Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSeg Abr 07 2008, 20:02

Hoje, 7 de abril, às 10:17 em frente a Flauen, Gatekeeper de Heine. É uma boa pedida para quem tiver char no lv 45 a 55 precisando urpar.
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeTer Abr 08 2008, 09:04

Foi um fiasco, não apareceu minguem. Eu mesmo cheguei atrasado, pois, na hora o Avast atualizou e fui obrigado a reiniciar o micro. Vamos ver se marcamos para outra data.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeTer Abr 08 2008, 12:49

Hehehe eu desculpa ai mas eu mesmo só fui ler esse post hoje Crying or Very sad.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeTer Abr 08 2008, 13:51

marca pra fds...
dia de semana ainda mais de dia é dificil...
da até pra mim ir, mas depois das 21 horas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeTer Abr 08 2008, 17:03

Coveiro escreveu:
marca pra fds...
dia de semana ainda mais de dia é dificil...
da até pra mim ir, mas depois das 21 horas...

Atendendo a pedidos, vou marcar para às 21:00 do domingo, pois, assim, pra quem gosta, perde-se apenas o Fantástico. Mas, dá para eu assistir o jogo do Internacional x Caxias, pelo Campeonato Gaúcho, e ir na missa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeTer Abr 08 2008, 18:36

Hum... Então domingo, dia 13/04, 21 hs (GMT -3) em frente a GK de Heine, isso Capi?
Bem, só uma sugestão: Lá em Eva o tal do dual box é fogo...
Combinem de uma vez quem vai levar o quê.
Parece que o Coveiro vai querer levar a buffer, né?
E o Capi o spoiler, isso?

Traduzindo: Nem se coçando para logar também Shocked ... Aff! Que diabo de jogo mais viciante, credo! Suspect

Ai, ai... Abstinência com 3 semanas sem logar... Give me a break! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeQua Abr 09 2008, 00:21

Bem, eu nunca faço dual box, exceto no meu server offline. Levarei meu caçador (Bounty Hunter) Capi, armado com maça, lança e arco. Ele já está + ou – no lv 55, e, até o domingo, espero abaixar o lv dele mais um pouquinho.

Mas, quanto ao dia, horário, e local de espera, a idéia é esta mesmo. Acho que dá pra dá uma tolerância de uns 15 minutos, pra quem não poder chegar na hora. Agora, vamos torcer para que o server esteja on e sem maiores problemas. Hoje mesmo, quando cheguei do serviço e fui entrar no 7x ele caiu por uns minutos. Depois, o negócio foi comigo, pois, houve uma atualização do Windows e precisei reiniciar o micro. Pra completar, a rede está uma droga e cai sem parar. Por conta disto, fiquei paralisado e morri umas três vezes de uns bichinhos noobs e fui dormir. Assim, caso no dia eu alguém tenha problemas semelhantes, marcamos para outra ocasião, pois, o mais importante que conseguir o recipe é nos reunirmos online, coisa que, infelizmente, ainda não o fizemos.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeQua Abr 09 2008, 08:16

Pessoal bem provavel q esse dia vou estar online e como só tenho Spoil nesse level, derrepente levo minha se 76 Smile, só pra zuar mesmo e dar um suporte a vcs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeQua Abr 09 2008, 08:32

fabinho se vc levar sua Se, eu levo a Phanton Ranger ...

Capi, se tiver uma yakasa é o ideal pois lança não vai te servir mto não a não ser que seja uma grade B.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeQua Abr 09 2008, 13:58

Eu acho que dá pra qualquer um levar o que quiser, afinal, como eu disse, o nosso maior compromisso não é o resultado em si, mas a reunião e a diversão. Se vier algum recipe, ótimo, senão, está bom também.

Agora, quem for, lembre-se que Gaden of Eva tem aquela coisa sacal de ter que esperar abrir as portas. Parece, que dá pra pegar todas as portas abertas, se conseguir descer rapidinho, a partir da abertura da primeira porta. Só que eu nunca dei esta sorte. Mas, existe um lado que nossa sorte muda, por estarmos jogando no The Abyss. Pois dizem que, no oficial, a última porta que teremos que passar só é aberta uma vez, e a meia noite.

Agora, pode deixar Coveiro que estou seguindo a risca os seus conselhos. Mas, quando falei em "maça' quis dizer "yakasa". Eu ainda não tenho uma lança grade B, embora seja o meu sonho de consumo, para quando dispuser de material para faze-la. Assim, vou ter que me virar com um Bec de Corbin (Critical Stun). Acredito que, para o que vamos fazer, seja uma boa lança, em situações especiais, dá pra dar uma porrada de quase ou mais de 1000 de danos. Por sinal, sempre carrego uma lança comigo. Acho que é uma arma muito boa para o ataque, seu fraco é a defesa, motivo pelo qual estou tentando trocar o meu velho e surrado Composite por um Full Plate.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSex Abr 11 2008, 16:40

se quiser crafita eu tenho os recipes no book...
mas se quiser esperar o hunting de domingo, lá agente pega seu recipe ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSáb Abr 12 2008, 20:07

Fracasso total, novamente ninguém apareceu. Pior que, fui pegar umas partes da luva drake, e aquela droga do Pobby e sua turma fez meu anão subir muito de lv, vou ter que abaixar um bocado para voltar lá em Gaden of Eva e tentar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSeg Abr 14 2008, 08:45

É Capi eu tbm furei nessa, fui pefar umas ondas de manhã e a tarde tava tomando umas Skoll´s com meu cunhado, ai ja viu né, deitei pra descansar com a esposa era 19h, qdo acordei ja era 22:40 Shocked, ai loguei o fabinho e fiquei upando até as 2h da manhã Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSeg Abr 14 2008, 10:17

te procurei e não achei...
seu anão cedo tava em giran centado vendendo e num respondeu ao whispher... tbm ali é quase impossivel...
vou ve se te adiciono nos friends, consegui adicionar o fabinho com a spoil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSeg Abr 14 2008, 14:05

Beleza! Acho que só com ajuda de vocês é que vou conseguir o recipe da luva full plate, pois o Garden Guard Leader e os demais Garden Guards já estão me dando nos nervos. Por sinal, já tentei com ele todos os macetes que me indicaram aqui no forum e nada deu certo. Subi as escadas correndo até o final, e nenhum dos Garden Guards ficou pelo caminho. Dei Fake Death não sei quantas vezes, e em apenas uma ou duas que o Leader não continuou a me bater, até me matar. Só sei que os bichos são danados de espertos, e fortes como não sei o que, me matam sempre. É um porre morrer em Garden of Eva sem ninguém para te ressuscitar, pois, gasta-se mais de meia-hora esperando os portões abrirem-se para poder retornar ao último nível.

Para quem ainda não conhece estes monstros, posto abaixo os dados que encontrei sobre os dois, reparem como são difíceis de matar. Em compensação, para azar de meu caçador e sorte de quem quiser só urpar, dão uma quantidade invejável de experiência.

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Imagem1
ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Imagem


Última edição por Capi em Seg Abr 14 2008, 17:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSeg Abr 14 2008, 15:57

rsrs o fake death eh pra ser usado 'depois' que o leader morrer.
.
como só o lider dropa o recipe vc reboca ele primeiro, morreu? fake death
os ajudantes irão desaparecer...
.
.
e o lance da escadinha, vc não pode bater no lider senão os outros irão da aggro...
deixa o lider vim atras q os ajudantes irão vim atras porem mais lento...
qndo chegar na escadinha vire rapido e suba que soh o lider ou mais algum irão seguir...
.
la em garden te mostro o macetinho ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSeg Abr 14 2008, 19:12

Caramba, galera!
Estou ficando curiosa com essa história de Garden of Eva! Rolling Eyes
Seguinte, marquem a party de novo (de preferência no fim de semana sem futebol porque senão até o pessoal que não tem stun vai querer me flagar com stun!).
Prometo que dou pk geral aqui em casa e logo só para ir para lá com vocês, a hora que for! Razz
Como o mob é undead, estou pensando em levar minha SE que está precisando de um up e que está no 52 (acho).
Se ela não servir, logo outro char que vocês mandarem para a nossa party ficar equilibrada. Como não estou jogando para valer mesmo, podem escolher que não tem problema. Só quero me divertir e matar a curiosidade (e a saudade! I love you )
Estou começando a me coçar e a ficar com Abysstinência... Twisted Evil
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeSeg Abr 14 2008, 23:53

Ai complicou, pois o Inter vai voltar a jogar com o Caxias no domingo no Beira Rio. Se com 10 jogadores em um peladão conseguimos ganhar no último momento, agora que vai ser bom, vai ser de goleada, para desespero dos gremistas (o Grêmio já foi eliminado). Pena que não pude assistir o jogo do meu Botafoto, pois foi no mesmo horário que o do Inter, deu de 3 a 0 no Flamengo, contra a Portuguesa de São Paulo vai ser molesa. Assim, melhor é deixar quieto, depois marcamos a excursão a Garden of Eva, combinado?
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeTer Abr 15 2008, 12:32

Capi escreveu:
Ai complicou, pois o Inter vai voltar a jogar com o Caxias no domingo no Beira Rio. Se com 10 jogadores em um peladão conseguimos ganhar no último momento, agora que vai ser bom, vai ser de goleada, para desespero dos gremistas (o Grêmio já foi eliminado). Pena que não pude assistir o jogo do meu Botafoto, pois foi no mesmo horário que o do Inter, deu de 3 a 0 no Flamengo, contra a Portuguesa de São Paulo vai ser molesa. Assim, melhor é deixar quieto, depois marcamos a excursão a Garden of Eva, combinado?
Shocked Shocked Shocked

lol! lol! lol!

Não tem jeito... Brasileiro é fanático por futebol mesmo e isso, nem o Lineage consegue curar! cheers
Marca para outra hora Capi... Tenho certeza que chegaremos a um consenso! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeTer Abr 15 2008, 21:09

domingo é final do carioca...
fogão vs flu

pode ser de sabado pra domingo... madruga r0x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeQua Abr 16 2008, 00:02

Calma, não fique tão excitado, primeiro vamos vencer a Portuguesa hoje às 21h50 no Canindé, pela Copa do Brasil. Depois é que vamos pensar no Fluminense pela Taça Rio. Mas, acho que o Fluminense também não está pensando muito em nós, porque tem que mostrar serviço amanhã pela Libertadores (neste caso, estou até torcendo por ele, mas se fosse o Flamengo ...).
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeQui maio 15 2008, 11:17

Capi...
Já conseguiu a recipe?
Sei que os campeonatos de futebol não acabaram, mas... se você resolver ir... Avisa aí!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeDom maio 18 2008, 09:24

Nemmesis escreveu:
Capi...
Já conseguiu a recipe?
Praticamente desisti. Acabei cuidando da conta de um amigo do Tempest que não está podendo jogar, por causa da faculdade, o Heron_pvp. E, o Artífice dele, o Rond, tem todos os itens da Full Plate registrados, inclusive a luva. Assim, optei por manter no meu set diferente. Porque estou com o inventário lotado, em razão do meu Artífice pra grade: C, o CapiLucio, ser também pra grade: D. Agora terminei meu Artifice da grade B, o CapiLano, falta terminar de urpar meu artífice pra grade: A, o Lofo. Para conseguir os recipes grade: A que ele vai precisar registrar já estou fazendo as quests há algum tempo. Assim, quem quiser dar um passeiozinho em GC, DVC, TOI, Beast Farm ou Primeval Isle é só mandar um PM. Pode até ser mais divertido do que Garden of Eva.

Caramba! Agora que percebi, virei nobre no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitimeDom maio 18 2008, 20:10

isso é q é gostar de jogar de anão... putz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva   ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO: Party em Gaden of Eva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WTT quest item GC party 1 e party 2
» Descubra sua função em um party!!!
» O que vem de novo com o Gracia Party 2
» Party GC, DVC, TOI, Beast Farm ou Primeval Isle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Onde é a festa? LFP: Quero party! > /invite me!-
Ir para: