Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sieges do ultimo final de semana

Ir para baixo 
+4
Thorkium
FabinhO/Zangief
Capi
Bambu
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
al3xus
TOP S Grade
TOP S Grade



Número de Mensagens : 124
Idade : 45
Localização : CasCais, Portugal
Data de inscrição : 19/12/2008

Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sieges do ultimo final de semana   Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22 2008, 05:06

não é bem assim.. eu apesar de não ter muito tempo para estar online ainda fui "defender" o vosso clan hall.. digo "defender" pq ninguem atacou..

Chegaram a perder o CH ou ainda o têm?
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sieges do ultimo final de semana   Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22 2008, 10:14

nussa ma tempinho heim c tu ta pedindo do king ele perdeu o ch e c desfes logo apos alguns membros forão pro imperial warriors outros pararao de joga no abyss e por ai vai
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sieges do ultimo final de semana   Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22 2008, 10:32

al3xus escreveu:
não é bem assim.. eu apesar de não ter muito tempo para estar online ainda fui "defender" o vosso clan hall.. digo "defender" pq ninguem atacou..

Chegaram a perder o CH ou ainda o têm?

Acho que o pessoal do Tala não visita muito este fórum para responder. Na época que eu era do Talamasca (há meses atrás), eu via os clãs dentro da aliança defendendo-se uns aos outros na época de defesa de CH / sieges.

O pessoal do Talamasca hoje tem uma clan hall em Goddard por escolha deles próprios. Na ocasião da troca, eles entregaram a CH que tinham em Bandid para o pessoal do King (que era Voodoo e não tinha CH). Hoje King não existe mais dentro do nosso server (conforme Bambu explicou já).

O que eu acho de ally entre clãs que falam línguas diferentes é só que existe uma maior chance de falha na comunicação, embora deva confessar que não faço idéia de qual é a língua dominante dentro da Wolfmoon. Não quer dizer que uma ally assim não dê ou não vá dá certo. Só que complica... Razz E isso é minha opinião de player (aliás, meu clã nem ally não tem Razz).

De qualquer forma, cada ally tem seu objetivo. Se está bom assim para todas as partes... Have fun!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sieges do ultimo final de semana   Sieges do ultimo final de semana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sieges do ultimo final de semana
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente o 7x de Gracia Final
» Gracia Final Server no Abyss dia 1 de Outubro
» Tiat - Epic boss Gracia final
» Área especifica sobre quest gracia final

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: