Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSex Mar 07 2008, 11:59

Na verdade quero abrir um tópico de discussão sobre Raid Boss, não os épicos (tipo Ant Queen, Antaras e cia ltda), mas os boss "comuns" mesmo, se é que podemos chamá-los assim!

Abri o tópico aqui primeiro para discutir mesmo e depois, SE e QUANDO chegarmos a um consenso, a gente pode até jogá-lo para a área de dicas. Pelo que eu já vi sobre discussão de Raid Boss, vai demorar até chegarmos ao tuto! Hehehe!

Bem, vamos aos pontos para discutir:

-Formação da party em tempos de Interlude
-Equips adequados para cada level
-Buffs para o Raid
-Estratégias para matar os boss


Não tenho muita experiência mas... Lá vai o que já ouvi por aí:

Formação da party:

O Tanker:

Em tese teria que usar os melhores equips:
-Boss C = Full Plate
-Boss B = Doom Heavy
-Boss A = Dark Crystal Heavy (to falando de Raid, não de pvp)

Deve ser buffado com Acumen

Não sei qual o melhor tanker para Raid. Dark Avenger? Paladino?

Os outros char's na party:

Antes do Interlude, a party teria mais um Bishop ou Elven Elder, um Blade Dancer e o resto de Nuker, certo?

Entretanto, com o interlude já me sugeriram parties assim:

-Party de destroyer: tanker, buffer, blade dancer ou Sword singer, healer, alguns destroyers (frenzy!) e um sorceror para surrender to fire.

Tá. E se esses caras (os destro) tomam cancel ou debuff? Deslogar???

Qual o melhor nuker para boss? Spellhowler? Necromancer?

-Outra formação de party:

>>Fora da party:

-PP (para buff),
-SWS ou BD

>>Na party:

-Bishop / EE (ativos, para manter a vida do tanker e o MP)
-Tanker
-O resto de Nukers

O que é que vocês acham?
___________________

Estratégias:

1. A party do tanker deve ter os melhores buffers e os melhores healers.

2. Damage dealers devem se manter afastados do boss, tanto quanto possível.

3. Priorizar a morte do minions porque eles têm menos HP e mais PAtak do que o boss em si.

4. Ter um plano de fuga no caso de algo dar errado (bsoe ou deslogar, né?! Wink).

5. O tanker é o elemento mais importante do RB e deve ser mantido vivo a qualquer custo.

6. O tanker começa o Raid com ultimate defense e 2-3 hate aura. E os outros players o seguem e fazem o que têm que fazer (cura do tanker, nuking, fighting, etc).

7. Definir quem será o assist principal para que todos possam manter sempre o mesmo target. Depois de matar os minions, siga para o Raid Boss.

8. Procure informações sobre o boss antes de ir matá-lo. Se ele for fraco para o fogo, lógico que você vai levar um sorcerer.

9. O level dos char's da party não deve ser maior que 9 do lvl do raid (ou 8 lvl do minion, se preferirem). Se o lvl for maior que isso = silence / paralisis (eu sei que todo mundo sabe, mas vocês já sabem também que eu falo muito, né?)
___________________

Dúvida noob: No caso dos boss mais difícieis, quando os minions voltam e ainda não matamos o boss, deve-se manter o target no boss, certo? Os minions do respawn (esses que aparecem uma segunda vez) somem se matarmos o boss principal? scratch Como administrar isso?


Última edição por Nemmesis em Sex Mar 07 2008, 13:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : pq eu esqueci um monte de coisa e fui acrescentando)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeDom Mar 09 2008, 21:00

Vamos la...... no C4 matava RB so com nuker e tinha q ter 2 partys, uma p o tanker e outra p os nukers.... no C6 as coisas mudaram, qlq RB cai com uma party só (tirando os BOSS), a party não requer nada de estraordinario não, um tanker (com Doom ele tanka qlq RB, so precissa ter lvl), um buffer (de preferencia DC lvl 78, mais um PP 78 tbm é bom), sws, bd, healer (Cardinal ou ES e uma SS se o RB não for mto forte), rechage (dependendo do RB precissa de recharge e tbm ajuda na cura na hora do invocation) e DDs (qlq DD mata, mas com Titan faz mta diferença)..... não precissa de plano de fuga não, TODOS DEVEM SEMPRE ESTAR BUFADOS COM FORTUNE NOBLESS OU USANDO O SCROLL P NÃO DROPAR (compra com AA no Priest of Dawn), ou pode tentar deslogar, mais usar BSSOE so se não tiver usando o buffer ou o scroll (bssoe so usa em ocasiões onde há risco de dropar algo)


Tirando sua duvida, se o RB tiver quase morrendo (quase msm) termina de matar ele pq os minions somem qd ele morrer,caso contrario mata os minions de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeDom Mar 09 2008, 21:09

E quanto as partys de Destroyer? Verdade ou mito?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeDom Mar 09 2008, 21:38

Nemmesis escreveu:
E quanto as partys de Destroyer? Verdade ou mito?
verdade, as vezes jogo com o Grakak em RB, mata MTO, com frenzy e zeload (eu acho q é isso o nome) e vicius ativado eu tava dando de critico no RB de 5.5 k e sem isso eu tava dando 600 e o madara e é um Titan 76 tava dando 9k em cada critico
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeQua Mar 12 2008, 16:26

=D Legal topico =D cheers

Como o Nemmesis falou, o objetivo e criticar e discutir boas (nao existe uma unica) maneira d fazer isso.

Bem, relacionado a Raid boss eu posso opinar um pouco. Ja fiz mais de 150 riads com exito nos ultimos meses. Vou tentar passar um pouco da experiencia. Espero q seja util...

Vou tentar falar apenas de raids onde os bosses sao 70+ e tal, isso tbm serve pros d+.

Sad Escolha do Boss:

Antes de mais nada, voce precisa saber qual boss quer matar. Analizar seus atributos para assim saber que tipo de party ira precissar. isso voce pode fazer indo em qlqr site relacionado ao game (www.l2wh.com , www.pmfun.com ,...). Os bosses solitarios, aqueles sem minions, sao em maior parte mais fortes que os outros. As aparencias enganam! Portanto, tome cuidado.

Very Happy Drops:

Fique atento tambem para os drops do boss. As vezes nao vale muito fazer raids para certos bosses cujo drops sao apenas parts ou semelhante.

Ha alguns dias fiz um Raid no Queen Shieed. Para quem nao conhece, esse e um boss muito foda( lvl 80) que fica em uma caverna em Stakato nest. Alem da dificil localizacao, existem muitos mobs no caminho para a sala do boss e na propira sala. Isso, alem de seus minions. Depois de matarmos o boss, ele nao dropou nada alem de flechas. Muito trabalho para pouca recompensa ¬¬

confused Montando a Party:

Para muitos dos Raid bosses existentes hoje no Interlude (C6), e possivel ser morto por apenas uma unica party equipada e organizada.

Mas.... Como escolher cada membro/class para a party? Boa pergunta..

Como sendo de extrema importancia....

Arrow Buffers: HieroPhant ou Doom Cry (PP ou WC) ?
O PP tem otimos buffs, tanto quanto o wc. mas nao esquecam que no prophet voce teria buffs de BTS,BTB, Zerk, Holy Weapon, POF e alguns outros que o wc nao teria.
Ja o WC poderiamos usar o Vampire (semelhante ao VR dos SE), o COV e outros buffs que muito ajudariam a party. Lembrando que o COV e semelhante ao POF + POW.


Arrow "Assisters": Denominei aqui como Assisters mais essas classes sao muito mais que isso. muitos podem ser usados como tankers (BD) ou outra coisa.
Em uma boa party para raid boss e necessario um BD(SD) e um SWS (SWM) para dar dancas e songs. Isso eleva muito o rendimento da party.

Arrow Tanker: Um tanker bem equipado e uma party segura. O tanker e o responsavel para manter o boss "ocupado enquanto os capangas matam-no" (=D). E de essencial importancia que ele tenha um bom set Heavy para aguentar o dano. Particularmente prefiro um Paladino como tanker (Angelic Icon FTW). seu Banish undead ajuda muito para lvlar em certos locais matando instantaniamente mobs Undead.

Arrow Healer: Acho que o melhor Healer seria um Cardinal (bishop). tem otimas skill de heal e e muito eficaz. Tambem pode-se usar um EE ou SE, com menor rendimento.

Arrow DD's: A party ja esta quase pronta. faltam agora contratar os "caangas" no qual na maioria das vezes sao responsavel pelo maior dano ao boss. Existem muitas classes para DD's. Muitos procuraram faze-los devido ao seu aprimoramento no Interlude. Gosto de usar Desto(Titan) e Grand Khautari (tyrant) devido ao seu grande dano. O Destro possuindo Frenzy e o Tyrant usando o Zealot. Nao menos importante estao os Daggers e Archers. Um Sagitarius e muito bom. Seu dano com o arco e show! Salvaria os ultimos slots para esses DD's.

Arrow Recharger: Acho que tanto o EE quanto o SE sao otimos rechargers. É de vital importancia ter algum desses na party para dar mana ao tanker. Se ele ficar sem, problemas podem surgir. ^^. Acho que o SE seria melhor. ja que poderia tbm ser usado o VR como buff... "menos trabalho" ao bishop.

Ao meu ver...

>>pp + sws + bd + bishop +paladin + tyrant + he + destro + se<<

* Nada contra Nukers. Esses sao muitos bons tbm, mas com uso de "nao- nukers" nao precisamos nos preocupar tanto com mp para a party.

Bom raid Exclamation



By DarkWalk3r lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeQua Mar 12 2008, 16:42

.... To de volta! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeQua Mar 12 2008, 17:38

E seja muitíssimo bem-vindo de volta, Dark!
Esse seu post está show.

Agora só me respondam uma coisa (vou por lenha na fogueira Twisted Evil ), mesmo você Dark, que não usa tanto o nuker para RB... Sei que cada um tem seu favorito, mas, avaliando especificamente para RB, qual nuker vocês acham melhor? SpH? Ou vocês acham que no Interlude não tem mais isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeQua Mar 12 2008, 22:57

Nemmesis escreveu:
E seja muitíssimo bem-vindo de volta, Dark!
Esse seu post está show.

Agora só me respondam uma coisa (vou por lenha na fogueira Twisted Evil ), mesmo você Dark, que não usa tanto o nuker para RB... Sei que cada um tem seu favorito, mas, avaliando especificamente para RB, qual nuker vocês acham melhor? SpH? Ou vocês acham que no Interlude não tem mais isso?
isso vai depender das resistencias do RB alguns são resist as dark attacker, outros a sagrad attacker, eu acho melhor o SH pq tem darck attacker mas tem tbm o atac de vendo q não é darck e tem o maior M Atac do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeQua Mar 12 2008, 23:50

Ninyel escreveu:
Nemmesis escreveu:
E seja muitíssimo bem-vindo de volta, Dark!
Esse seu post está show.

Agora só me respondam uma coisa (vou por lenha na fogueira Twisted Evil ), mesmo você Dark, que não usa tanto o nuker para RB... Sei que cada um tem seu favorito, mas, avaliando especificamente para RB, qual nuker vocês acham melhor? SpH? Ou vocês acham que no Interlude não tem mais isso?
isso vai depender das resistencias do RB alguns são resist as dark attacker, outros a sagrad attacker, eu acho melhor o SH pq tem darck attacker mas tem tbm o atac de vendo q não é darck e tem o maior M Atac do jogo

Vlw. Obrigado.

Bem, como o proprio Ninyel falou, realmente antes de mais nada e importante saber ql Boss voce quer matar. Tipo, se voce vai a um VALAKAS, onde o boss de resistencia contra foco e desvantagem contra agua, o aconselhavel seria um Mistic Muse, ja que falamos de Nukers( mas tambem nao esqueca da skill dele: Resist full magic atack. O nome ja diz What a Face ).
Entrretanto, ninguem vai fazer um char para ir a determinados raids. Logico que devemos abranger como todo. Entao, analizando de forma geral acho que "votaria" no SH tbm. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeQui Mar 13 2008, 08:57

Pessoal não sou muito de radi boss estou indo agora que entrei para o talamasca, más posso dizer que esse tópico está show, realmente agora sim nosso forum está ficando bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeQui Mar 13 2008, 15:50

Tava pensando em fazer algumas coisas...

Esse topico ta ajudando orientando bastante em relecao a raid boss party e todo novo comentario e bem vindo. Logo mais estara "completo". Precisamos de um Guru que fale mais a respeito dos nukers em certos raids. Alguem se candidata? Tou pesquisando a respeito. dpois posto aqui.

Olha, quando isso tiver realmente legal podemos abrir um novo topico "TUDO SOBRE RAID BOSS". Dai remodelamos esse e o colocamos.

Itens relacionados a Raid Bosses:

* Quest para sumonar Raid boss;
*Raid boss como parte de quest;
*Nota do boss (um topico onde o ppl da sua nota para o boss em questao, avaliando suas caracteristica.);
*Raid Boss x Drop;

Bem, isso e algumas coisas relacionadas que pensei agora. Exixtem muitas outras.

Opinem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeDom Abr 20 2008, 00:32

Ola a Todos!!!!

Bom,como a discussão aqui é Raid Boss(aliás...adorei!!),eu tenho como opnar ja q fasso RBP desde a C3 do Dragon(passando por server 3x,5x,C4,C5 e por ai vai)isso faz uns 3 anos já;sou novo no abyss e não tenho tido muito espaço pra jogar e ampliar meus relacionamentos in-game,mas RB é RB em qualquer servidor e ja tive a oportunidade de fazer ótimas e bem sucedidas RBPs Mid-level aqui no 7x (com meu antigo buffer)então eu até que gostaria de por tudo que eu sei em uma única reply,mais aí ja passaria a ser tutorial Razz .....então farei o seguinte:Já que o papo ta em votação pra ver qual mago é o melhor ai vai um resumo sobre os magos em geral,quando o assunto é RBP.Mas antes vamos falar das Vítimas Twisted Evil (assim espero Shocked )

Arrow Os Raids:
Primeiramente como ja dito deve-se saber qual boss ira matar e suas fraquesas/resistencias,ja q em uma party de magos isso influencia e muito no resultado final da RBP
Ex:Em um outro servidor que eu jogava antes de migrar para esse fizemos uma clan RBP para o Von Hellman(to devendo uma surra nele desde aquela época),e no meu clan só havia Necros(eu estava de Summoner na época)...Resutado:Massacre...Fomos com 2 partys full,full buffs,2 tanks(1 TOP A e 1 TOP S) e 2 Healers(Cardinal,SS)e não conseguimos segurar o respawn dos Minions dele,por não haver como regenerar a mana do Healer e da Recharger e eventualmente,do Tanker (C5)...Depois de algum tempo,alguns com suas subs,fomos tentar de novo(desta vez eu de Mystic Muse),Foi um segundo massacre...Mas passado a parte...Resumindo:o fato era q eu de Mystic Muse lvl 76 dava 1k de damage enquanto os Soultakers lvl 77(de dlevel)com Arcane Power ativo e com armas melhores q a minha(Elemental Sword)davem miseros 200-400 de damage...

Por isso estudem muito bem as resistencias de um boss antes de ir mata-lo pra não haver mortes(perda de XP Sad )desnecessarias.

Arrow Interesses no Raid:

Como nosso amigo Dark já sitou,deve-se sempre tbm analisar o q os bosses dropam(a não ser q só queira XP msm)e logo logo perceberão uma segunda coisa:Quanto mais interessante o boss,mais gente fica atrás dele e menos chance você tem de encontra-los vivos,então um spy é sempre bem vindo.Pros q não sabem(duvído muito que exista alguem ainda que não saiba,mas vale a pena o registro)Spy são chars q você coloca estrategicamente no respawn do Raid boss que quer para saber quando ele esta vivo ou morto,para q não desperdisse tempo.

Agora depois desta pequena Shocked introdução vamos as bases dos magos em RBP e algumas opniões pessoais

Arrow Os Nukers:Responsáveis pelo dano (ou os "capangas" como disseram Very Happy )em si,os Nukers tem q ser analizados e utilizados de acordo com o Raid que vai matar.Eu concordo quando dizem que o SpH é uma ótima pedida e que Necros não são muito bem vindos(não sei se é trauma)pois muitos dos bosses interessantes tem resistencia a dark attack.Mais vamos as vantagens e desvantagens de cada um.

Exclamation Sorcerer:Regular(opinião pessoal),como a maioria das classes humanas,ele é bem balanceado e não há muitos bosses com resistencia a fogo(tirando o Valakas que é "IMPERMEÁVEL" a fogo)e também é muito eficaz nos bosses épicos low lvl(Ant Queen, Orfen...lvl 40 e 50 respectivamente)por esses terem uma forte fraqueza ao fogo...mas épicos a parte,ele também é muito útil em partys de Titans(como foi dito pelo Nemmesis)pelo seu surrender to fire.ele não possui muitas desvantagens,mas se souberem de alguma em especial postem aqui(informação é tudo)já que ele é bem balanceado.

Exclamation Necromancer:Regular(opinião pessoal),Os necromancers tem um grande defeito com relação a RBs,pelo problema de os magos humanos só se especializarem em um tipo de ataque ele fica sem alternativas quando rola do boss ter resistencia a sua especialidade,mas o Necromancer em conjunto com outros tipos de magos(Principalmente SpH)forma uma força de ataque brutal contra RBs.Com a combinação Curse Gloom + Surrender,os ataques elementais(Fogo,Vento,Agua/Gelo)tem um dano fora do comum.Sua desvantagem fica por conta de alguns bosses terem uma resistencia ótima contra dark...o que dificulta(e muito) na hora de dar dano.

:!:SpellSinger:Bom(opinião pessoal),Os SpS são muito bons por terem diversidade de ataque e um ótimo cast,mas a qualidade também pode ser um defeito,pois como ele tem um bom cast e não tem um bom M.Atk,ele acaba gastando toda a mana e não da um dano tão bom.

:!:SpellHowlers:Ótimos(opinião pessoal), O SpH são fortes,para os dark resistants ele tem os Wind Attacks,e vice-versa,alem do MELHOR M.Atk do jogo,a sua combinação Body to Mind + Curse Death Link é uma ótima pedida,eles tem pouco cast e rende muito em RBPs,alem de q o Body to Mind faz com q ele dependa menos das Rechargers.Os SpH tem um padrão único entre os magos.


study Combos:Aqui vai uma lista(que todo mundo deve saber,mas é sempre bom constar)de umas combinações legais para serem feitas com esses magos.

*Body To Mind + Curse Death Link (Necro/SpH):Sem comentarios hehe...Ótima combinação para danos elevados no decorrer de uma RBP,BtM diminui seu life,que alem de te ajudar a encher sua mana aida aumenta o dano causado pelo CDL....muito eficaz!!

*Full Elements:Para o caso de haverem muitos magos elementais semelhantes (3 SpH/SpS/Sorc)tem a opção de usar os Seed Attacks(Demon Wind/Blizzard/Inferno) que causa um bom dano no Raid,porem é complicado realizar a proeza lol!

*Multi Elements:Para um dano ainda melhor que o ataque anterior tem o ataque de fusão dos elementos,o Elemental Storm(Symphony/Assault)q também da um ótimo damage(cuidado que os bosses não gostam muito de quem manda esses ataques e esquecem que tem Tanker e partem pra cima dos magos rsrsrs)

*Aura Symphony:Não é tão útil quanto os outros 2,mas vale a pena utilizar,para um damagezinho a mais.

Bom galera...isso foi só uma refrescada de memória(E pra entrar na competição de quem fala mais com o Nemmesis)porque tenho certeza que vocês já sabem de tudo isso!!!Isso foi só pra constar,já que toda informação é bem vinda,eu to colocando um pouco do que sei aqui...sei que fugiu um pouco do assunto já que pelo que entendi o tópico esta mais direcionado para estratégias de como montar uma RBP,mas com isso já se pode pensar em uma boa estratégia de ataque a um RB e espero mesmo que isso vá para frente...espero que minha humilde contribuição ajude alguem de alguma forma...vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 11:46

Kael escreveu:
estudem muito bem as resistencias de um boss antes de ir mata-lo pra não haver mortes(perda de XP Sad ) desnecessarias.
Isso se tornou fundamental agora que o respawn dos minions será 3 vezes mais rápido.

Kael escreveu:
Quanto mais interessante o boss,mais gente fica atrás dele e menos chance você tem de encontra-los vivos,então um spy é sempre bem vindo.
Um spy e um grupo preparado para um pvp'zinho' básico... Wink cheers

Kael escreveu:
sei que fugiu um pouco do assunto
Fugiu não... Aliás, excelentes o seu post e o post do Dark!
Confesso que fujo de fazer mago (prefiro guerreiros) ou não tenho muita paciência, essa história dos nukers esclareceu muita coisa. Thanks!

Além disso, a idéia do Dark "Tudo sobre Raid Boss" também é muito boa. Só estou esperando os especialistas (vocês! Wink ) chegarem a uma conclusão sobre RBP para transferir o tópico para o tutorial. cheers

Kael escreveu:
isso foi só uma refrescada de memória(E pra entrar na competição de quem fala mais com o Nemmesis)
Shocked Uai... Que competição é essa? scratch tongue

Bom jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSex Abr 25 2008, 13:36

Hehehehe...

Kael, seu post esta muito bom mano. Realmente com a ajuda de todos os membros, esse topico esta ficando perfeito. Como ja comentamos, de Topico esta passando a ser tutorial (so precisa de uma organizacao de ideias). Foi muito bom voce ter abordado a parte de magos e tal. Fica bem claro para os ppls que queiram se aprofundar nesse assunto. Obrigado!

Outra coisa, aproveitando o tema, estava pensando em quando comecei a jogar L2... Ha quase 65 milhoes de anos atraz... minha grande duvida era: "Que classe fazer? e por que?" Bem, isso e um topico a parte que acho que deveriamos (o brothersTeam Forum) fazer e ajudar novas pessoas que desejam desfrutar desse game. Desculpem-me se esse topico ja existir, acontece que estou em viagem ao exterior e nao tenho muito tempo para acessar o pc Sad

Abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Coveiro
TOP S Grade
TOP S Grade
Coveiro


Número de Mensagens : 324
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu / RJ
Data de inscrição : 17/03/2008

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSex maio 02 2008, 14:37

bom nunca fiz Raid ...
então só passei pra da um oi pro povo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sergiofranco.com.br
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSáb maio 03 2008, 13:43

DarkWalk3r escreveu:
Outra coisa, aproveitando o tema, estava pensando em quando comecei a jogar L2... Ha quase 65 milhoes de anos atraz... minha grande duvida era: "Que classe fazer? e por que?" Bem, isso e um topico a parte que acho que deveriamos (o brothersTeam Forum) fazer e ajudar novas pessoas que desejam desfrutar desse game. Desculpem-me se esse topico ja existir, acontece que estou em viagem ao exterior e nao tenho muito tempo para acessar o pc Sad

Abraco a todos

Excelente, Dark.
O que poderíamos fazer é que o pessoal que já luta com aquela classe escrevesse sobre ela.
Por exemplo, eu e o pessoal que praticamente só joga de anão, escrever sobre ele. Algo do tipo vantagens e desvantagens da classe. O que foi mais difícil, o que foi legal, se teve alguma quest low level que é legal de fazer, tudo!

Começa lá Dark que a gente segue seu exemplo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeDom maio 04 2008, 20:00

Nemmesis escreveu:
DarkWalk3r escreveu:
Outra coisa, aproveitando o tema, estava pensando em quando comecei a jogar L2... Ha quase 65 milhoes de anos atraz... minha grande duvida era: "Que classe fazer? e por que?" Bem, isso e um topico a parte que acho que deveriamos (o brothersTeam Forum) fazer e ajudar novas pessoas que desejam desfrutar desse game. Desculpem-me se esse topico ja existir, acontece que estou em viagem ao exterior e nao tenho muito tempo para acessar o pc Sad

Abraco a todos

Excelente, Dark.
O que poderíamos fazer é que o pessoal que já luta com aquela classe escrevesse sobre ela.
Por exemplo, eu e o pessoal que praticamente só joga de anão, escrever sobre ele. Algo do tipo vantagens e desvantagens da classe. O que foi mais difícil, o que foi legal, se teve alguma quest low level que é legal de fazer, tudo!

Começa lá Dark que a gente segue seu exemplo. Wink
tive q estudar mtas classe no C4 para aprimorar em pvp, agora no c6 ainda não tive tempo de estudar as novas skills, mais o q tenho mais abilidade de jogo é com o DoonCryer, praticamento so jogo com essa classe msm, sob so p brincar uma vez outra, anão p spoliar (esse toda semana tenho q jogar com ele Crying or Very sad ) devo ta fazendo uma sub de assist assim q tiver tempo devo começar outra sub (essa vou m empenhar nele tbm) ai deve m aprimorar em outra classe tbm Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSeg maio 05 2008, 09:43

xD bom mesmo esse topico...
Mas meu negócio eh guerreiro..
não sou fã de nuker ^^

Mas pra quem gosta ta ai
show de bola........xD
Ir para o topo Ir para baixo
Capi
TOP S Grade
TOP S Grade
Capi


Número de Mensagens : 446
Idade : 62
Localização : Jucutuquara (buraco da coruja, em tupi)
Data de inscrição : 05/11/2007

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSeg maio 05 2008, 10:51

CriS escreveu:
xD bom mesmo esse topico...
Mas meu negócio eh guerreiro..
não sou fã de nuker ^^

Mas pra quem gosta ta ai
show de bola........xD

Então somos dois, pois, meu maior prazer é jogar com meu Orc Destroyer, porem, equipado.

Inclusive, este que é o grande entrave do 7x – equipamento. Daria para jogar com um só char caso as funções fossem distribuídas entre os membros de um clan, só que isto raramente ocorre, em razão de questões estruturais que todos nós conhecemos muito bem. Com isto, somos obrigados a gastar precioso tempo e buscar diversão com chars que se prestam a apenas ao suporte.

Ontem mesmo, estava em uma conta de suporte comum a vários amigos, mas, confesso que me diverti bastante tanto urpando uma Bishop que estava no lv 20 quanto providenciando o seu equipamento, que só faltou terminar a bota Elven Mithril.
Ir para o topo Ir para baixo
CriS
A Grade
A Grade



Número de Mensagens : 66
Idade : 32
Data de inscrição : 22/04/2008

Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeSeg maio 05 2008, 12:34

eh legau upa char novo .......xD

soh que jogar de 2 box pra algun pode ateh ser bom
pra outros eh FOGO Sad

EX: eu odeio jogar de 2 box mas sou obrigado como muitos aki
nao pq nao tenha suporte no clan que eu estou mas pq as veses
o player tem que descansar e parar um pouco entao, ou entao nem sempre pode lhe ajudar...

fazer oq ?
ou joga 2 box ...
ou nao joga ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitimeTer maio 06 2008, 20:34

eu jogo de suporte e nunca m faltou party p upar, ja to 79 com quase 500kk de SP sem nem uma skill p pegar mais, o negocio é não ficar escolhendo party, upei do lvl 52 em diante em ketra ajudando membros do clan a fazer a quest, é um mto ruim de xp la, mais upa.

O ideal é todos terem uma sub de nuker e uma de DD (2 matadores) e o resto de assist, ai nunca vai faltar assist em party. Eu ja tenho uma sub de SH e ainda vo fazer uma de DD (talvez tirant) e mais uma de suporte (um bixop q é sempre util).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?   Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer um Raid Boss em tempos de Interlude?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como baixar o Interlude em partes
» qual dias que o boss Lilith ta vivo
» Como saber qual sub pode fazer!!!
» 25.01.2008, 18:21 - Interlude drop
» Abyss se pronunciando sobre o Interlude

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Geral :: Aden - Bate Papo-
Ir para: