Forum BR´s L2 Abyss 7x
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum BR´s L2 Abyss 7x

Forum Brazuca do serve de Lineage II, Abyss 7x e convidados em geral
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Empty
MensagemAssunto: Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss   Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Icon_minitimeSex Nov 23 2007, 18:54

Postado a pedido do líder do GrandeCirculo (e copiado do TS do próprio GC):

SOBRE A REUNIÃO:

Citação :
Reunião hoje, 23/11/2007, 11:30 (esperaremos ate 11:35 no maximo).

Ata da reunião:

1-Decidiremos sobre o novo server (caso o The Abyss não volte).

2-Responsabilidade no Fórum.

Obs: Brazucas, Agency, BrothersTeam e todos os interessados convidados para reunião.

COMO TER ACESSO AO TS E A REUNIÃO:

O endereço do TeamSpeak deles é: ts.gnn.com.br:8768

Maiores informações sobre como se cadastrar no TS do GNN no link do fórum do GrandeCírculo:

http://www.ograndecirculo.queroumforum.com/viewtopic.php?t=34

ATENÇÃO: Tem que se cadastrar no site do GNN antes de entrar, portanto, não deixe para última hora.

RESUMO DA ÓPERA:

- Não sabemos se o Abyss vai fechar OU não. Aparentemente estão fazendo manutenção, troca de IP, ou alguma outra coisa que demora muito. MAS ao mesmo tempo eles não informam de maneira precisa o que está acontecendo. Já estamos na segunda semana sem o server.

- O pessoal do GC andou testando (e nós também) alguns outros servers para uma possível migração caso o Abyss não volte.

- Esse é o motivo da reunião DELES. Vão escolher o server.

PARA O PESSOAL DO BROTHERS TEAM:

- Estamos convidados para a reunião e para participar dela Wink .

- A decisão do clã sobre o que fazer será tomada depois, junto com todos os membros em reunião própria.

- Vou fazer de tudo para ir mas acho bem difícil. O FabinhO também está com problemas de conexão e provavelmente não poderá ir. Mesmo assim, acho legal participar lá com o pessoal até porque eles andaram testando vários servers e seria muito bom poder trocar uma idéia a respeito.

- Sorte a todos os participantes da reunião.


Última edição por em Sáb Nov 24 2007, 06:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nemmesis
TOP S Grade
TOP S Grade
Nemmesis


Número de Mensagens : 577
Data de inscrição : 30/10/2007

Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss   Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Icon_minitimeSáb Nov 24 2007, 00:37

Resolvido na reunião do GC:

Eles vão para o tal do L2crazy. Essa decisão é exclusiva do GC. Para mim esse server é uma cópia do Abyss com o agravante que o spoil lá é 1x.

Acredito que mais nada precise ser dito sobre isso.

Aos verdadeiros amigos que se vão, tenham um bom up e sorte em sua jornada.

Yolaos, Bazon, Sal, Hamess e outros tantos... Foi um prazer e uma honra! Tenham um ótimo jogo!

O fórum continua aberto aos amigos, com os mesmos objetivos: Diversão, discussão do Lineage 2 em uma tentativa de manter o contato entre os amigos.

Bb, gl and gg!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Empty
MensagemAssunto: Iremos para...   Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Icon_minitimeSáb Nov 24 2007, 09:25

Saudações!!


Bom pessoal apos reunião com meu clan Grande Circulo, nesta sexta-feira dia 23/11/2007 as 23:30, com a presença de pessoas externas ao clan como Nemmesis, Fabinho e Clan brazucas, decidimos que:

1- Iremos para L2crazy;

2- Se do TheAbyss voltar (quando e se ele voltar), faremos outra reunião para decidirmos se voltaremos ou não (isso porque ainda teremos q avaliar como vão estar o lag, os bugs; se vai ou não dar wipe, entre outros);

3- Se o ‘La2-Dex Net’ sair da do ‘Beta’ também faremos outra reunião para decidirmos se mudaremos para lá (o DEX é melhor q o Crazy, no entanto não tem previsão para sair do ‘Beta’, a reunião será para avaliar se vale a pena abandonar os novos char. Ou seja se o DEX demorar para sair do ‘Beta’ não vamos para lá);




Agradeço a todos por ter me deixado participar da historia do jogo de voces!!
estarei sempre aqui visitando este forum para saber como voces estão
sempre que precisarem de mim é soh dar um berro na rua que eu vou voando hauhuahauhau ^^

o Server acaba mas a AMIZADE não!!

um Abraço a TODOS voces!!!


Yolaos se despede!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss   Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Icon_minitimeSáb Nov 24 2007, 10:17

L2 crazy?????

só porque voce tao migrando, acham que nao vou infernizar voces la senhores BRs?

só porque os senhores estao comedo de um wip pensao que vo deixa-los em paz.


voces sao um bando de fanfarrão e eu nao vo deixa-los em paz onde quer que vão^^!!


mato voces onde forem... nao importa se for no abyss ou crazzy ou oficial eu mato BR em qualquer lugar ^^


EK no L2 crazy pra avaliar o server ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss   Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Icon_minitimeSeg Nov 26 2007, 10:59

Muito obrigado Thais...n iremos esquecer de vc NUNCA!!
Sabe que nosso pessoal do GC te AMA MUITO, e poder escutar sua voz em nosso ts as vezes eh uma honra....Bjoooo!!

Quanto ao pessoal do EK, eu não temo wipe, pois tenho certeza que isto n ira ocorrer, e sera divertido ver EK down ^^ como uma vez em nosso dialogo!!

Nega: Vejo dois cadavers!
Yolaos: Vejo soh um!
(Nega Down) auhauhauhahauhauha


um abraço!! ate+
Ir para o topo Ir para baixo
FabinhO/Zangief
TOP S Grade
TOP S Grade
FabinhO/Zangief


Número de Mensagens : 544
Idade : 46
Localização : Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, ES
Data de inscrição : 05/11/2007

Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss   Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Icon_minitimeSeg Nov 26 2007, 11:25

Galera convoco todos mesmo pra ondem foram qualquer serve que continuem fazendo contado por aki, e claro trocando informação tbm sobre o Lineage II, quem sabe no futuro mudamos os grupos para Servers em vez de Clãs heheheh!!!

Más por enguanto é isso ai infelizmente uns vão para um lado outros para outro e uns param de jogar, más eu estou lá pelo l2 Crazy (Topaz Nome: FabinhO), se o abyss voltar ao ar só não volto a jogar nele se tiver wipe, pq fora isso vou estar por lar firme e forte e junto com o Clã BrothersTeam.

Quem tiver jogando no L2 Crazy manda pm ai pq jogar sozinho é um tédio e até achar pessoas de confianças humm, como diz Nemmesis, tbm sempre estou com um pé atrás. Cool

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss   Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião 23/11/2007 sobre o Abyss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abyss se pronunciando sobre o Interlude
» Abyss se pronuncia sobre Heroes, rollbacks, etc
» Novo Evento Halloween! Abyss Início dia 31/10/2007
» Desanimado com Abyss
» Adeus The Abyss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum BR´s L2 Abyss 7x :: Ferro velho :: Ferro velho-
Ir para: