Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Proliferação de Scammers no Abyss

Ir para baixo 
+2
Capi
Nemmesis
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 18:59

Pessoas, papo bravo.

MUITO mas MUITO cuidado com os scammers.

Tem gente vendendo baby spice no lugar de varnish, gem D como se fosse SOP e por aí vai.

POR FAVOR: Antes de comprar LEIAM o que estão comprando, CONFIRAM clicando no item com o mouse, LEIAM o preço e confiram o valor que estão pagando.

Não acreditem em anúncios, confiram no ATO DA COMPRA.

Qualquer discrepância = ScreenShot neles e mandem para o GM pela private cabinet. Não editem a foto, ok?

Parece que houve um aumento do número de scammers nesses últimos dias por isso, todo cuidado é pouco. Acho que vou voltar a meu antigo status de polícia e procurar esses fdp mal intencionados que ficam sujando o nosso server. Adoro baní-los Twisted Evil ! Aceitam-se ajudas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 19:30

aki pelo menos da ban em span, triste era no paradise q era liberado, mto foda, 90% da lista dos mais procurados eram BRs
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 19:40

É muito difícil banir um scammer, um scammer de verdade, destes realmente profissionais. Usam de uma conta especial para isto, e seu char é normalmente baixo e atua só dentro das cidades, normalmente com o traje inicial, para evitar serem facilmente reconhecidos. Conectam normalmente por servidor proxi, para não terem seu IP bloqueado. Assim, caso sejam banido, rapidamente criam outra conta e começam tudo de novo. Melhor mesmo é postar o nome do distinto aqui, e abrirmos o olho, para não comprarmos gato por lebre ou sermos amigos da raposa.

No Tempest tinham uns clássicos, que o GM dava corda para depois passar em público o maior sabão. Tornava-se um dos eventos mais divertidos do Server. Que saudade daquela época, vocês nem imaginam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 19:58

mto raramento os gms mandavam um ou outro para o tito karike (era mto engraçado eles sendo teleportados para o meio dos karikes)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 21:12

Não acho difícil banir scammer não.
Claro que a pessoa, o safado, não tem jeito mesmo.
Sério, gente. Sei que Line é "apenas um jogo" mas para mim, uma vez mal caráter in game, mal caráter off também.
Você pode descobrir mais a respeito de uma pessoa numa hora de jogo do que num ano de conversação.
Aí, nesse ponto o Capi está certo. Banir a pessoa do server é difícil.
Mesmo assim, eu faço questão de banir scammer sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 21:36

tivemos alguem problemas em nosso clã algumas vezes, ai começa a ladainha, "mais ele é meu amigo e ele ja me ajudou, isso aki é so um jogo, vcs tão levando para o lado pessoal"..... e a minha opnião sempre foi a que CARATER É UM SÓ, não existe um carater p o jogo ou um carater para a vida real, c o individou não tem carater no jogo não serve para ser meu amigo fora do jogo tbm não tem
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Mar 27 2008, 23:03

sem papo pra mim scamer br ou qq parte é safado...
mando direto link de printscreen no cp pra gm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Convidad
Convidado




Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSex Mar 28 2008, 18:48

Coveiro escreveu:
sem papo pra mim scamer br ou qq parte é safado...
mando direto link de printscreen no cp pra gm...
Concordo plenamente, mas lembrando, se vc estiver usando um patch, como o que o Coveiro lançou recentemente, cuidado pois a staff pode considerar ilegal e te banir tb. Claro se a punição for essa por usar um patch não autorizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Ago 21 2008, 09:37

Jogo ha quase dois anos no abyss.... havia uma scammer safada chamada srtaSabrininha, não sei como ela fazia... um amigo que ja tinha uma certa exp. no jogo caiu na dela como patinho, pediu pra ver a arma dele em trade e ele mostrou.. dai nao sei como.. talvez bobeira dele...não sei mesmo como ele fez isso ja que garantiu que nao havia dado OK.. ela levou a arma dele, nao foi o unico, outros tambem foram pegos pela srtaSabrininha.... depois de muito ser morta sumiu do server..surpresa minha ontem em giram quando ela falou comigo e confirmou o que eu ja sabia, falou que estava com outro char top S e que inclusive o proprio char scammer ja tinha tudo S... entao se liguem.... a sabrininha nao fica so nas cidades, sai pra upar e é ai que devemos castiga-la, pk nela gente!!!
----------------> SrtaSabrininha <-----------------------

Ah, prestem atencao na hora de comprar lunargents... vcs podem estar pagando de 23kk ate 30kk num simples mithril ore... --> momento <---é um dos que fazem scammer em giram.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSeg Set 01 2008, 00:51

bom entaum vampos postar mais nomes de scammers

CaLISter---o mesmo vendia mitrhil ore mas anunciava lunargents..............


Proliferação de Scammers no Abyss 3dee70c116874b302c3d372c4540abf7[/img]


desculpa c fico meio grande mas axo q oq vale e a intenção e por o nome e o char do individuo na lista negra de scammer lol! lol!

afinal isso é um desrespeito com todos os jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSeg Set 01 2008, 01:00

epa falto por a seta no iten hehhe mas é mitrhil ore isso hehehe nun dava pra edita mas tah ai denovo hehehe desculpa ai

Proliferação de Scammers no Abyss E939b9cc7f8ead4b349f11d3bd639217
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSeg Set 01 2008, 11:58

Bamburs,
Primeiro parabéns a você e a KatiaFlávia pelos nomes dos scammers.
+1000

Se puder, manda a print screen pro GM via private cabinet para ele ser banido.
Eu sei que o dano que ele podia causar já causou e que pode fazer outro char e talz, mas vale a pena.
VAleu pelo aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSeg Set 01 2008, 12:10

isso infelismente e verdade...mas eu fiquei gritando em giran como um loko por uns 30 mim ^^

ai o gm me manda um msg pra para pq eu ia toma chat bam e me pediu pra manda a print e tals ai eu mandei essas duas q estao aki no forum

vlw nemmesis
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeTer Set 02 2008, 13:27

Eu que agradeço.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeTer Set 02 2008, 16:14

palavras do gm no private cabine hoje a tarde .........

BANNED....

um a menos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQua Set 17 2008, 07:19

ai gente como vai a caça aos scammers ??? eu tenho 5 na lista de banidos jah heheheh e o pior de tudo e q eu nao to procurando e sim apenas vejo um vendendo lunarget e vo da uma olhadinha ai pego os fdp (desculpa ai mas mereçe) no pulo do gato to quase virando pm do jogo ^^

disck denuncia = PM Pavarotti
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQua Set 17 2008, 10:44

Vamos a caça!
Gosto de banir scammer também Wink.
Conte comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeQui Nov 13 2008, 21:29

Nemmesis escreveu:
Vamos a caça!
Gosto de banir scammer também Wink.
Conte comigo!
Não sei não, mas, acho que nesta caçada vamos acabar pegando é caçadores, quando não, seremos as presas.
Olhem o que os Active vendors andam comercializando no 7x.

Proliferação de Scammers no Abyss Imagemdl5
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 11:06

esses dai ja cansei d v nao e d hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSeg Nov 24 2008, 16:42

http://www.arquivoweb.net/arquivo.php?id=3118407

nao sei c isto chega a dar ban mas segundo as regras e deletado o char

agora a cabeça de um cara q fas isso com um char bom tem q corta fora
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeSeg Nov 24 2008, 21:45

Bambu escreveu:
Proliferação de Scammers no Abyss 3118407_imagem
nao sei c isto chega a dar ban mas segundo as regras e deletado o char

agora a cabeça de um cara q fas isso com um char bom tem q corta fora

Lógico que o indivíduo é scamer ou de forma mais técnica: estelionatário.
O tipo penal está perfeitamente caracterizado, de “obter, para si ou para outrem, vantagem patrimonial ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo em erro alguém mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento”.
No entanto, embora o ato se configure em crime na maior parte dos países, em alguns ele não ocorre, quando executado dentro de regular atividade comercial. Isto porque, tem por princípio, que o logro, o engano, o subterfúgio, o ardil, a batota integram o ato comercial.
Ressalte-se que este era o entendimento que valia no Brasil, antes da vigência do Código do Consumidor e do atual Código Civil, Lei no 10.406/2002, que abraçou o princípio da responsabilidade social do “empresário”, nome atualmente adotado em substituição ao de “comerciante”, utilizado no Código Comercial de 1830.
No campo do direito internacional, os referidos códigos de nada ou de muito pouco valem. O crime transnacional só pode ser assim considerado no âmbito da jurisdição de cada um dos signatários do acordo que definiu o tipo, após assinado e depositado junto ao responsável pela guarda do documento. Na hipótese da legislação interna do signatário exigir a ratificação ou aprovação por parlamento, o crime só pode assim ser considerando após estes trâmites específicos.
Em nosso caso, o The Abyss é um servidor sediado na Rússia ou na Polônia com usuários lá e no resto do mundo. Assim, a infração deve se pautar pelas regras do direito internacional, portanto, vale o que estiver no contrato ( http://la2.theabyss.eu/?rules ).
E, no contrato, está escrito com todas as letras, tanto em inglês quanto em russo o equivalente a ser PROIBIDO FAZER TRAPAÇAS. Vejam vocês:
6. Trading
6.1. It is forbidden to cheat someone in order to gain property or money of the other player.
Punishment: Deleting all accounts of the infringer on forum and in the game.
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeTer Nov 25 2008, 05:43

sim mas olha bem esse cara ai tem muito tempo de experiencia pra sabe q da nisso isso sim e uma tremanda burada
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeTer Nov 25 2008, 05:46

olha a resposta q o gm me deu uahsuhuhuahus

http://la2.theabyss.eu/?jail&server=3
Ir para o topo Ir para baixo
Bambu
TOP S Grade
TOP S Grade
Bambu


Número de Mensagens : 202
Idade : 39
Localização : na frente do pc
Data de inscrição : 13/05/2008

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeTer Nov 25 2008, 05:53

e querem sabe c eu axa vo fase isso mesmo nao me importa qm seja não c deve enganar ninguem mesmo q seja em jogo mas q é bom v um cara bagual punido a isso é
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitimeTer Nov 25 2008, 11:13

Prodigy o clã? Ou de qual, se não é esse?
Aposto que se o cara fosse de clã BR, a 6.1 ia ser aplicada na íntegra.

EDITED: E vejam que interessante... Na linha imediatamente abaixo do scammer, tem um char que foi BANIDO pela mesma regra...

Olha, sei que as pessoas se enganam. Tudo bem. Mas infelizmente não dá para diferenciar in game o joio do trigo... E sete é meio diferente de oito né... Enfim. Continuem a caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proliferação de Scammers no Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Proliferação de Scammers no Abyss   Proliferação de Scammers no Abyss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proliferação de Scammers no Abyss
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Página do abyss off??
» Teste de Donator no Abyss
» Desanimado com Abyss
» Adeus The Abyss
» Até mais abyss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: