Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Até mais abyss

Ir para baixo 
+5
Capi
Nemmesis
FabinhO/Zangief
al3xus
Bambu
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19 2009, 02:36

Loguei no 5x Dex na semana retrasada e pequei meu Orc (que eu achava que já fosse Destroyer) para dar uma urpada e sentir do servidor, quando eu entro em um Clan, quem eu descubro, o Bambu (agora Bambuz), na mesma Academia, fazendo o seu Orc Shaman. Pode uma coincidência tamanha? Só que, agora, também vou dar é um tempo do Dex. Acho que não tenho mais saco de começar tudo de novo em outro servidor. Talvez volte a logar no Abyss. Abaixo posto uma foto de quando terminei o 2 job no Roxy, o 5x do Dex.

Até mais abyss - Página 2 Shot00007gf9
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19 2009, 11:40

kkkkk pior sem quere agente fico no mesmo clan hehehehe


hehehe o servidor novo é bom pelomenos foi oq eu achei muito estavel lag muito ouco eu q tenho net a radio consigo ficar logado o dia todo coisa q no abyss era praticamente impossivel ... os gm do roxxy são loko tão arrumando as instance e c acaso isso realmente funciona Oo o server vai bomba mais ainda a sim fortnes funcionando pra ticamente tudo funciona menos o kamael q é um bug até no gracia 2 do oficial agora eu fui da uma olhada numa siege so pra ve o lag ......me desapontei ñ teve lag kkk eu to gostando do server a boatos q esta migrando bastante gente do abyss pra ca ñ sei se isto é verdade mas a quantidade de players aki so aumente coisa q no abyss é o contrario
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19 2009, 15:07

Ja ouvi esses boatos tbm Bambu (ou Pavaroti como eu te conhecia na epoca do TPE)e realmente esta caindo o número de players,+ não migro pra outro server e começo tudo do zero se eu não ver o fim do mundo de vez,ate porque tenho um clan full agora (ate a proxima enxugada) e a galera ta levando o jogo de boa(mesmo com o monopolio OL) e nem sinal de vontade de migrar,conversamos sobre isso ontem e votamos por esperar pra ver no que da (ao contrario do que votamos da ultima vez que o abyss deu a louca dos rollbacks) e se formos migrar vamos como clan (discutimos isso tbm) então enquanto o server resistir os ShadowHunters estarão por la...+ quando ele for de vez esse Dex me pareceu uma boa pedida...só tenho que saber se eu fizer um summoner logo de cara sem anões (apenas os membros que jogam de ) se tenho chance de sobrevivencia com um clan de 22 membros (não conto com os que não estão registrados no forum xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19 2009, 18:44

BOM, razões para o número de players no 7x estar caindo existem aos montes!!!

Para começar, você não se registra mais a menos que fale russo ou conheça alguém de dentro do Abyss que saiba os passos. "FogOfWar" saiu do ar e agora o site de acesso PARA QUALQUER COISA dentro do abyss, só através do site russo. Se eu já desconfiava de xenofobia antes...

Com o domínio da OL, fica meio sem graça o server mesmo... Da mesma forma que ficou quando era StrikeForce... Mesmo assim, se o server acabar não vai ser por causa de qualquer ally. Vai ser por causa dos russos que não nos querem lá. E isso é fácil de fazer...

Considerando que quem está dentro do 7x, como eu inclusive, não vai querer sair e largar tudo o que construiu para trás, a única forma de se acabar com um server que os russos já odeiam (se não odeiam fazem uma força desgraçada para a gente pensar que odeiam!), a única forma de acabar é através de um rollback. CALMA. Não estou dizendo que vá ter rollback. Mesmo se instalarem o Hellbound. Não entendo muito, mas estava no server quando passou de C4 para interlude. Houve um mes de adaptação, de rollbacks de no máximo 24 horas, mas nada mais que isso. Então, rollback com a história do hellbound é possível? É. Vai acontecer? Vamos depender da boa vontade dos russos...

De uma forma ou de outra, estou com o Kael. Fico no abyss até me chutarem de lá. Saio não. Se sair... Bom, vou ver com meia dúzia de amigos para onde ir. O Dex é uma boa opção, parece.

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 19 2009, 20:34

Poxa, até nisto sou sacaneado. Isto que não entendo, porque um rollback mixo destes? Tem que ser um rollbacks de verdade, pegando o final de janeiro pra cá, ou no mínimo da manhã do dia 4 de fevereiro pra frente. Aí sim vai valer a pena, e vou voltar a ver o meu dragãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 00:55

bom so sei q aki no dex teve o temido wipe ou seja todo mundo do zero ^^

pavarotti hehehe verdade meu sws tah ainda por ai no servidor volta e meia eu logo
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 05:56

De facto todos os servidores l2off que estive a ver levaram wipe quando passaram Interlude--> Hellbound .. penso que as alterações são grandes demais para conseguirem mudar.. pode ser q não.. dúvido..
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20 2009, 11:46

Verdade....acho que o fato de incluirem um novo personagem dificulta muito na adaptação do game de cronicas anteriores.Porque por + que demorasse os servers que joguei passaram de C2 pra C3,C3 pra C4,C4 pra IT numa boa (nunca estive em um server que transitou C4 pra C5)msm que demorasse um pouco e rolasse uns rollbacks,e caso rolasse eles avisavam antes (ai era mass pvp no coliseun e pk a rodo no server),mas com a questão Kamael TODOS deram wipe!!!
No caso daqui do Abyss é esperar pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 07 2009, 18:47

Bem, já fiz isso umas 2 vezes em 2 anos de jogo. Então lá vou eu de novo dizer "adeus às armas"... Vou dar um tempo do game.
Quero dizer que jogar com vocês foi muito divertido! Um verdadeiro privilégio e uma grande HONRA. Wink
Sem datas para voltar, se voltar. Manterei o contato por aqui.
Um abraço,
Nem.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 09 2009, 08:37

Nemmesis escreveu:
Bem, já fiz isso umas 2 vezes em 2 anos de jogo. Então lá vou eu de novo dizer "adeus às armas"... Vou dar um tempo do game.
Quero dizer que jogar com vocês foi muito divertido! Um verdadeiro privilégio e uma grande HONRA. Wink
Sem datas para voltar, se voltar. Manterei o contato por aqui.
Um abraço,
Nem.
cheers

Bom descanso Nemmesis! Smile

é sempre bom fazer uma pausa prolongada deste jogo!!

a vida é curta e há muita coisa para fazer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11 2009, 12:28

Nem pode deixar to tomando conta direitinho da Grun, e olha deixe a senha da nemmesis com alguem para não perder a conta caso fique mais de 3 meses sem logar hein.

O coveiro ta com umas PS para postar no forum ele e Dominator agoraaaaa!!

Emprestei meu Kit Full S e ele e eu de Warlord e Koach de Bishop ja viu né.

Ou muita XP ou Kill Party Full !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13 2009, 13:39

Boas férias Nemmesis. Interessante que, nestes dois últimos anos que estivemos sempre presentes no forum, in game, pelo que me lembro, só participamos juntos de uma única party. E, olha que na época do Maxime fomos da mesma aliança. Por sinal, com o Coveiro e o FabinhO ta indo para o mesmo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13 2009, 14:26

Grande Circulo, ShammanBr, Maximi fiz parte de tds...
nunca mais vi Finnivest online...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14 2009, 18:17

Coveiro escreveu:
Grande Circulo, ShammanBr, Maximi fiz parte de tds...
nunca mais vi Finnivest online...

Nem eu, foi outro anão que desapareceu do server. Por sinal, quando eu entrei no Maxime ele estava pra dar um tempo de lineage, segundo me disse o REDin.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17 2009, 06:43

aiai vejão como são as coisas IW esta retornando a ativa sim voltamos pro abyss os caras do dex tiverão a capacidade de por donator no server ou seja da pra crafata até grade a com 100% pagando cristal ate lvl 13 entre outras coisa ai me tapo de nojo isso
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17 2009, 11:19

E eu vi ontem um camarada com a Bandeira da IW e a noite vi o Snakee em goddar
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17 2009, 15:46

Capi escreveu:
Boas férias Nemmesis. Interessante que, nestes dois últimos anos que estivemos sempre presentes no forum, in game, pelo que me lembro, só participamos juntos de uma única party.

Foi uma só não Sad... Bom, se eu voltar /friendinvite (se já não estiver) resolve isso!
Gente! Eu tive que puxar da memória para lembrar qual era o comando!!! kkkkk Será que isso é desintoxicação??? Mas... Retorno ao fórum para falar 'oi' aos amigos não pode ser considerado recaída, pode?
scratch
Razz
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18 2009, 11:51

Nemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Grun ta lavel 79 haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou volocar o Título dela iqual da minha EmporeShot "Rumo Level 80"

bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 18 2009, 21:59

oO
Oo
OO
Legaaaaaaaaaaal!!!
Parabéns e thanks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19 2009, 11:21

Hoje vamos a Dinolandia atrás do magnus pra grun!!!!!

Se alguem awe tiver afim PM "FabinhO
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20 2009, 10:57

FabinhO escreveu:
Hoje vamos a Dinolandia atrás do magnus pra grun!!!!!

Se alguem awe tiver afim PM "FabinhO

Foi bem bom, pena que não pude ficar mais tempo. Estou até curioso em saber se conseguiram o amuleto magnus. Por sinal, acho que devemos sistematizar visitas na ilha dos dinos. Por exemplo, toda quinta-feira em determinada hora, irmos todos para ilha matar dinos. E, quem sabe, fazermos a quest dos recipes top grade A.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20 2009, 11:13

Nada Capi, depois que vc saiu demos uma melhor organizada nos trens más logo depois o destro saiu tbm ai fomos todos embora, más manda PM, pq vou tentar sempre montar uma PT para ir lá até pegar esse magnus.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20 2009, 20:47

Quase cai de costas quando descobri por quanto o povo está vendendo este amuleto, vejam a foto abaixo. Proponho que o primeiro seja da Grun, mas, os demais distribuídos de forma randônica.
Até mais abyss - Página 2 Shot00084j
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 21 2009, 21:17

Aff!
Quem é que tem 300kk para "torrar" em um item que cai de mob???
É... Tem doido para tudo. E apressado para tudo também...

Drop rate do Magnus: 1/744 (faz a conta aí para o 7x)

Só um detalhe, cai é do Veloci COM minions. Pelas minhas informações, cai do que tem 3 minions. Tem na ilha toda. Só procurar... Facinho, facinho... Wink

Até mais abyss - Página 2 Scr35dadc8bf2oa1
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23 2009, 08:11

Draconic leather gloves cai de mob e custa 1.6 kkk
huaahuahuahahau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Conteúdo patrocinado





Até mais abyss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais abyss   Até mais abyss - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até mais abyss
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Página do abyss off??
» Registo no abyss
» Teste de Donator no Abyss
» Desanimado com Abyss
» Adeus The Abyss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: