Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bot pra crafitar e vender

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 15:39

Alguem sabe me dizer o nome do bot do professional packed ou como o safado da misha só levanta e senta e ja fabriga kilos de SSC no vendendor ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeSeg Mar 24 2008, 17:32

Hum...

Acredito que muitos usam L2walker. Para os BR acho até que é maioria...

Pelo o que eu entendi das regras e do professional package do próprio Abyss, o programa que você usa para o bot professional é por sua conta. E risco.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 11:02

:O vou testar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 19:49

o bot q eles altorizam é o l2walker msm, so pode usar esse bot, e eles ate t fornece ele, ai é so configurar, usam o l2walker pq eles tem um sistema anti-bot contra l2walker mto eficaz
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeTer Mar 25 2008, 22:40

Sei que o Coveiro está falando é do professional package (o autorizado pelo Abyss = pague e use o bot). Mas vou aproveitar o tópico para esclarecer algumas questões:

O uso de bot não autorizado é tratado com ban da CONTA (e pessoal, eles descobrem mesmo). Rule: 3.1

É possível "desbanir" a conta que sofreu punição por esse motivo (rule 3.1), desde que se pague por isso: São 49 CR (não sei quanto é isso em dolar e nem em real).

Já o bot autorizado serve basicamente para COMPRA, VENDA e CRAFT desde que DENTRO da cidade (peace zone).

Não se pode usar o bot autorizado (o professional) para quaisquer outras ações que simulem o comportamento humano. Você não pode usar o bot (mesmo pagando o professional package) para pescar, por exemplo (mesmo que pesque dentro da cidade).

O Abyss tem uma "promoção" para quem pode ou quer usar o professional package: Pagando 3 meses você leva o 4o. de graça. Para quem pode... Pode ficar com o PC ligado 24hs/dia, 7dias/semana, 4 meses seguidos E pode pagar... Hehehe! Na verdade, se você for olhar o custo / benefício, até que vale a pena... Para quem pode, vale Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 09:11

Nemmesis escreveu:
O Abyss tem uma "promoção" para quem pode ou quer usar o professional package: Pagando 3 meses você leva o 4o. de graça. Para quem pode... Pode ficar com o PC ligado 24hs/dia, 7dias/semana, 4 meses seguidos E pode pagar... Hehehe! Na verdade, se você for olhar o custo / benefício, até que vale a pena... Para quem pode, vale Razz
Putz, mesmo com o monitor desligado, que é o que mais consome, ainda assim é uma grana que se gasta em conta de energia elétrica. Sem falar que pode cair um pé d'água daqueles com trovões e raios e ainda correr o risco de fritar o nobreak, estabilizador, filtro de linha, roteador e PC! Dái o preju ta feito! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 10:26

Taliesin tinha um site que não recordo qual mas vou pesquisar,
que fazia simulação do valor gasto por todos os eletrodomesticos da casa.
Ccoloquei 2 computadores ligado 24 horas por dia deu 45 reais na conta mensal.
.
Sobre trovoadas e chuvas, se fizer um esquema de aterramento, custa menos de 15 reais e vende em qq casa de construção, um nobreak com fusivel funcionando, o risco de queimar seu equimanento em descarga é zero.
Ja quemei 2 computadores por causa de descarga, depois do aterramento a 4 anos não ocorre nada com meus pcs, fica ligado tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Convidad
Convidado




Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 10:49

Acho que sei que site é esse Coveiro, mas lá em casa são mtos outros aparelhos ligados. Se onerar em 45 reias por mês meu orçemento vou ter que abrir falência Crying or Very sad !

Lá em casa são 3 Pcs, sendo dois só pra jogos e um pra trabalho, 3 tvs, tem minha filha, meu sobrinho, minha mãe, minha irmã, meu irmão, empregada, luz, geladeira, freezer, microondas, som, celular, telefone... ta sacando?

Onde der pra economizar economizamos, mas meu sobrinho por exemplo, a criaturinha tem 9 anos de idade, é vicado em L2 e The Duel. Se deixar passa a tarde toda jogando e depois minha irmã vem me encher o saco pq eu to viciando o muleki.

É foda meu!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bot pra crafitar e vender Empty
MensagemAssunto: Re: Bot pra crafitar e vender   Bot pra crafitar e vender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bot pra crafitar e vender
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho de Aden-
Ir para: