Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tomou disconect (DC) no meio do respaw???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 09:50

Caso vc esteja jogando animado para pegar aquele level e tomou Disconect (DC) no meio do respaw de mobs, e está com medo de relogar e morrer para um mob antes mesmo de sua tela aparecer no monitor Crying or Very sad , então use essa opção do site para teleporta seu char para cidade assim vc terá uma chance de sair vivo bounce , caso não tenha morrido antes de realmente se desconectar do jogo hehehehe!! lol!

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Imagembp1

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Imagem1cz8
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeTer Jun 03 2008, 21:26

Boa, FabinhO!
Disconnect em Ketra é sempre um stress quando quem cai é porcaria da net... Sad

Private cabinte > Characters > Go to city

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 07:08

Nemmesis como não sei praticamente nada in Ingles, más tipo usei esse comendo e a noite precisei denovo pq fiquei travado em ketra Sad, más pelo q entendi avisou q eu sópodia usar o comendo novamente 5h depois, graças a deus eu tava de Tyrant e com 5k de HP Smile, e consegui relogar e sai vivo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 09:53

Prefiro um blessed scape Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 14:28

FabinhO escreveu:
Nemmesis como não sei praticamente nada in Ingles, más tipo usei esse comendo e a noite precisei denovo pq fiquei travado em ketra Sad, más pelo q entendi avisou q eu sópodia usar o comendo novamente 5h depois, graças a deus eu tava de Tyrant e com 5k de HP Smile, e consegui relogar e sai vivo Smile

Sério? Só 5 hs depois? Essa eu não sabia. Acho que mais por falta de atenção (usei esse trem só para testar e foi há muito tempo atrás). Outra boa informação, FabinhO. Vlw!

O blessed é bom também... Hehehe! Só é caro para quem não tem clan hall...

Dúvida: SE eu saí do clã (ou o clã acabou) e ainda tenho blessed scroll of escape clan hall, para onde ele leva se a gente aciona? Cidade mais próxima mesmo? Ou não funciona? Dúvida noob eu sei... Embarassed Mas só para saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 18:32

Ainda tenho um monte remanescente do evento das letrinhas, o L2Day - Blessed Escape Effect, leva imediatamente para a cidade detentora do território que se encontre, a vila inicial ou Hunters Village. Para escapar de situações difíceis, especialmente daquele PVP que está prestes de se dar mal, e a outra parte parece que já está sabendo disto, além do L2Day Escape, existem também o Blessed Scroll of Escape (Event), o Blessed Scroll of Escape: Castle, o Blessed Scroll of Escape e o Blessed Scroll of Escape: Clan Hall, sendo que estes dois últimos compram-se no Mammon. Detalhe, o Clan Hall é mais barato, e, para quem possui um, o efeito é o mesmo.


Última edição por Nemmesis em Sáb Jun 07 2008, 20:05, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : De novo, a pedido do autor do post. Espero ter entendido, Capi. Qualquer coisa, pm.)
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeQua Jun 04 2008, 18:36

.. Clan Hall é mais barato, e, para quem não possui um, o efeito é o mesmo.

Administrador poderia completar a frase acima para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 08:10

Só lembrando ai quem tiver o Bless de CH e não tiver mais clã hall, ele não funciona não.

E em resposta o coveiro o bom de usar esse método é tipo vc ta upando em uma party lá na ilha dos dinos tava lá matando um Dinossauro rex la no meio da ilha, e sua net caiu, vc acha q vai dar tempo de logar seu char e usar o bless soe ???

Eu prefiro não correr esse risco e usar o site Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeQui Jun 05 2008, 22:11

FabinhO escreveu:
Só lembrando ai quem tiver o Bless de CH e não tiver mais clã hall, ele não funciona não. ..

Absolutamente correto, não se presta para quem não tem um Clan Hall, se gasta o scroll atoamente sem sair do lugar.

Por sinal, o meu pôster anterior ficou errado. Para que não haja dúvidas, se puderem corrijam para mim, extirpando o advérbio “não” da frase: “para que não possui um”. Aproveitando, se não for demais, coloquem também no plural “vila inicial”.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeSáb Jun 07 2008, 19:03

p q usar esse comando, vc estarão perdendo SP, ai depois não vão dar conta de pegar skill nem enchantar skills, com a morte vc não perde XP e sim ganha SP.


OBS.: eu ja to com 550kk de SP sobrando sem mais nem uma skill p pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeSáb Jun 07 2008, 20:17

Ninyel escreveu:
p q usar esse comando, vc estarão perdendo SP, ai depois não vão dar conta de pegar skill nem enchantar skills, com a morte vc não perde XP e sim ganha SP.


OBS.: eu ja to com 550kk de SP sobrando sem mais nem uma skill p pegar.

Calma que eu não entendi.
Com a morte perde XP sim, os tais 4% não é não?
Mas francamente, não sei o que acontece com o SP...
Com o uso do comando (go to city) perde SP??? Shocked

Como o FabinhO, eu também acho que o private cabinet (go to city) é para situações extremas, assim como o uso do BSOE. Lembro-me de uma vez, ainda com o C4, que fiquei um mês sem saber o que aconteceu com minha anã em Imperial quando levei um disconnect porque minha maquina pifou. Aff!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeDom Jun 08 2008, 00:22

com a morte vc perde XP, mais não perde SP, se usar esse comando vc vai p a vila e não morre, assim vc vai estar deixando de acumular SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 08:39

minha anã spoil, a sugarbaby de tanto fazer delevel nela acho q da pra por clan lvl 100 de tanto sp q ela tem rsrsrs ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 14:06

Descobri o que é que eles falam FabinhO:

Na verdade é assim, o comando TO CITY você acessa através do PRIVATE CABINET. Só que para usá-lo, você NÃO PODE ter logado nas últimas 5 horas.

A mensagem é a seguinte:

Citação :
Character 'X---X' logged in in last few hours. You can use this service only to characters that wasn't online for 5 hours.

"Você só pode usar este serviço para char's que não estiveram online por 5 horas".

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 15:26

Ixi então melhor morrer mesmo, pq não dropa mais itens qdo morre para mob mesmo, a não ser que vc esteja PK né!!

Pq ficar 5h de molho por causa de um DC!! Ai e sacanagem melhor relogar e morrer e recuperar a XP !!!!

E em relação ao tópico do Ninyel para encantar skill gastamos XP sim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitimeSeg Jun 09 2008, 19:47

FabinhO escreveu:
Ixi então melhor morrer mesmo, pq não dropa mais itens qdo morre para mob mesmo, a não ser que vc esteja PK né!!

Pq ficar 5h de molho por causa de um DC!! Ai e sacanagem melhor relogar e morrer e recuperar a XP !!!!

E em relação ao tópico do Ninyel para encantar skill gastamos XP sim Sad
gasta XP tbm para enchatar skill, dependendo do lvl vai ate 1% por enchante, mais o q mais doi é o SP, pq as skill de 3ª são caras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Empty
MensagemAssunto: Re: Tomou disconect (DC) no meio do respaw???   Tomou disconect (DC) no meio do respaw??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomou disconect (DC) no meio do respaw???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Quests, Dicas ou Tutoriais :: Tutoriais e Dicas-
Ir para: