Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Clan:ShadowHunters

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novo Clan:ShadowHunters Empty
MensagemAssunto: Novo Clan:ShadowHunters   Novo Clan:ShadowHunters Icon_minitimeQua Abr 16 2008, 01:25

Estou aqui humildemente(nossa profundo!!)para convidar enteressados para o meu clan ShadowHunters.Ele esta lvl 5 ainda e não tem skills;mas sem membros como matar um Skylancer pra ler Clan Skill hun??Os Membros do meu clan ainda não estão muto fortes a ponto de enfrentar bosses tão fortes...mas já estou fazendo algumas RBPs pra eles ja irem adquirindo alguma experiência...Eu assim como os membros do meu clan somos novos no server e estamos querendo adquirir experiencia assim como boas relações in-game...qualquer coisa mande PM ou MAIL pra mim ingame...Nick:Kael
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Clan:ShadowHunters Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan:ShadowHunters   Novo Clan:ShadowHunters Icon_minitimeSex Ago 08 2008, 08:20

Vc tem um OL no seu clan??

se naum: Gostaria de um?

se sim: Gostaria de + um ??

^^ hauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
.Kael.
C Grade
C Grade
.Kael.


Número de Mensagens : 44
Idade : 35
Localização : Suruí/Magé (RJ)
Data de inscrição : 01/02/2009

Novo Clan:ShadowHunters Empty
MensagemAssunto: Voltei!!!   Novo Clan:ShadowHunters Icon_minitimeDom Fev 01 2009, 20:11

Bom...demorei horrores pra voltar pro server,e sinceramente esqueci o adress do forum (troquei o PC então perdi Razz) + estou de volta com um clan não + tão novo assim (lvl 6 uhul) e com beem + membros que antes e pra complementar perdi minha acc daqui então criei outra...mas estou de volta ai e qualquer coisa PM Kael in-game ou entre em contato cmg via MSN ou aqui mesmo pelo forum Very Happy,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Clan:ShadowHunters Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Clan:ShadowHunters   Novo Clan:ShadowHunters Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Clan:ShadowHunters
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo server
» Feliz ano novo a todos!!
» 01/01/09 - Feliz Ano Novo, gentlemen...
» O que vem de novo com o Gracia Party 2
» Clan *K.I.N.G*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Recrutamento de membros ou Aliança-
Ir para: