depois passar para o sistema operacional. Pois, existe a grande possibilidade deste bug ser causado por uma versão mais antiga do Microsoft .Net Framework que esteja na sua máquina. Tendo em vista que o fator “dano” que determinada skill causa é sempre comandada pelo servidor, nunca pelo micro do usuário. Caso contrário, um cara que vocês conhecem bem por conta de não tirar o dedo do nariz e outro que o FBI anda procurando seriam imbatíveis na arena e nas sieges.

Agora, Batata, explique melhor esta sua preocupação, afinal a skill Surrender To Fire é só um escudo contra dano mágico causado por fogo, que, em contrapartida, decresce a defesa causada por água. Ou seja, será que o dano que você está recebendo não seria um outro tipo de dano, como o caso do “dano físico”, pois, nesta hipótese a Surrender To Fire não funciona mesmo. Aconselho a ficar de olho neste detalhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitimeQui maio 28 2009, 10:17

ahmm?? capi vc se enrolou dessa vez...
msm se eu tivesse o C1 instalado e se funcionasse com gracia... (exemplo de mais desatualizado que isso impossivel)... O dano quem iria retornar é o Servidor... fato esse que Surrender não está baixando a Defesa do inimigo...
O meu problema e o do batata é o mesmo, eu com spellhowler e ele com Sorceress, meu surrender to wind e o surrender to fire dele não está baixando a defesa elemental do inimigo... o dano está sendo o mesmo com ou sem tal skill...
Não tem nada haver com atualização de arquivo já quem controla o dano é o server...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Conteúdo patrocinado





Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas atualizações no dia 18/15/2009   Muitas atualizações no dia 18/15/2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muitas atualizações no dia 18/15/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 12.12.2008, 21:56 - Muitas mudanças
» 18.03.2009, 13:31 - Small fixes
» 06/04/2009, 18:44 - Gracia Parte 2 cliente
» 25.11.2008, 00:53 - Porção atualizações
» 22/01/2009, 20:32 - A um passo da ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Novidades-
Ir para: